obg a todos pela ajuda visto nao conhecer ninguem da minha turma a atençao vai estar a 100%
por isso e chegar a casa e seguir o metodo de estudo que realizarei :D accho que vai ser facil ate
mas tipo eu decoro as cenas bue bem apenas tenho receio visto que sou um ganda perguiçoso faço sempre tudo apenas pelo 3 o tres para mim tinha chegado
sempre que a cotaçao em quanto fazia o teste chegava a 50+ estava me a cagar e nem o teste continuava as vezes e agr no 10 como tudo vai contar estou um bocado com receio :s
sim começei agr e mal começei a upar fui supreendido eu que estava com o pe atras por causa das rates
digo que ja vi servers com rates mais altas e que se upava muito pior