antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
EvOMt2

Novo Servidor Evomt2

271 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

0 resultados obtidos, try again.

A sua pesquisa por "evo" devolveu 0 resultados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era só aqui que queria chegar. O dono é incompetente.

 

 

Imagem colocada

 

 

http://who.is/whois/evomt2.com.pt

 

 

As leis foram revistas à pouco tempo e ter um domínio .pt já não implica ter uma marca registada, mesmo que assim fosse uma Marca Registada é diferente duma empresa. O domínio foi registado a 11/05/2014 portanto isto foi muito depois da alteração na lei.

 

Resumindo:

 

 

OP is full of shit.

 

Tinha cuidado ao investir nisto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente terá o nome do dono do servidor, o que parece óbvio devido aos "custos".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu não estou aqui para discutir isso, nem me diz respeito a mim nem a vocês, quero é que mandem dúvidas que estou aqui para isso xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja mandei a minha sera ke me podes responder sff <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

A marca "Stéfane Martins" não está registada, portanto imagino que mais uma vez esteja aqui a prova que o OP está full of shit.

 

 

A menos que o registo Who.IS esteja aldrabado pelo que pode ser reportado e o domínio fechado de acordo com a legislação em vigor visto não haver forma de contactar com o seu dono.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu não estou aqui para discutir isso, nem me diz respeito a mim nem a vocês, quero é que mandem dúvidas que estou aqui para isso xD.

então começa a responder ao que deves realmente responder,  ao dares "Trela" ao pessoal só demostras imcompetençia e muito mais.

 

Fica na tua e se realmente não te afeta e não te interessa o que eles dizem então controla-te porta-te como tal,

 

 

O Servidor está online pronto para jogar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A marca "Stéfane Martins" não está registada, portanto imagino que mais uma vez esteja aqui a prova que o OP está full of shit. A menos que o registo Who.IS esteja aldrabado pelo que pode ser reportado e o domínio fechado de acordo com a legislação em vigor visto não haver forma de contactar com o seu dono.

Mataste-o.Está provado que este servidor é amador e o dono também o é.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A marca "Stéfane Martins" não está registada, portanto imagino que mais uma vez esteja aqui a prova que o OP está full of shit.

 

 

A menos que o registo Who.IS esteja aldrabado pelo que pode ser reportado e o domínio fechado de acordo com a legislação em vigor visto não haver forma de contactar com o seu dono.

Penso que primeiro deverias investigar melhor o nome do dono do servidor já que estás tão interessado, não tenho mais esclarecimentos a dar-te nesse aspecto.

HomemDoNorte, já te vou mandar uma mensagem privada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então começa a responder ao que deves realmente responder,  ao dares "Trela" ao pessoal só demostras imcompetençia e muito mais.

 

Fica na tua e se realmente não te afeta e não te interessa o que eles dizem então controla-te porta-te como tal,

 

 

O Servidor está online pronto para jogar?

100% Online, e concordo contigo.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu não estou aqui para discutir isso, nem me diz respeito a mim nem a vocês, quero é que mandem dúvidas que estou aqui para isso xD.

Já te dei uma duvida minha e gostava que me esclarecesses " porque não fazes/fazem upload do cliente em .war? "

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já te dei uma duvida minha e gostava que me esclarecesses " porque não fazes/fazem upload do cliente em .war? "

 

 

 

Também quero um update de cliente em .war 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal isso é estupido, Andam ai tantos servidores bosta/rasta e ninguem diz nada porque estão neste a meter nojo?não gosta mete na beira do prato simples,  não gozem é com o trabalho dos outros, o tempo gasto dos outros,  se fosse eu a ele ja vos tinha mandado para aquele sitio que voces sabem :)

 

 

Sem mais .

 

 

Tou lá batido dentro de momentos.

 

 

mal possa se conseguir meto ai em rar , para as meninas não chorar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.