antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

[Alerta] 5524 Contas Expostas Incluindo A Tua!

153 posts in this topic

Porque estão à espera do morfo ?Vocês por acaso já repararam que ele já não é mais mod à alguns dias ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Porque estão à espera do morfo ?Vocês por acaso já repararam que ele já não é mais mod à alguns dias ?

Mas deve poder editar o tópico  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sou o Pai Natal.

Mas deviam considerar o ThatGuyPT o vosso salvador por vos ter aberto os olhos, ou então se não os abriram façam o favor de se atirarem da janela.

 

Um moderador que retire a imagem de demonstração mas ninguém tem o direito de apagar este tópico.

A informação exposta foi graças a vocês próprios e ao parafita15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que acho mais interessante é que ainda vem pessoal da Team do colorado falar de regras em vez de virem pedir desculpas aos membros por não protegerem a privacidade deles e terem inclusive serem roubados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que acho mais interessante é que ainda vem pessoal da Team do colorado falar de regras em vez de virem pedir desculpas aos membros por não protegerem a privacidade deles e terem inclusive serem roubados.

:+1:  É bem feita mano para esses donos do colorado que aprendam a proteger os membros, pelo que vejo só lhes interessa o € o resto que se lixe ;) hoje em dia é assim :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

:+1:  É bem feita mano para esses donos do colorado que aprendam a proteger os membros, pelo que vejo só lhes interessa o € o resto que se lixe ;) hoje em dia é assim :c

São tao incompetentes a proteger os membros como a proteger os seus pagamentos. E ainda se fizessem dinheiro mas nem isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Si até coisas oficiais são roubadas imagine de um private !

Share this post


Link to post
Share on other sites

ThatGuyPT le Hacker V!d4 l0k4.

 

 

Agora quero ver quem vai conseguir desencriptar pass's em mysql5.

 

Eu consigo :P xb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu consigo :P xb

MySQL5 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso foi feito porque houve inclusivé membros desse servidor que ficaram sem contas de PayPal, perderam dinheiro e provavelmente haverá processos em tribunal por causa disto, e tudo por causa duns skids que decidiram plagiar o trabalho dos outros deixando assim vulneráveis milhares de contas. Isto é um abre-olhos para ver se aprendem algo com isto tudo.

 

Não entendi muito bem essa, porque é que isto foi feito?

Esta bem que podiam ter algum erro na protecção do seu servidor ou website mas isso não é razão para expor dados privados numa rede social ou comunidade.

Quanto ao plagiar o que é que eles plagiaram que também não percebi muito bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi muito bem essa, porque é que isto foi feito?

Esta bem que podiam ter algum erro na protecção do seu servidor ou website mas isso não é razão para expor dados privados numa rede social ou comunidade.

Quanto ao plagiar o que é que eles plagiaram que também não percebi muito bem.

O website foi plagiado.

 

Eu não sou o mau da fita aqui acredita.

 

O que acontece é tão simples quanto isto:

Dias atrás vieram-me pedir ajuda por causa de terem sido roubados, sem ter sido com virus ou algo do género, advinharam a password. Lá vou eu à tabelinha do Colorado (que esteve vulnerável desde sempre) tiro o hash, espeto com ele num website online (nem me dou ao trabalho de crackar), envio a password e pergunto se é, confirmam, passado esse caso foram +2 que me apareceram com o mesmo.

E como nem toda a gente é bem intencionada e os jogadores dos privados acham que estão seguros ao ter os dados nestas comunidades foi feito isto, porque apenas um escândalo pode causar uma mudança em massa das passwords, como os donos não querem saber, tal como não quiseram proteger os membros tive de ser eu a dar um passo à frente e fazê-lo, de qualquer modo com o que foi postado ninguém vos entra no mail, quem disse que conseguia as passes estava a gozar porque não conseguiram. Está apenas parcialmente as passwords.

 

 

Quanto ao plagiar é tão simples quanto isto: Todos os servidores privados por aí foram plagiar o website, á excepção de dois tipos de servidores:

- Aqueles que pagam para fazerem os websites - Que acabam plagiados com ferramentas como HTTrack

- Aqueles que estão demasiados simples - Que acabam gozados pela ignorância de quem se diz jogador de metin2, visto eles ainda tentarem fazer algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é um abre olhos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é um abre olhos

 

Imagem colocada

 

 

E é um abre olhos que se vai repetir até as pessoas aprenderem a manter os seus jogadores salvos. Com todos os que forem descobertos por aí vulneráveis, um escândalo é a unica maneira de proteger os jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O website foi plagiado.

 

Eu não sou o mau da fita aqui acredita.

 

O que acontece é tão simples quanto isto:

Dias atrás vieram-me pedir ajuda por causa de terem sido roubados, sem ter sido com virus ou algo do género, advinharam a password. Lá vou eu à tabelinha do Colorado (que esteve vulnerável desde sempre) tiro o hash, espeto com ele num website online (nem me dou ao trabalho de crackar), envio a password e pergunto se é, confirmam, passado esse caso foram +2 que me apareceram com o mesmo.

E como nem toda a gente é bem intencionada e os jogadores dos privados acham que estão seguros ao ter os dados nestas comunidades foi feito isto, porque apenas um escândalo pode causar uma mudança em massa das passwords, como os donos não querem saber, tal como não quiseram proteger os membros tive de ser eu a dar um passo à frente e fazê-lo, de qualquer modo com o que foi postado ninguém vos entra no mail, quem disse que conseguia as passes estava a gozar porque não conseguiram. Está apenas parcialmente as passwords.

 

 

Quanto ao plagiar é tão simples quanto isto: Todos os servidores privados por aí foram plagiar o website, á excepção de dois tipos de servidores:

- Aqueles que pagam para fazerem os websites - Que acabam plagiados com ferramentas como HTTrack

- Aqueles que estão demasiados simples - Que acabam gozados pela ignorância de quem se diz jogador de metin2, visto eles ainda tentarem fazer algo.

 

Pelo que eu tenho conhecimento o website que eles usaram esta para download na elitepvp e eles não retiraram os créditos de la, o site sempre manteve os créditos.

Obviamente que um servidor não pode começar com um site comprado, já me dei com esta área e lgiuei para uma empresa de criação de sites e o que eles me disseram que um site custa de 900 a 5000€ obviamente que nem todas as pessoas / servidores tem tanto capital para comprar um site logo de inicio.

Quanto a segunda parte da protecção, acontece existem muitas falhas, penso que não devia ser essa a razão para publicar os dados das contas, o que poderias ter feito era avisa-los do mesmo que de certeza que eles não sabiam e se alguém os avisasse obviamente que iriam tomar medidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu tenho conhecimento o website que eles usaram esta para download na elitepvp e eles não retiraram os créditos de la, o site sempre manteve os creditos.

Quanto a segunda parte da protecção, acontece existem muitas falhas, penso que não devia ser essa a razão para publicar os dados das contas, o que poderias ter feito era avisa-los do mesmo que de certeza que eles não sabiam e se alguém os avisasse obviamente que iriam tomar medidas.

Não iria acontecer, os jogadores ficariam acomodados e eles não passariam pela vergonha pública de ser exposto que membros foram roubados porque houve uma falha de segurança. Como disse há um roubo a ir para tribunal e a fonte foi esta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now