antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
EvOMt2

Novo Servidor Evomt2

271 posts in this topic

Desejo boa sorte ao servidor e espero que consigas resolver os erros que tens de momento, se precisares de ajuda avisa por pm

Somos uma equipa para isso, e obrigado :)

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

so mais uma coisa nao puder atribuir pontos de atributos tambem é normal?

Ele está referir-se aos ATRIBUTOS e visto que o dono do server não sabe o que é vou reformular a pergunta para ele perceber.

Como se distribui os pontos de atribu5tos(STR, INT, DEX,VIT) é mais um bug ou a equipa também acha normal?

 

pra ser sincero nem vou baixar o cliente pois odeio estar a jogar com bugs 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas confirma-me apenas se estes dados são os teus dados:Titular / RegistrantSt�phane MartinsAveiroSever do Vouga3740-179 Sever do VougaEmail: [email protected]É que foi dito que o teu nome não era esse mais atrás

ahahah ta tudo explicado, uma merda destas so podia ser o tzmt2, daqui a umas semanas fazem reset com a desculpa "estava em fase beta", "obrigado por chegares ao lvl max ajudaste a corrigir bugs" e depois perdem mais de metade do pessoal.

sv e uma merda nao joguem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Pareçe bom irei testar.

 

Depois digo algo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor muito porreiro em aspecto gráfico :p vamos ver o resto xD

 

edit: Começar a nivel 65 :facepalm: como consigo ter as habilidades?  :facepalm: acham que o yang que voces dao da para começar? se é preciso pagar para ter habilidades?  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer uma critica construtiva. 

Tbm abri um servidor há uma semana e sei que custa ouvir bocas foleiras etc. Felizmente em 5 dias resolvemos 99% dos bugs e ainda implementamos algumas coisas novas. O vosso site (index) Já que não têm páginas de facebook, twitter, etc tirem isso, não se limitem a copiar.... ou então ao menos escrevam que ta em manuntençaõ para não se estrondarem tanto.
Em termos de jogo era algo que não experimentava visto que tem 12 horas e tens ppl a 160 prai, mas desejo boa sorte ao servidor e espero que resolvam os vossos bugs tão rápido como resolvemos os nossos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse, só não experimento devido ao facto de ser por executável... Se o problema é o plagiat, podem muito bem encriptar os ficheiros para não permitir o acesso à informação dos mesmos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele está referir-se aos ATRIBUTOS e visto que o dono do server não sabe o que é vou reformular a pergunta para ele perceber.

Como se distribui os pontos de atribu5tos(STR, INT, DEX,VIT) é mais um bug ou a equipa também acha normal?

 

pra ser sincero nem vou baixar o cliente pois odeio estar a jogar com bugs 

Ainda não percebeste que ele estava a falar mesmo das habilidades?lol já pessoas que para conseguir entender tem de se explicar 2/3/4 vezes...  :facepalm: em relação a fazeres o download, não precisas, ou vês alguém a obrigar? Queres jogar jogas não queres arrumar para o lado nem sei porque vens aqui comentar.

 

ahahah ta tudo explicado, uma merda destas so podia ser o tzmt2, daqui a umas semanas fazem reset com a desculpa "estava em fase beta", "obrigado por chegares ao lvl max ajudaste a corrigir bugs" e depois perdem mais de metade do pessoal.

sv e uma merda nao joguem

Em relação a isso só demonstra que realmente és uma criança, primeiro dizes que não vais fazer o download mas depois o servidor já é uma ...... sem mesmo o experimentar?  :facepalm:  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou fazer uma critica construtiva. 

Tbm abri um servidor há uma semana e sei que custa ouvir bocas foleiras etc. Felizmente em 5 dias resolvemos 99% dos bugs e ainda implementamos algumas coisas novas. O vosso site (index) Já que não têm páginas de facebook, twitter, etc tirem isso, não se limitem a copiar.... ou então ao menos escrevam que ta em manuntençaõ para não se estrondarem tanto.

Em termos de jogo era algo que não experimentava visto que tem 12 horas e tens ppl a 160 prai, mas desejo boa sorte ao servidor e espero que resolvam os vossos bugs tão rápido como resolvemos os nossos

http://yinyangmt2.pixub.com/ já olhaste bem para o teu site? por amor de deus... lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do design do cliente, boa sorte bem vais precisar

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

• Tipo de Servidor: Dedicado

• Estilo de Jogo: PvM / PvP

• Número de Canais: 2

• Nível Máximo: 200

 

• Nova Interface de Jogo Totalmente Modificada e Exclusiva 

• Novos Itens (Montadas, Armas, Armaduras, Interiores) 

• Novos Mapas 

• Cidades Completamente Renovadas 

 

Algumas imagens: 

http://i57.tinypic.com/111letg.jpg

http://i59.tinypic.com/wrngyc.jpg

http://i58.tinypic.com/34pz681.jpg

 

 

www.evomt2.com.pt

[email protected]

 

Eu acho incrivel como e que voces fazem topicos destes e esperam que a malta queira jogar mas pronto... nothing more to say

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do design do cliente, boa sorte bem vais precisar

:), isto não é preciso sorte, é preciso é pessoas civilizadas que entendam que este tópico é a apresentação do EvOMt2 e não a santa casa da misericórdia xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho incrivel como e que voces fazem topicos destes e esperam que a malta queira jogar mas pronto... nothing more to say

" Últimas 24h: 169
 

Contas Criadas: 215

Personagens Criadas: 207"

Share this post


Link to post
Share on other sites

:), isto não é preciso sorte, é preciso é pessoas civilizadas que entendam que este tópico é a apresentação do EvOMt2 e não a santa casa da misericórdia xD

deixa me que te diga entao que para topico de apresentação de um servidor de metin2 ta muito fraquinho... just to say

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.