antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
EvOMt2

Novo Servidor Evomt2

271 posts in this topic

antiblock
diamwall

Eu até ia experimentar, mas ao clicar no launcher deu-me logo isto e desinstalei de imediato.

 

Imagem colocada

 

Até podia ser o virus mais podre do mundo, não jogo servidores que tenham cenas infetadas, se há servidores que não têm um único vírus, não há desculpa para terem isso.

Fizeste bem, 

https://www.virustotal.com/en/url/43d32a859c61e963348040bfe44b159a76dd1c974094c2002706490f9e8c931e/analysis/1401712279/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a ler os comentário todos e... Evo não ligues a estes aziados, eles melhor que isso não conseguem fazer e ainda por cima estão armados em anonymous. lololol

 

Boa Sorte com o Servidor

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal tou la batido rieno REDD GOGOGOGO

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal tou la batido rieno REDD GOGOGOGO

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Refiro-me ao launcher, não ao cliente, quando abri o launcher, deu logo alerta de malware.

Posta ai o virustotal do launcher.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tentei prevenir nada, até porque acho que quem quiser copiar o cliente o pode fazer de qualquer maneira, só vai mostrar que não tem criatividade nem capacidade nenhuma certo?

 

Kkkk rapaz, esta matou-me, só para teres noção do engraçado que és, e da parte da criatividade, foste buscar essas janelas a elitepvpers, a única merda que fizeste foi traduzir, e ainda vens para aqui dizer que não tem criatividade nenhuma? se quiseres até te espeto o tópico onde foste buscar as janelas aqui, para alem de eu mesmo ter as janelas, mas eu ainda me dei ao trabalho de fazer um design novo para o cliente e traduzir o que tava em frânces, já tu, foi só photoshop para traduzir ;) 

 

Por isso essa do não ter criatividade e não ter capacidade nenhuma acabou por te queimar ;)

 

Já agora não sei se sabes, mas na cena da personagem (aquilo do C) podes colocar a imagem do char, mas como a inteligencia é algo que falta a algumas pessoas eu entendo a falta de capacidade ;)  assim como a cena onde diz a tua vida no canto superior esquerdo ;) tambem dá para por a imagem do char ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tou aqui estou a fazer close request neste topico isto ja esta a parecer um chat com desrespeito as regras incluido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

:+1:

Já te avisei sobre o doble post!

Para algo existe o botão de " editar ".

Próxima vez que vir isto a equipa terá que tomar uma outra decisão.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

VirusTotal

 

 

 

Kaspersky: "Riskware is the name given to legitimate programs that can cause damage if they are exploited by malicious users – in order to delete, block, modify, or copy data, and disrupt the performance of computers or networks"

 

 

É perfeitamente normal ele acusar isso, devido à maneira como ele chama os ficheiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkk rapaz, esta matou-me, só para teres noção do engraçado que és, e da parte da criatividade, foste buscar essas janelas a elitepvpers, a única merda que fizeste foi traduzir, e ainda vens para aqui dizer que não tem criatividade nenhuma? se quiseres até te espeto o tópico onde foste buscar as janelas aqui, para alem de eu mesmo ter as janelas, mas eu ainda me dei ao trabalho de fazer um design novo para o cliente e traduzir o que tava em frânces, já tu, foi só photoshop para traduzir ;) 

 

Por isso essa do não ter criatividade e não ter capacidade nenhuma acabou por te queimar ;)

 

Já agora não sei se sabes, mas na cena da personagem (aquilo do C) podes colocar a imagem do char, mas como a inteligencia é algo que falta a algumas pessoas eu entendo a falta de capacidade ;)  assim como a cena onde diz a tua vida no canto superior esquerdo ;) tambem dá para por a imagem do char ;)

Agora um cliente é simplesmente o aspecto de janelas?  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

não me deixa jogar -.-" ou é o meu pc ou não sei manda-me sempre client a baixo se não me mexer não manda 

Share this post


Link to post
Share on other sites

FDZ é so spam...

 

#CloseRequest

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora um cliente é simplesmente o aspecto de janelas?  :facepalm:

 

Faz parte do cliente, não fales de criatividade quando nem foste tu que fizeste, a interface a única coisa que fizeste foi colocar o nome do servidor, o resto de moobs armas armaduras já toda a gente têm loool a não ser que tenhas comprado algumas mas que eu dúvido ;)

 

 

Ah e traduziste o item_proto ao menos ou deixas-te como o site ? algumas cenas em alemão e sem os direitos do autor? ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.