antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
EvOMt2

Novo Servidor Evomt2

271 posts in this topic

não me deixa jogar -.-" ou é o meu pc ou não sei manda-me sempre client a baixo se não me mexer não manda 

penso que seja uma questão que seria melhor mandares para o suporte do jogo se não te importares. até agora não tem acontecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não te preocupes x) sabes com quem estás a falar manu? :) eu dou já com o rato xDD tou é com muita moleza :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz parte do cliente, não fales de criatividade quando nem foste tu que fizeste, a interface a única coisa que fizeste foi colocar o nome do servidor, o resto de moobs armas armaduras já toda a gente têm loool a não ser que tenhas comprado algumas mas que eu dúvido ;)

 

 

Ah e traduziste o item_proto ao menos ou deixas-te como o site ? algumas cenas em alemão e sem os direitos do autor? ;)

:facepalm: daqui a pouco perguntas as files etc que são usadas  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm: daqui a pouco perguntas as files etc que são usadas  :facepalm:

 

 

Então mas a onde é que está aquela criatividade que estavas a dizer que os outros não tinham? o,O

Sofres do mesmo problema pelos vistos :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo razão para o tópico ser fechado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então mas a onde é que está aquela criatividade que estavas a dizer que os outros não tinham? o,O

Sofres do mesmo problema pelos vistos :x

Bom sentido de humor.  :lol:  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo razão para o tópico ser fechado....

2 reasons primeiro double post a torto e a direito e segundo spam como se isto fosse um chat...

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 reasons primeiro double post a torto e a direito e segundo spam como se isto fosse um chat...

Realmente parece um chat porque há várias pessoas a fazer este tipo de posts como tu estás a fazer, que faz com que isto fique um chat... xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo assim não é razão para fexar um topico... não são razões fortes... spam apaga-se, double post apagasse ou juntasse xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://yinyangmt2.pixub.com/ já olhaste bem para o teu site? por amor de deus... lol

Amigo se não sabes ouvir criticas tas caladinho sim? Sacar 1 site é facil, meter o link onde la diz tbm... Mas ao menos visto que não tens os links para facebook e etc disponiveis, podias tirar de lá os icons visto que os hrefs nao existem! P.S: É bom que tenhas dinheiro para alugar 1 host decente pq com as cidades alteradas dessa forma vais precisar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm: daqui a pouco perguntas as files etc que são usadas  :facepalm:

FILES COPY PASTE  DETECT#

Share this post


Link to post
Share on other sites

sem lag, Joga-se bem, eu é que estou a ter erros mas ja deve ser do meu pc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo se não sabes ouvir criticas tas caladinho sim? Sacar 1 site é facil, meter o link onde la diz tbm... Mas ao menos visto que não tens os links para facebook e etc disponiveis, podias tirar de lá os icons visto que os hrefs nao existem! P.S: É bom que tenhas dinheiro para alugar 1 host decente pq com as cidades alteradas dessa forma vais precisar ;)

Continuas a falar do site? já viste bem o teu? também tem links inacessíveis  :facepalm: em relação á host não tens que te preocupar com isso :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

FILES COPY PASTE  DETECT#

 

Oh mas isso já se sabe... Quase toda a gente usa xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol meu desculpa lá mas tu és 1 parvalhão do pior, já viste como falas ás pessoas? Se não tens mentalidade para ouvir verdades então não fazias o Tópico. Quando criei o tópico do meu sv foi para ouvir todo tipo de criticas e tentar melhorar, e guess what RESULTOU . Agora com esse feitio não vais a lado nenhum...

Não sejas tão infantil sff ninguém te insultou, só acho que antes de vires comentares o trabalho olhes para o teu visto teres o mesmo erro que vieste aqui comentar, ou não sabes resolver e estás á espera de copiar?  Já agora resultou tão bem o teu, que nas últimas 24 horas tiveste 47 jogadores e o Evo 170. :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.