antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

226 posts in this topic

Querem rodar itens rapido? façam como eu :) metem 5 armaduras a rodar ao mesmo tempo, 5 armas, 5 colares, 5 brincos, etc... vcs percebem, eu tm da primeira vez demorei cerca de 5h de JOGO, a rodar a minha espada, eu falei com o Crusher sobre isso, e ele me explicou como são as coisas no server, eu aceitei e jogo no servidor, pq está bom para mim e para muitos de nós, PQ eu não via uma Invasão de reinos tão boa como a que assisti ontem, o reino vermelho estava Atestado de jogadores dos Reds, Azuis e amarelos... quem não gosta simplesmente diz que não quer jogar, o Rapaz está a fazer o trabalho todo sozinho, em vez de incentivarem o rapaz a fazer melhor Postam aqui criticas que dá vontade de ele fechar o servidor, depois claro vem aqueles comentário do tipo " Aposto que daqui a 1 ou 2 semanas está fechado ", Óbvio com criticas dessas, tmb eu queria fechar o servidor, Igualmente como aconteceu no CGMT2 todos criticavam, ninguem incentivava... se querem um server de pvp feito para vocês jogarem têm remédio... Estudem PHP, MySql, C++, Phython, etc... e criem o vosso servidor, quando criarem um servidor melhor, simplesmente podem Esfregar na cara do Rapaz,"Olha o meu servidor é bem melhor que o teu, eu tenho muitos mais players online que tu e todos gostam de jogar nele"... 

 

Desculpem o Testamento mas eu tenho de falar e apoiar o Crusher, pois ele está a defender o seu servidor, e eu tmb quero defender o servidor pq gosto de jogar nele, apesar de jogar Zephos e ter jogado MyLastPvP mas eu sei quando um servidor pode vir a ter algum potencial... Está dito...

 

Sem nada mais. Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Ninguém aqui quer saber se vocês gostam dele ou não e também ninguém gosta minimamente das atitudes que esse "Crusher" tem que só dão vontade de falar mal do servidor.

Criticas, sejam elas como forem ditas, estão SEMPRE  a mostrar os pontos negativos achados por quem a fez, não a sabem encarar e tentar melhorar ?
Esse "Crusher" vem logo com atitudes de pita em vez de encarar as coisas.

Não interessa o que vem na critica, a unica coisa que interessa lá são as razões dadas !

 

Um bom GA / SGA / CoMa (o raio que se queiram chamar -.-) apenas lê a parte que interessa e não vai andar ali a falar como uma pita durante o seu primeiro período ...

 

 

Vocês não vêm mesmo, só pode, o server como está, pode ser bom agora mas não aguenta muito se for para manter assim ...
Acham que as pessoas vão ficar eternamente assim ? O que nós queremos é a possibilidade de transmutar as nossas cenas desde o principio. As armas pro exemplo, se não forem transmutas como esperam receber aquele extra HH ? É muito importante para o PvP ... ele aparece lá quando se começa a rodar ?
A falta de objectivos assim que ficam com tudo perfeito ... ninguém aguenta muito só por haverem mil e quatrocentos eventos por dia. Chega a um certo ponto que a pessoa simplesmente enjoa.

Queremos apenas poder transmutar nossos itens e ter "missões" do tipo "Mata 50 pessoas do Reino Chunjo" e por ai fora ..

Custa muito ? (e não estou a falar sobre o fazer, refiro-me ao ler)

 

Faz estas coisas ao teu server e vais ver que dos que se queixaram aqui começam a ir para lá jogar, inclusive eu iria exprimentar assim, como está agora odeio por não ter nada disto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte com o servidor.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja agora , qual é este servidor? podes me dar o nome para jogar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém aqui quer saber se vocês gostam dele ou não e também ninguém gosta minimamente das atitudes que esse "Crusher" tem que só dão vontade de falar mal do servidor.

Criticas, sejam elas como forem ditas, estão SEMPRE  a mostrar os pontos negativos achados por quem a fez, não a sabem encarar e tentar melhorar ?

Esse "Crusher" vem logo com atitudes de pita em vez de encarar as coisas.

Não interessa o que vem na critica, a unica coisa que interessa lá são as razões dadas !

 

Um bom GA / SGA / CoMa (o raio que se queiram chamar -.-) apenas lê a parte que interessa e não vai andar ali a falar como uma pita durante o seu primeiro período ...

 

 

Vocês não vêm mesmo, só pode, o server como está, pode ser bom agora mas não aguenta muito se for para manter assim ...

