antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
EvOMt2

Novo Servidor Evomt2

271 posts in this topic

Vou já falar contigo por MP.

 

 

- Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Vou já falar contigo por MP.

Em vez de estares a ajudar assim com esses problemas, fazias up do cliente em .rar que esses problemas acabavam :)

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Em vez de estares a ajudar assim com esses problemas, fazias up do cliente em .rar que esses problemas acabavam :)

 

Cumprimentos.

 

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, e se o cliente está assim é porque está configurado para SÓ funcionar assim. Não digo que daqui a dias não seja feita uma versão em .rar. Mas esta é estável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Em vez de estares a ajudar assim com esses problemas, fazias up do cliente em .rar que esses problemas acabavam :)

 

Cumprimentos.

 

 

- Sim, talvez fosse mais fácil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, e se o cliente está assim é porque está configurado para SÓ funcionar assim.

:megusta:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tou a conseguir instalar o jogo , esta sempre a apagar pastas no fim da instalação . E tenho anti virus desligado

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao tou a conseguir instalar o jogo , esta sempre a apagar pastas no fim da instalação . E tenho anti virus desligado

Boa noite, podes meter aqui um print do que acontece sff ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de ver a minha serie não pude deixar de vir cá comentar.A print do CPanel da Amen prova que és o dono do domínio. Não prova o registo de marca nem tem nada a ver com o que falei.A informação WHO.IS do domínio tem obrigatoriamente de ter o nome real, morada e email do seu proprietário como forma de contacto e não podes fornecer informações falsas para isso, se queres privacidade pagas por Who.is protection. Tu disseste umas paginas atras que o nome no registo do domínio não corresponde ao nome do dono, ou seja está registado de forma ilegal. Ainda não apresentaste provas do registo de marca também.Aconselho-te a regularizares a situação legal do domínio com a AMEN o mais rápido possível caso contrário podes perder o domínio a qualquer momento.Resumindo a imagem que postaste apenas prova que és o dono do domínio, o que nunca pus em causa.z

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de ver a minha serie não pude deixar de vir cá comentar.A print do CPanel da Amen prova que és o dono do domínio. Não prova o registo de marca nem tem nada a ver com o que falei.A informação WHO.IS do domínio tem obrigatoriamente de ter o nome real, morada e email do seu proprietário como forma de contacto e não podes fornecer informações falsas para isso, se queres privacidade pagas por Who.is protection. Tu disseste umas paginas atras que o nome no registo do domínio não corresponde ao nome do dono, ou seja está registado de forma ilegal. Ainda não apresentaste provas do registo de marca também.Aconselho-te a regularizares a situação legal do domínio com a AMEN o mais rápido possível caso contrário podes perder o domínio a qualquer momento.

O domínio está completamente legal, já te disse para o confirmares com eles, sinceramente, estou farto de te responder, visto não ser obrigado a fornecer-te este tipo de informações, queres jogar jogas, não queres arruma para o lado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas confirma-me apenas se estes dados são os teus dados:Titular / Registrant St�phane Martins Aveiro Sever do Vouga 3740-179 Sever do Vouga Email: [email protected]É que foi dito que o teu nome não era esse mais atrás

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas confirma-me apenas se estes dados são os teus dados:Titular / RegistrantSt�phane MartinsAveiroSever do Vouga3740-179 Sever do VougaEmail: [email protected]É que foi dito que o teu nome não era esse mais atrás

Eu não sou o dono do servidor, pertenço á equipa, mas se foi dito que o nome não era esse, foi porque provavelmente o escreveste de forma errada.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então se não é esse ele forneceu informação falsa pelo que é impossível contactar com ele. Avisa-o para regularizar a situação para não perder o domínio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então se não é esse ele forneceu informação falsa pelo que é impossível contactar com ele. Avisa-o para regularizar a situação para não perder o domínio.

Contactar com ele? tens a morada... Já não te estou a entender...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E para o contactar utilizo que nome? Ele que regularize porque quero saber o nome para o caso de lhe querer mandar uma carta porque a lei o obriga a assim ser, e mais importante ver o registo da marca já que está nesse nome real, diferente do fornecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E para o contactar utilizo que nome? Ele que regularize porque quero saber o nome para o caso de lhe querer mandar uma carta porque a lei o obriga a assim ser, e mais importante ver o registo da marca já que está nesse nome real, diferente do fornecido.

Desculpa lá, mas deves estar a gozar comigo, ainda agora disseste os dados...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.