antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
EvOMt2

Novo Servidor Evomt2

271 posts in this topic

 

" Últimas 24h: 169
 

Contas Criadas: 215

Personagens Criadas: 207"

 

Já é a segunda vez que fazes double post, embora o site do servidor de cima não seja o melhor, tu podias melhorar o teu, visto que tens links que não dão a lado nenhum

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Já é a segunda vez que fazes double post, embora o site do servidor de cima não seja o melhor, tu podias melhorar o teu, visto que tens links que não dão a lado nenhum

Então já somos dois, visto que nos primeiros cliques que dei no teu site fui parar a uma host qualquer onde diz que este link está indisponível, é muito bonito vir comentar o trabalho dos outros quando não se quer olhar para o nosso  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então já somos dois, visto que nos primeiros cliques que dei no teu site fui parar a uma host qualquer onde diz que este link está indisponível, é muito bonito vir comentar o trabalho dos outros quando não se quer olhar para o nosso  :facepalm:

Deves ter-te enganado na pessoa onde viste um website meu  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deves ter-te enganado na pessoa onde viste um website meu  :lol:

Sim foi peço desculpa, mas já agora para te esclarecer, o site tem tudo o que os jogadores precisam, o que não tem é porque ainda não houve tempo para fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então já somos dois, visto que nos primeiros cliques que dei no teu site fui parar a uma host qualquer onde diz que este link está indisponível, é muito bonito vir comentar o trabalho dos outros quando não se quer olhar para o nosso  :facepalm:

Olha eu apenas te quero dizer que podias te esforçar um bocadinho por melhor o topico nao venho para aqui criticar nem comentar ninguem ok??

e sinceramente da maneira que te vi a falares agora com o Strik€ acho que devias trabalhar nisso sem querer criticar !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha eu apenas te quero dizer que podias te esforçar um bocadinho por melhor o topico nao venho para aqui criticar nem comentar ninguem ok??

e sinceramente da maneira que te vi a falares agora com o Strik€ acho que devias trabalhar nisso sem querer criticar !!

Foi engano pensei que tinha sido outra pessoa a escrever, mas de qualquer forma não tratei mal ninguém e já pedi desculpas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para além do nível de estupidez em comentar o site dos outros, é ainda mais estúpido comentar um site que foi criado à partir de um cms sacado da net com o número mínimo de alterações feitas...

 

EVO, eu dava-te razão até começares a responder... Perdeste toda a razão à partir do momento em que respondeste pela mesma moeda. O desprezo é a arma mais poderosa contra os invejosos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

enfim esta gente muito gosta de vir cheirar o trabalho dos outros, que tem estar feio ou bonito ou isto ou aquilo???

 

Quem sabe fazer melhor então que faça pah lá pra canalhada sempre a meter o naris onde não foram chamados.... 

 

São os lambebotas pronto nao vao ban... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para além do nível de estupidez em comentar o site dos outros, é ainda mais estúpido comentar um site que foi criado à partir de um cms sacado da net com o número mínimo de alterações feitas...

 

EVO, eu dava-te razão até começares a responder... Perdeste toda a razão à partir do momento em que respondeste pela mesma moeda. O desprezo é a arma mais poderosa contra os invejosos...

O meu trabalho é estar aqui a responder a tudo, mas claro, há limites e coisas ás quais não tenho de dar informações.

 

enfim esta gente muito gosta de vir cheirar o trabalho dos outros, que tem estar feio ou bonito ou isto ou aquilo???

 

Quem sabe fazer melhor então que faça pah lá pra canalhada sempre a meter o naris onde não foram chamados.... 

 

São os lambebotas pronto nao vao ban... 

LOL XD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim, isto continua uma cambada de ignorantes.

 

Em vez que "isso não presta, isso tá mal" digam como poderia ser melhorado.

 

É fácil criticar, mas pelos vistos não é fácil arranjar.

 

 

EvoMt2, o link para o fórum está offline. Ainda não existe ou é algum problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim, isto continua uma cambada de ignorantes.

 

Em vez que "isso não presta, isso tá mal" digam como poderia ser melhorado.

 

É fácil criticar, mas pelos vistos não é fácil arranjar.

 

 

EvoMt2, o link para o fórum está offline. Ainda não existe ou é algum problema?

:+1:  Simples esquecimento, vou já fazer a ligação ao site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Evo quando acabo de instalar o client abre a CMD e dis la qualquer coisa mas fecha rapido e nao da tempo de ver... mas penso que deve ser por isso que me apaga os ficheiros do client... enfim está ai algo mal   saquei pelo link direto.,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Evo quando acabo de instalar o client abre a CMD e dis la qualquer coisa mas fecha rapido e nao da tempo de ver... mas penso que deve ser por isso que me apaga os ficheiros do client... enfim está ai algo mal   saquei pelo link direto.,

isso tem a ver com o processo de instalação, as pastas apagadas não são necessárias para o funcionamento ou jogabilidade do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conteúdo do bat:

 

@echo off
@attrib +h +s +a /s /d "ANC.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "artpclnt.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "channel.inf"
@attrib +h +s +a /s /d "design.ddf"
@attrib +h +s +a /s /d "devil.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "errorlog.exe"
@attrib +h +s +a /s /d "ErrorLog.txt"
@attrib +h +s +a /s /d "granny2.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "HsUserUtil.log"
@attrib +h +s +a /s /d "ijl15.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "ilu.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "Lex.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "locale.cfg"
@attrib +h +s +a /s /d "mscoree.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "MSS32.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "msvcp60.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "MSVCRTD.DLL"
@attrib +h +s +a /s /d "patchw32.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "python22.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "SpeedTreeRT.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "starter.bin"
@attrib +h +s +a /s /d "syserr.txt"
@attrib +h +s +a /s /d "unicows.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "BGM"
@attrib +h +s +a "GameGuard"
@attrib +h +s +a /s /d "lib"
@attrib +h +s +a /s /d "mark"
@attrib +h +s +a /s /d "miles"
@attrib +h +s +a "pack"
@attrib +h +s +a /s /d "DSETUP.dll"
@attrib +h +s +a /s /d "upload2.ico"
@attrib +h +s +a /s /d "uploadteste.ico"
@del /f /q %0
@exit

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.