Acham que as pessoas vão ficar eternamente assim ? O que nós queremos é a possibilidade de transmutar as nossas cenas desde o principio. As armas pro exemplo, se não forem transmutas como esperam receber aquele extra HH ? É muito importante para o PvP ... ele aparece lá quando se começa a rodar ?

A falta de objectivos assim que ficam com tudo perfeito ... ninguém aguenta muito só por haverem mil e quatrocentos eventos por dia. Chega a um certo ponto que a pessoa simplesmente enjoa.

 

Já jogas-te no servidor para dizeres que não dá para meter o extra HH? é assim se eu vou ESCLARECER oh minha nabiça/ cabeça de alho chocho, Metes a arma de 65 como queres com o tal hh EXTRA, e VAIS COM O PERGAMINHO DO TELEPORTE AO SURA DA ATLANTIDA E TRANSMUTAS O RAIO DA ARMA, agora Falares das COISAS SEM SABERES... 

 

É assim eu concordo contigo na parte das missões pvp, mas é assim o rapaz mal abriu o servidor e está a testá-lo, o MyLastPvP também não ficou o melhor servidor pvp PT do nada, eu joguei nele na fase Beta, na V2 e na V3, e tinha de rodar tudo a mão... agora porque têm um bot de rodar queixam-se... mais logo exigem para que os servidores de pvp tenham um NPC que meta os bónus todos perfeitos nos itens.... só falta mesmo isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já jogas-te no servidor para dizeres que não dá para meter o extra HH? é assim se eu vou ESCLARECER oh minha nabiça/ cabeça de alho chocho, Metes a arma de 65 como queres com o tal hh EXTRA, e VAIS COM O PERGAMINHO DO TELEPORTE AO SURA DA ATLANTIDA E TRANSMUTAS O RAIO DA ARMA, agora Falares das COISAS SEM SABERES... 

 

É assim eu concordo contigo na parte das missões pvp, mas é assim o rapaz mal abriu o servidor e está a testá-lo, o MyLastPvP também não ficou o melhor servidor pvp PT do nada, eu joguei nele na fase Beta, na V2 e na V3, e tinha de rodar tudo a mão... agora porque têm um bot de rodar queixam-se... mais logo exigem para que os servidores de pvp tenham um NPC que meta os bónus todos perfeitos nos itens.... só falta mesmo isso...

 

Sff se for para insultares pelo menos usa palavras de gente normal.Essa coisa das transmutações como dizes nessa npc da atlantida ou onde raio seja ... quem vai advinhar isso ? han ? diz-me ... ELE NAO INFORMA !! A culpa é dele nessa parte, se existe devia ter dito desde o inicio.MyLastPvP .__. Ainda está brutalmente longe de ser o melhor.

 

Eu nunca falei do bot de rodar, isso para mim é apenas uma merda que nem devia existir, portanto nao o chegues para cima de mim.Só uso disso se os donos derem ou disponibilizarem no client e mesmo assim não gosto mt.

 

 

Resumindo ... para a proxima ele que dê todas as informações porque nós não advinhamos, como raio alguem iria saber sobre isso ?? Explica-me, quero saber ...

Achas que alguém vai andar num servidor PvP a correr todos os mapas a ver se algum npc funciona alem dos que estam na cidade ? É mais do que óbvio que não.

 

Num PvP é para facilitar e ao mesmo tempo dificultar mas NÃO para se ocultar infos e esperar que os players descubram sozinhos ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Relaxa  Fera....

 

 

Não gostas do servidor?Não jogas meu amigo simples...

 

Estás sempre a bater na mesma merda,,,, Arroz arroz sempre arroz  miudo server podia ser o pior do mundo não tinhas nada haver com isso ....

 

Já metes nojo sempre com a mesma merda aqui ninguem é pai de ninguem.... Queres um server ao teu gosto??Cria a merda do server e não te ponhas com cenas ..

Felizmente sei o que é criar um server sei o que é levar com criticas mas que na verdade cago nelas mas se fosse a levar criticas tuas fds passavame crlh é que es mesmo enocente , Deixa lá o rapaz em paz e trata da tua vida....

 

 

 

 

Vou Experimentar o server felizmente não vou pelo o que as outras Piegas enocentes dizem ;) Façam o mesmo!!  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja agora , qual é este servidor? podes me dar o nome para jogar?

Mereces +1 por teres efectuado o post mais estúpido de toda a comunidade! Parabéns! (Palmas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Relaxa  Fera....

 

 

Não gostas do servidor?Não jogas meu amigo simples...

 

Estás sempre a bater na mesma merda,,,, Arroz arroz sempre arroz  miudo server podia ser o pior do mundo não tinhas nada haver com isso ....

