antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

226 posts in this topic

Servidor Bom.

 

Dono Ruim.

 

 

hã Dias vim aqui defender o Crusher mas Com uma atitude de nabo que ele teve no chat do seu proprio server comigo, Poderá ter com qualquer um...

 

Nem sei como um Rapaz tão enocente criou este servidor que está 5*.... 

Crusher Têns de começar a REspeitar os jogadores a mim não me interessa se Mandas em tudo lool que tenho haver com isso????

Se não Sabes Postar as coisas direitas não postes...

E têns ai muitos lambe botas que certamente venhem aqui defender-te mas quem esteve no chat viu... Es uma Piada,

 

PRoxima vez que me  banires sem motivo não vai site off... mas vai server, 

 

 

Sem mais a dizer...

 

Servidor Exelente Pena ter uma Criança á frente do mesmo!

Deves estar a confundir-me com certeza..

Vai reler o chat para te mentalizares do que realmente se passou

Estavas a difamar o meu Bot de Rodar, a dizer que tinha vírus e que podia contaminar os pc's

Disse-te que era o Bot recomendado pela equipa e continuaste a tua conversazinha..

O ban da shout foi de 1dia apenas, e o site nunca esteve offline: http://ds2.no-ip.biz

 

 

Servidor online

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Patch V1.4 disponível.

 

Máx.MN removido dos especiais possíveis de obter! É agora mais fácil rodar um acessório!

Guerras de GUILDS DESBUGADAS! Podem agora participar em Wars à vontade!

Várias traduções e ajustes de danos aos equipamentos novos

Pequeno Nerf a Xamãns

 

Divirtam-se!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deviam ter dado Nerf a Xamãns porque daqui a um tempo dão aos warriors, basta eu acabar set e vai ser a mesma conversa.

TheCrusherPT não te armes em GM porque não chegas lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Atualizações [10/3/2014 - 13/3/2014]:
 
Patch V1.5 disponível na aba de downloads do site!
 
- Novos acessórios de Rubi, Granada, Esmeralda e Lazuli dão um pequeno bónus extra como se tivessem os respetivos minérios inseridos, enquanto estes não estão disponíveis no servidor - (a descrição dos acessórios apenas estará disponível no Patch V1.6);
- Continuação de resolução de problemas de Wars;
- Sapatos do Imoogi à venda no Vendedor de Acessórios;
- Azurite à venda na Loja Geral;
- Pequeno Nerf aos Xamãns. Dano de Habilidades dos Xamãns Dragão diminuído de 50% para 40% e dos Xamãns Energia de 90% para 75%;
- Removido o tempo de espera necessário para sair de uma Guild e depois mudar de reino;
- Pequena alteração ao Menu das Personagens do Site, agora é indicado o Nome do Pet/Cavalo e foram removidos os pontos PvM;
- Xamãns são agora kickados após escolherem as suas Habilidades nos Professores (como meio de obter alguns bónus);
- O Pergaminho dos Atributos só pode ser utilizado se o jogador já tiver escolhido as suas habilidades, e este terá de ser do nível 105 também;
- Apenas se pode utilizar o Pergaminho do Teleporte com mais de 8000 de HP disponível;
- Adicionados os mapas Gruta das Almas e Gruta das Almas 2 ao site no sistema de localização de jogadores;
- Vendedor Ambulante agora vende alguns itens para casais;
- Orvalhos saem sempre com o máximo valor e máximo tempo!
 
 
Bugs resolvidos:
 
- Problemas com Wars;
- Bug em que alguns Xamãns recebiam o Bónus de Dano de Habilidade a dobrar;
- Bug da quest ao iniciar o jogo (dois menus de fala e duas Poções Milagrosas);
- Bug ao apagar e desbugar personagens no site resolvido

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Atualizações [10/3/2014 - 13/3/2014]:
 
Patch V1.5 disponível na aba de downloads do site!
 
- Novos acessórios de Rubi, Granada, Esmeralda e Lazuli dão um pequeno bónus extra como se tivessem os respetivos minérios inseridos, enquanto estes não estão disponíveis no servidor - (a descrição dos acessórios apenas estará disponível no Patch V1.6);
- Continuação de resolução de problemas de Wars;
- Sapatos do Imoogi à venda no Vendedor de Acessórios;
- Azurite à venda na Loja Geral;
- Pequeno Nerf aos Xamãns. Dano de Habilidades dos Xamãns Dragão diminuído de 50% para 40% e dos Xamãns Energia de 90% para 75%;
- Removido o tempo de espera necessário para sair de uma Guild e depois mudar de reino;
- Pequena alteração ao Menu das Personagens do Site, agora é indicado o Nome do Pet/Cavalo e foram removidos os pontos PvM;
- Xamãns são agora kickados após escolherem as suas Habilidades nos Professores (como meio de obter alguns bónus);
- O Pergaminho dos Atributos só pode ser utilizado se o jogador já tiver escolhido as suas habilidades, e este terá de ser do nível 105 também;
- Apenas se pode utilizar o Pergaminho do Teleporte com mais de 8000 de HP disponível;
- Adicionados os mapas Gruta das Almas e Gruta das Almas 2 ao site no sistema de localização de jogadores;
- Vendedor Ambulante agora vende alguns itens para casais;
- Orvalhos saem sempre com o máximo valor e máximo tempo!
 
