antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

226 posts in this topic

Já esperimentei o servidor e parece estar bastante bom. Não percebo esses coments de porcaria como "lojas mal feitas" "bot de rodar acusa virus". Mas qual lojas mal feitas? para mim parece bastante facil adquirir os items desejados e tudo o que podes ter no PT. Em relação ao bot, se acusa virus nao façam o dowload usem outro, que isso tem a ver com o cliente? -.- Esperimentei e gostei, o pessoal ja se está a juntar nas guilds etc e a duelar uns com os outros, apesar de muita gente ainda estar a rodar. E já agora houve alguem que disse que queria extras no maximo. Qual era a piada? chegares aqui rodares tudo em 30min fazeres 5 ou 6 duelos e te fartares? que cena mais monotona. Ao menos deste modo que tem mais esforço e dedidação é recompensado. Cresçam e nao comecem a comentar antes de ver as coisas como elas são.

 

Estou lá batido!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Vai espalhar a tua burrice para outro lado

Não gostas do tipo de servidor desaparece, não o fiz propriamente para te agradar.

3 horas para rodar? Amigo, queres coisas perfeitas trabalhas para elas. Tem de haver distinção entre os jogadores, os extras não são como o pt, foram removidos muitos desnecessários como podes reparar ao ler o post.

 

Quero com este servidor testar a vertente PvP do jogo para futuros projetos. O futuro do jogo só a mim me diz respeito, eu é que sei, tal como tu disseste.

Comentários porcos e desnecessários como os teus não preciso, se queres desejar "boa sorte com o server" mandas-me PM a mim. Muita gente gosta de ter armas de nível inferior às de 105 apenas pela sua aparencia, seu 'coninhas'

 

Aceito criticas construtivas. Não comentários flame como o teu

 

eu concordo com o coninhas no aspecto que se é server pvp nivel maximo nunca pode ser 99 ou entao e pvp oldschool e os bonus deviam rodar mais rapido, e vou te dar um conselho se quiseres ter um server com muita gente e com isso ganhares dinheiro faz um server tipo estes cristalmt2 e ezymt2 se fizesses um desses era brutal so tens de mudar as configurações e adicionar algumas armas e armaduras e acessorios

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas metes-te meu nick ao barulho

e sim, pelo  menos épicas na shop tipo WTF?

para algo se transmutar as armas não?

ou já estão a sair por exp com 2 vezes hh ao rodar?

( se sim peço desculpa então )

 

Dps da parte de " Não gostas do tipo de servidor desaparece "

eu por acaso disse que não gostava do servidor? 

ou apenas estou a dar a minha opinião?

não sabes levar com críticas em cima etc?

 

Acalma as hormonas tal como o morfo já disse lá na shout

 

Cumprimentos;

SrConinhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu concordo com o coninhas no aspecto que se é server pvp nivel maximo nunca pode ser 99 ou entao e pvp oldschool e os bonus deviam rodar mais rapido, e vou te dar um conselho se quiseres ter um server com muita gente e com isso ganhares dinheiro faz um server tipo estes cristalmt2 e ezymt2 se fizesses um desses era brutal so tens de mudar as configurações e adicionar algumas armas e armaduras e acessorios

O nível máximo é 105

 

Nunca falei em ganhar dinheiro.

Repara

Aliás, tu e todos:

Foi um projeto que comecei e alguns estão a chorar ao dizer: "Perdi mais de 5 minutos a rodar um equipamento! Que treta!"

De onde veio o estereotipo que nos diz que um servidor PvP tem de ter facilidade de estar com especiais perfeitos na primeira hora de jogo?

Sou bem explicito ao dizer que não sai sempre a maior quantidade de bónus, PODE VARIAR.

Nunca falei em ganhar dinheiro, quero testar a vertente PvP apenas, para ir equilibrando o jogo conforme o comentário dos jogadores. É simples

Porquê tanta polémica aqui? A unica coisa que podem comentar é o Bot de rodar, que já pedi à administração que o removessem

 

Ninguém é obrigado a utilizar o Bot nem a jogar no servidor. É impossível concordar com um comentário como o dele, e defendê-lo não te fica muito bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O PUTO DE merda. TU AO CONSTRUIRES UM SERVER PVP NÃO VAIS DIZER AO PEOPLE PARA RODAR E TRABALHAR PARA ELAS. ENFIM

TIPO SÓ CURTEM ARMAS +0 NÃO +9 :l

Burro aqui és tu, que nem sabes estruturar um servidor direito.