 

Já metes nojo sempre com a mesma merda aqui ninguem é pai de ninguem.... Queres um server ao teu gosto??Cria a merda do server e não te ponhas com cenas ..

Felizmente sei o que é criar um server sei o que é levar com criticas mas que na verdade cago nelas mas se fosse a levar criticas tuas fds passavame crlh é que es mesmo enocente , Deixa lá o rapaz em paz e trata da tua vida....

 

 

 

 

Vou Experimentar o server felizmente não vou pelo o que as outras Piegas enocentes dizem ;) Façam o mesmo!!  :like:

 

Cagas nas criticas ?Deves ter feito uma bela coisa entao ...É nas criticas que estao os pontos negativos que os outros acharam.Um server não é para ser apenas ao gosto de dono ! Tem que ser o melhor possível para a grande maioria.E não é apenas os meus gostos, eu juntei num topico as criticas de todos os que viram coisas que detestaram e sinceramente eu concordo com todos. 

Podes crer que não o jogo mas isso apenas porque não jogo servidores sozinho, se tivesse a minha amiga ia com ela nem que fosse o pior servidor do mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mereces +1 por teres efectuado o post mais estúpido de toda a comunidade! Parabéns! (Palmas)

mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cagas nas criticas ?Deves ter feito uma bela coisa entao ...É nas criticas que estao os pontos negativos que os outros acharam.Um server não é para ser apenas ao gosto de dono ! Tem que ser o melhor possível para a grande maioria.E não é apenas os meus gostos, eu juntei num topico as criticas de todos os que viram coisas que detestaram e sinceramente eu concordo com todos. 

Podes crer que não o jogo mas isso apenas porque não jogo servidores sozinho, se tivesse a minha amiga ia com ela nem que fosse o pior servidor do mundo.

Julgas-te a maioria?

Nunca ocultei nenhuma informação, qualquer jogador que tenha pelo menos 2 dedos de testa sabe que é possível transmutar armas no ferreiro Seon-Pyeong...

Precisas de estudar mais sobre Metin2 :)

 

Há um fórum que está em construção para o jogo, e lá será postado todo esse "lixo", monte de informação que todos já conhecem, fiquem atentos.

Todos os dias se atinge um novo record de jogadores, tudo está a ir por um bom caminho, o servidor é novo e claro que irá inovar e trazer missões PvP tais como as que sugeriste!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas para que tanta reclamaçao so por voses nao gostarem do servidor. Se nao gostam daixam a vossa opiniao porque nao gostam,para os donos tentarem aranjar melhorar. Na minha opiniao ele ta bom. Nao pode e agradar a todos os jogadores. Cada um tem ideias diferentes. Enviado do meu LG-P990 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está marcado para amanhã (Sábado) das 16h às 18h o primeiro evento do servidor, e não podia deixar de ser um evento PvP!

Este evento PvP foge muito ao conceito de "evento pvp" da maioria dos servidores de metin2.

 

Não há o 1-1 ou 2-2 nem o "por raça" ou "misto"

 

Há sim, um deserto inteiro cheio de jogadores (provavelmente mais concentrados no oasis) e uma grande "guerra" entre tudo e todos durante duas horas.

Haverá um Ranking do Evento especial, semelhante ao Ranking PvP, mas que começa a contar com todos os jogadores do 0 e acaba passado as duas horas de evento. Os jogadores com mais pontos no final das duas horas receberão prémios..!

 

Não será necessária inscrição, apenas a tua presença no Deserto, e a equipa recomenda um Set WAR visto que todo o mapa estará "minado" de diferentes raças...

Muitas mais informações estão já disponíveis no Fórum (novo, em desenvolvimento), no post do evento.

(O Rank PvP será desativado durante o evento, permanecerá apenas o Rank do Evento PvP que substitui o antigo nestas duas horas para decidir quem é o vencedor)

 

Aguardo-vos, preparem os sets e venham para o Deserto das 16h-18h

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Bom.

 

Dono Ruim.

 

 

hã Dias vim aqui defender o Crusher mas Com uma atitude de nabo que ele teve no chat do seu proprio server comigo, Poderá ter com qualquer um...

 

Nem sei como um Rapaz tão enocente criou este servidor que está 5*.... 

Crusher Têns de começar a REspeitar os jogadores a mim não me interessa se Mandas em tudo lool que tenho haver com isso????

Se não Sabes Postar as coisas direitas não postes...

E têns ai muitos lambe botas que certamente venhem aqui defender-te mas quem esteve no chat viu... Es uma Piada,

 

PRoxima vez que me  banires sem motivo não vai site off... mas vai server, 

 

 

Sem mais a dizer...

 

Servidor Exelente Pena ter uma Criança á frente do mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o servidor está online?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.