 
Bugs resolvidos:
 
- Problemas com Wars;
- Bug em que alguns Xamãns recebiam o Bónus de Dano de Habilidade a dobrar;
- Bug da quest ao iniciar o jogo (dois menus de fala e duas Poções Milagrosas);
- Bug ao apagar e desbugar personagens no site resolvido

 

Só faltas meteres os bonus pvps a sair ao máximo tirar os pvms e podes contar cmg e com mais players...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só faltas meteres os bonus pvps a sair ao máximo tirar os pvms e podes contar cmg e com mais players...

Talvez seja uma opção, mas assim terei de pensar noutros métodos de distinguir personagens.

 

Pensei em missões PvP com prémio de semi humanos e penteados com bonus de ataque e coisas do género..

Tenho de pensar bem nisso, mas em principio os bónus virão no máximo num outro update :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já eliminei o server xD só pvp já me fartou, já tenho set war feito n faço + nada lá 

Share this post


Link to post
Share on other sites

como já referi, thecrusherPT não és GM nem da equipa por isso não fales na 1ª pessoa, apenas fala na 3ª do plural.

Share this post


Link to post
Share on other sites

como já referi, thecrusherPT não és GM nem da equipa por isso não fales na 1ª pessoa, apenas fala na 3ª do plural.

Sou o criador do Dead Souls 2, o [CoMa]Crush

Share this post


Link to post
Share on other sites

como já referi, thecrusherPT não és GM nem da equipa por isso não fales na 1ª pessoa, apenas fala na 3ª do plural.

Um bom fail LOL

Boa sorte btw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dead Soul óptimo servidor , foi pena eu excluir do meu computador porque não me agrada muito o tempo de "rodagem" de um item!

 

Atenciosamente , yChaKZz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dead Soul óptimo servidor , foi pena eu excluir do meu computador porque não me agrada muito o tempo de "rodagem" de um item!

 

Atenciosamente , yChaKZz!

 

Se é esse o caso, informo-te que na nova atualização os especiais passaram a sair sempre no seu valor máximo, e além disso foram removidos os bónus:

Forte contra Mortos-Vivos

Rapidez de Ataque

Rapidez de Movimento

 

(Estes dois últimos visto que ao iniciar o jogo todos os jogadores já recebem o máximo de rapidez de ataque e movimento possíveis!)

 

E não é só! Neste fim-de-semana entrarão em vigor as Missões PvP no novo mapa PvP, e ao completá-las receberão vários bónus também eles PvP tais como: Forte contra Semi humanos, forte contra raças, resistência contra raças ou mesmo upgrade dos especiais dos Pets!

Tudo isto para garantir que o servidor não "morre", e tem desenvolvimento, ao proporcionar evolução aos jogadores fazendo com que os melhores (por conseguirem realizar as missões) se destaquem dos restantes jogadores, visto que depois recebem os prémios que ajudam no PvP.

Os jogadores terão recompensa também conforme o seu Rank PvP. Por cada 500 pontos recebem um bónus aleatório.

Fica atento às novidades do fórum!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem se es o crusher qe eu conheço dono do primeiro deadsouls onde joguei qe era pvm confio puramente no teu trabalho e sei qe consegues ir longe :)CumpsMagicianPS- ainda tens o link do video de despedida?

Share this post


Link to post
Share on other sites

forte contra raças, resistência contra raças ou mesmo upgrade dos especiais dos Pets!

 

Quando vi que tu disseste que ias meter os bónus a sair ao máximo deu-me logo pica para jogar, mas quando li a parte em que disseste " forte contra raças, resistência contra raças " perdi novamente a vontade de jogar.

 

Boa sorte depois dessa actualização.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Quando vi que tu disseste que ias meter os bónus a sair ao máximo deu-me logo pica para jogar, mas quando li a parte em que disseste " forte contra raças, resistência contra raças " perdi novamente a vontade de jogar.

 

Boa sorte depois dessa actualização.

Cumprimentos.

 

 

Provavelmente leste tudo mal, esses não são especiais que saem nos rodar

 

São especiais que futuramente vão ser recompensas de missões PvP, de forma a destacar os melhores dos piores.

Não faz sentido um jogador com 10 minutos de jogo derrotar um de 80 horas de jogo fácilmente

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.