Isto futuro? Aposto que aqui 2 semanas esta closed :l

 

Has-de me mandar o link do teu servidor palhaço. Já viste as criticas que vocês fazem?? Lojas mal feitas e rodar demora tempo.... Não sabes rodar por isso que demora tempo. Não metas perfect nao demora tempo. É claro que quem meter vai-te vencer. Mas o esforço deve ser recompensado. Qual era  piada de chegares ali e tares igual aos outros? Uma pessoa na vida dá nas vistas quando faz a diferença e não quando se limita a imitar a sociedade. Vai masé dormir ou fazer algo decente para a tua monotona vida

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim mas olha queres um server para jogar com muitas pessoas certo experimenta fazer um tipo cristalmt2 antigo, assim com essas definiçoes tiras a pica aos players de jogarem o teu server, detalhes para um bom server:

.nivel maximo 250;

-equipes aço transmuta para rei que transmuta para zeus incluindo spartacus ;

-drop yang 300;

-bonus 6/7;

e enches logo o server de players xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim mas olha queres um server para jogar com muitas pessoas certo experimenta fazer um tipo cristalmt2 antigo, assim com essas definiçoes tiras a pica aos players de jogarem o teu server, detalhes para um bom server:

.nivel maximo 250;

-equipes aço transmuta para rei que transmuta para zeus incluindo spartacus ;

-drop yang 300;

-bonus 6/7;

e enches logo o server de players xd

obrigado mas não tenho a intenção de jogar esse "cristalmt2"

Abri o servidor dead souls 2 hoje e quero levá-lo daqui para a frente, comecei com a fase PvP e quero que os jogadores a testem.

 

Vejo comentários às lojas, estão mal feitas? não percebo. Loja serve para comprar equipamentos, e esforcei-me na sua organização

É possível comprar bastantes equipamentos diferentes acessórios armas e armaduras, sendo estes ultimos dois opções para preferencia (estilo)

Acessórios podem dar defesa setas, ou evitar, resistência a veneno.

Toda esta variedade de acessórios vai resultar numa maior diversidade entre os jogadores, não são todos cheios de epicas +9 e itens epicos de 105. há diferença, há originalidade nos sets de cada um

 

E esse é que é o conceito de PvP no Metin2, que muitos confudem com apenas Duelo

PvP é combinação de especiais e equipamentos acessórios e itens de forma a obter o melhor resultado para duelar contra o personagem X

não é apenas o duelo, e é por isso que tens a oportunidade de te expandires e utilizares os acessórios e itens que preferires, visto que todos estão à venda. Não metes um acessório perfeito em 3 minutos, isso sim ia resultar numa curta duração do servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado mas não tenho a intenção de jogar esse "cristalmt2"

Abri o servidor dead souls 2 hoje e quero levá-lo daqui para a frente, comecei com a fase PvP e quero que os jogadores a testem.

 

Vejo comentários às lojas, estão mal feitas? não percebo. Loja serve para comprar equipamentos, e esforcei-me na sua organização

É possível comprar bastantes equipamentos diferentes acessórios armas e armaduras, sendo estes ultimos dois opções para preferencia (estilo)

Acessórios podem dar defesa setas, ou evitar, resistência a veneno.

Toda esta variedade de acessórios vai resultar numa maior diversidade entre os jogadores, não são todos cheios de epicas +9 e itens epicos de 105. há diferença, há originalidade nos sets de cada um

 

E esse é que é o conceito de PvP no Metin2, que muitos confudem com apenas Duelo

PvP é combinação de especiais e equipamentos acessórios e itens de forma a obter o melhor resultado para duelar contra o personagem X

não é apenas o duelo, e é por isso que tens a oportunidade de te expandires e utilizares os acessórios e itens que preferires, visto que todos estão à venda. Não metes um acessório perfeito em 3 minutos, isso sim ia resultar numa curta duração do servidor

 

poderia ao pores os bonus rapidos nao resultar numa curta duração do server mas para isso tinhas de por o server fullpvp tipo o Cronusmt2, tinha muita gente mas comecaram as manutençoes e agora esta off

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim nao interessa se o servidor e muito bom, se a atitude do dono do servidor e este entao nem vale a pena jogar, porque ele so ve para um lado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

poderia ao pores os bonus rapidos nao resultar numa curta duração do server mas para isso tinhas de por o server fullpvp tipo o Cronusmt2, tinha muita gente mas comecaram as manutençoes e agora esta off

muita gente como 60 pessoas +/- on? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim nao interessa se o servidor e muito bom, se a atitude do dono do servidor e este entao nem vale a pena jogar, porque ele so ve para um lado...

Qual é a minha atitude?

 

ATUALIZAÇÕES:

Removidos alguns especiais PvM inuteis (Fortes contra *, Bónus de exp gold e drop - apenas ficou o forte contra semi-humanos, mortos-vivos e demónios)

Aranyo oferece agora penteados (Máximo de 3 utilizações por personagem)

Loja Geral e Baek Go dentro do recinto da cidade para os jogadores poderem rodar sem serem atacados, e o mesmo para o Baek-Go e Poções/Orvalhos

 

Divirtam-se

Share this post


Link to post
Share on other sites

BORAAA VAMOS TODOS FAZER PARTE DOS RED´S FICO A ESPERA!!! :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor parece muito bom. Eu vou instalar ja ele. Muito organizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja pensaram que talvej ele nao queria imitar os outros?quer ser o mais original que pode. E paravam de dizer coisas com por exemplo que o Cristalmt2 e bom e que este devia ser com esse.ta cheio d bugs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.