antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

226 posts in this topic

Já sabemos que não recomendas, não deste os motivos pelos quais não recomendavas no antigo post, mas neste também não deste nenhum motivo decente NPCs mal feitos? LOL onde está o protocolo que devo seguir para fazer um NPC bem feito? idiota.. onde estão mal feitos?Servidor com lag? É problema somente teu, compra melhor internet, culpar o servidor que é caseiro não é uma boa escolha. ninguém tem lag.2 horas com armadura? mesmo se fosse verdade, que mal tinha? se é assim para ti, é assim para todos, nem toda a gente tem itens perfeitos e é disso que faz os perfeitos especiais. A última frase foi a mais cómica, client com keyloger? e detectou logo com o kaspersky? xDDo que é que o gajo disse? "óh, não jogues que o client tem keylogger"? enfim... não percebo o porquê dessa falsa acusação. Qual é o teu objetivo em fazer duplo post ao dizer que não recomendas porque os npc's estão "mal feitos?" CumprimentosAprende a criticar

Cheiras a medo, medo de perder viabilidade.Não demonstres fraqueza se não o servidor não vai durar muito.Além disso, não uses ofensas ("idiota") contra os teus críticos, só lhes dás razão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu aposto k ele nem sabe detectar um keylogger... as minhas 3 protecçãos, (Avast, Windows firewall e spybot ) não detectam nada... e os npc's não estão mal feitos... estás é abituado a ter tudo de mão beijada... a questão de rodar os itens, o Servidor é PVP NORMAL, não um Servidor PVP easy, pq se tudo fosse facil de fazer no server, nem piada tinha jogar .... eu tmb demorei + de 5h para rodar uma espada e um colar e dps?... se fosse mais facil rodar itens, andava tudo com sets pvp, mais do que já existe ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheiras a medo, medo de perder viabilidade.Não demonstres fraqueza se não o servidor não vai durar muito.Além disso, não uses ofensas ("idiota") contra os teus críticos, só lhes dás razão.

Idiota é um moço com muitas ideias, nunca uma ofensa

Não tenho medo de perder viabilidade alguma, ele tem medo de eu a ganhar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu aposto k ele nem sabe detectar um keylogger... as minhas 3 protecçãos, (Avast, Windows firewall e spybot ) não detectam nada... e os npc's não estão mal feitos... estás é abituado a ter tudo de mão beijada... a questão de rodar os itens, o Servidor é PVP NORMAL, não um Servidor PVP easy, pq se tudo fosse facil de fazer no server, nem piada tinha jogar .... eu tmb demorei + de 5h para rodar uma espada e um colar e dps?... se fosse mais facil rodar itens, andava tudo com sets pvp, mais do que já existe ...

*habituadoO Avast e a Firewall do Windows não estão capacitados para detectar spywares do nível do Artemis, por exemplo. Quanto ao Spybot não faço a mínima ideia mas também não me parece uma segurança fiável porque como é especializado apenas em spywares qualquer vírus camuflado pode sobrepor-se a ele.Eu quando efectuei as análises inicias não havia nenhum problema com o cliente mas com a disponibilização do patch já não posso garantir que o cliente se encontre limpo e também não irei analisar novamente.Teoricamente o PvP não pode ser classificado pelo nível de dificuldade mas tecnicamente podes realmente chamar "easy" a um pvp com bónus que saem ao máximo e "hard" a um pvp cujos bónus não saem ao máximo, não existindo a categoria "medium".

Share this post


Link to post
Share on other sites

*habituadoO Avast e a Firewall do Windows não estão capacitados para detectar spywares do nível do Artemis, por exemplo. Quanto ao Spybot não faço a mínima ideia mas também não me parece uma segurança fiável porque como é especializado apenas em spywares qualquer vírus camuflado pode sobrepor-se a ele.Eu quando efectuei as análises inicias não havia nenhum problema com o cliente mas com a disponibilização do patch já não posso garantir que o cliente se encontre limpo e também não irei analisar novamente.Teoricamente o PvP não pode ser classificado pelo nível de dificuldade mas tecnicamente podes realmente chamar "easy" a um pvp com bónus que saem ao máximo e "hard" a um pvp cujos bónus não saem ao máximo, não existindo a categoria "medium".

Eu disse que era um servidor pvp normal xD pa mim está bom assim ...e tmb corro o CC cleaner / Advanced sistem care e ele tá limpo pq se o server tivesse keylogger de certeza que já alguem se tinha queixado de roubo de contas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse que era um servidor pvp normal xD pa mim está bom assim ...e tmb corro o CC cleaner / Advanced sistem care e ele tá limpo pq se o server tivesse keylogger de certeza que já alguem se tinha queixado de roubo de contas...

pvp normal - pvp medium"corro o CC cleaner / Advanced sistem care e ele tá limpo" - Assim já é mais viável, está limpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Programitas que não detetam nem uma barata dentro do pc .__.

 

Eu mal saquei o cliente detetou logo problemas com tudo, tanto que até me recusava abrir e ainda tinha ido parar metade dos ficheiros à quarentena no Malwarebyte ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

*habituadoO Avast e a Firewall do Windows não estão capacitados para detectar spywares do nível do Artemis, por exemplo. Quanto ao Spybot não faço a mínima ideia mas também não me parece uma segurança fiável porque como é especializado apenas em spywares qualquer vírus camuflado pode sobrepor-se a ele.Eu quando efectuei as análises inicias não havia nenhum problema com o cliente mas com a disponibilização do patch já não posso garantir que o cliente se encontre limpo e também não irei analisar novamente.Teoricamente o PvP não pode ser classificado pelo nível de dificuldade mas tecnicamente podes realmente chamar "easy" a um pvp com bónus que saem ao máximo e "hard" a um pvp cujos bónus não saem ao máximo, não existindo a categoria "medium".

 

Obrigado +1 vez Morfo2

 

Scan do novo Patch V1.2:

 

https://www.virustotal.com/en/file/b172a3ff8ba919221a02a307a45c8cdf883af17d9014228d5a2771dc99c7bb7a/analysis/1393967207/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server está bom , mas isso do vírus não me agrada muito! :

 

Atenciosamente , yChaKZz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor não presta OMFG !Mas cada um tem os seus gostos ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

WhatTheCricks, já todos sabemos que não gostas. Mas se não gostas, põe-te a monte.. Deixa os outros fazer a vida deles. Pareces daquele tipo de crianças que têm falta de atenção em casa e depois vão-se armar em topzoes a estragar o trabalho dos outros. Simplesmente, deixa o rapaz fazer o que ele gosta de fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte Com Servidor..Pelo que vi , já atingiste, boa meta de jogadores diários x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa pela publicidade, mas se querem 1 servidor PvP realmente difícil, experimentem o ElitePvP! Este até é muito facil, desde ontem há noite (22.30 +/-) até hoje (9.00) já rodei O SET WAR QUASE TODO (falta apenas o colar e umas adagas)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.