antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

226 posts in this topic

O único GM sou eu e nunca falei contigo.

O servidor está offline e em manutenção. Estará online amanhã.

Verifica se não falaste com um MOD em vez de mim!

Leandro Barbosa aka NejiPT no skype de certeza que não falas-te? (:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Rullez , posta print e ele fica caladinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rullez , posta print e ele fica caladinho.

Não preciso de postar print só vim descrever o carácter do dono..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor Dead Souls 2 está agora finalmente ONLINE com todo o conteúdo que esperavam.

Sem esquecer que apenas está disponível para quem usa o NOVO CLIENT, temos acesso a:

- Novos Trajes

- Novos Penteados

- Novas Metins, Monstros e Mapas (como objetivo de missões ou eventos)

- Novos Pets, e novo sistema de pets para os que já existiam

- Novas Montadas (já sabem que apenas utilizáveis em alguns eventos)

- Sistema de Hackshielding para evitar Hackers

Algumas destas features apenas aparecerão no jogo com o tempo, ou em drop ao assassinar jogadores, (raro), ou em missões PvP 115+ que estão no momento a ser construídas. Está também a ser organizado o evento do Mundial onde o acesso a alguns Trajes será facilitado..!

 

Bom jogo, ajudem-nos a reportar os Bugs existentes no jogo nesta Fase Beta. Esperemos que Sexta-Feira a Fase Beta acabe e que esteja já tudo resolvido em termos de Bugs.

Cumprimentos....

 

 

 

 

 

Crusher eu concordo 100% com o RulleZ ! és um pouco arrogante e estúpido perante os jogadores.

Leandro Barbosa aka NejiPT no skype de certeza que não falas-te? (:

Rullez , posta print e ele fica caladinho.

Não preciso de postar print só vim descrever o carácter do dono..

 

O meu skype é pessoal e adicionei o Leandro para este me ajudar com uma questão da proteção do servidor. Ao invés disso, apenas começou a criticar o jogo ao dizer que o dano de hit de xamans deveria ser diminuído porque as pessoas não metem leques e campainhas nos bónus. Mesmo depois de lhe tentar provar o contrário este insistiu e não voltou ao ponto inicial, não me soube ajudar, e logo, visto que estava atarefado a tentar meter o Dead Souls 2 online o mais rapidamente para tentar comprometer-me com o que prometi, terminei a conversa com ele rapidamente, dizendo-lhe que sugestões são dadas no Fórum e não no meu contacto privado de skype.

Simples e sem faltas de respeito a ninguém.

 

AKMT2

Não sei quem tu és nem me lembro de ter nenhuma conversa contigo, mas se há algo a apontar a mim não é de certo arrogância perante a minha comunidade.

Não o fui com o Leandro nem com qualquer outro jogador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois e o website não funciona

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois e o website não funciona

 

Funciona. Experimenta recarregares a página da seguinte forma: Control + F5

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oh no!Looks like ds2.no-ip.biz has expired!

Aparece-me isto

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oh no!Looks like ds2.no-ip.biz has expired!

Aparece-me isto

 

 

http://deadsouls2.tk/ é o novo site, mas vou tentar trazer de volta o antigo para redirecionar para esse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é melhor pedires para editar o tópico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é melhor pedires para editar o tópico

 

Já trouxe de volta o domínio ds2.no-ip.biz é uma questão de tempo.

Mais tarde peço isso ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crusher tu falas-te comigo sim. Mas noutro skype.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor Dead Souls 2 está agora finalmente ONLINE com todo o conteúdo que esperavam.

Sem esquecer que apenas está disponível para quem usa o NOVO CLIENT, temos acesso a:

- Novos Trajes

- Novos Penteados

- Novas Metins, Monstros e Mapas (como objetivo de missões ou eventos)

- Novos Pets, e novo sistema de pets para os que já existiam

- Novas Montadas (já sabem que apenas utilizáveis em alguns eventos)

- Sistema de Hackshielding para evitar Hackers

Algumas destas features apenas aparecerão no jogo com o tempo, ou em drop ao assassinar jogadores, (raro), ou em missões PvP 115+ que estão no momento a ser construídas. Está também a ser organizado o evento do Mundial onde o acesso a alguns Trajes será facilitado..!

 

Bom jogo, ajudem-nos a reportar os Bugs existentes no jogo nesta Fase Beta. Esperemos que Sexta-Feira a Fase Beta acabe e que esteja já tudo resolvido em termos de Bugs.

Cumprimentos....

 

 

 

 

 

 

O meu skype é pessoal e adicionei o Leandro para este me ajudar com uma questão da proteção do servidor. Ao invés disso, apenas começou a criticar o jogo ao dizer que o dano de hit de xamans deveria ser diminuído porque as pessoas não metem leques e campainhas nos bónus. Mesmo depois de lhe tentar provar o contrário este insistiu e não voltou ao ponto inicial, não me soube ajudar, e logo, visto que estava atarefado a tentar meter o Dead Souls 2 online o mais rapidamente para tentar comprometer-me com o que prometi, terminei a conversa com ele rapidamente, dizendo-lhe que sugestões são dadas no Fórum e não no meu contacto privado de skype.

Simples e sem faltas de respeito a ninguém.

 

AKMT2

Não sei quem tu és nem me lembro de ter nenhuma conversa contigo, mas se há algo a apontar a mim não é de certo arrogância perante a minha comunidade.

Não o fui com o Leandro nem com qualquer outro jogador.

É preciso realmente muita petulância.

Ponto 1 - Estava simplesmente a tentar dar uma dica construtiva para o teu servidor, toma-o como quiseres critica, o que quiseres.

Ponto 2 - "Este não me soube ajudar". Simplesmente depois de ver a tua falta de bom senso e a tua arrogância vi que não valeria a pena perder o meu tempo com pessoas que não o merecem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Durante a Fase Beta foram descobertos alguns problemas e bugs com o Client, mais especificamente com o hshield, com a instabilidade e/ou com o executável nas versões Windows 7 Ultimate e Windows 8.1

 

Como combate a todos esses problemas foi hoje lançado um novo Patch BETA - V3.2 disponível para Download no próprio site do jogo:

 

Imagem colocada

 

Ao aplicarem o Patch bastantes problemas PODERÃO ser resolvidos na maioria dos casos, mas se permaneces com erros por favor utiliza o Fórum para poderes obter suporte.

 

Lembro que o servidor está em Fase Beta por este mesmo motivo... report de bugs e resolução dos mesmos.

De resto, tudo foi um sucesso, o servidor está agora mais protegido contra programas ilegais, tem agora novo conteúdo e novos sistemas, e claro, outras surpresas.

Fiquem por aí.

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu criar a conta neste momento e tal, quando acabar a Fase Beta não irá desaparecer pois não?

Boa sorte :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Se eu criar a conta neste momento e tal, quando acabar a Fase Beta não irá desaparecer pois não?

Boa sorte :)

 

 

Não, é apenas uma fase beta, devido á manutenção que houve, e foram inseridas novas coisas, mas por enquanto ainda não está tudo in-game.

Havia bastantes bug's quando o servidor abriu, mas maior parte agora está resolvido, daí ser fase beta, é apenas para reportarmos os bug's. As contas, itens, char's fica tudo normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.