cejota1
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cejota1 reacted to Kirryto in Best Production Final Version
Depois de muito tentar conseguir, Cria uma pasta com o nome Metin2Client na mesma pasta que a MakePack, não dentro da MakePack, dai dentro da pastas Metin2Cliente cria uma pasta com o nome pack.
A imagem ilustra se não conseguir só chamar 065999466705
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cejota1 reacted to Paradox in Extrator Para Todos - Clientes
Oh fds que ganda click bait que acabei de levar
-rep
Obg love pelo reupload
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cejota1 reacted to morfo2 in Subverse (+18) - O jogo erótico mais financiado do mundo
Em apenas 20 dias, faltando agora 10 dias, juntaram 1.2 Milhões de euros!
Aliás, eles angariaram tanto dinheiro que já nem sabem o que mais fazer para stretch goals.
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cejota1 reacted to Paradox in [FAQ] Iniciar aprendizagem em Metin2
Levei hate por recomendar Fliege chego aqui vejo Addict
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cejota1 reacted to Paradox in Moyoko2 Server (200€ Server Leaked)
Deixo aqui umas files kebab que se encontram no mercado turco a 200€. Alguns recursos: (Peço desculpa pela tradução, não sei falar turco) - Sistema de Recompensa Diário - OfflineShop - Efeito Brilho Colorido - Sistema detalhado de informações da máfia - Cintos de ombro brilhantes em HD (oficiais) - Sistema de pesquisa de mercado - Vegas Gift System - Sky Box - Sistema Mudar de CH (All Fix) - Sistema Yang Ilimitado - Sistema de Correia Sem Costura - Costume System (All Fix) - Alchemy System (All Fix) - Sistema de monitoramento de ping etc...
SOURCE= https://mega.nz/#!EIRCVY7D!u1W…zb1Khv0sU57Q-InFGYCaomBgQ
CLIENTE= https://mega.nz/#!RFgAlKSZ!Wv-…iPHhXsyAM-NMwGPxr8p0Up9eQ
DB= https://mega.nz/#!0FI11Y6Q!FBU…jAwZLk4Gr7gEI0u6jyJpnNgEI
FILES= https://mega.nz/#!IRhXSArZ!Y23…5_AcycK6-tuLh639LVfblh-JU
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cejota1 reacted to StomperG in [Pedido] Serverfiles PT-PT / PT-BR
Boas alguem sabe algumas files traduzidas para PT-PT / PT-BR?
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cejota1 reacted to (Adm)Santos in Metin2 (Translate.lua 40K) 25 % Pt/pt By (Adm)Santos
25% em Portugues!!!!!!!!!!!!!
E com isto despeço-me das traduções!!!!!!! Visto que ninguem da valor a isto e que aqui ngm liga para metin2 despeço me das traduçoes este sera meu ultimo post aqui... Se alguem tiver interessado no translate lua 100% Pt Pt entre en contacto comigo.
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cejota1 reacted to nagatto in [Release] Metin2 Beta - Update 17.5
Têm disponível aqui na cyber-gamers o mais recente update que houve no Metin 2 Beta (Clica aqui para saber mais acerca do Metin2 Beta)
O que trás de conteúdo novo?
Sim, traz a nova dungeon, novas armas, trajes e afins!
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cejota1 reacted to Frotaz in Report [ROUBO]
Foste dar sql injection?
Pensei que fosses uma melhor pessoa @Mário.
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cejota1 reacted to Paradox in Metin2 Gladiator Server File + Source
https://mega.nz/#!nQR3gARB!CoAYNwo9WZ5GtHXeruzx8oPyi8ftqtdGbHGR8g6n6s8
Credits: Inforge
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cejota1 reacted to .Rui in Metin2 Gladiator Server File + Source
Obrigado, com certeza que irei usar.
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cejota1 reacted to 'PACI in Implementar Mobs
Olá,
Pediram para fazer um tutorial para implementar mobs, e aqui vai, tentarei ser o mais explícito possível.
Portanto, já alguma vez devem ter visto o que contém a pasta de algum mob.
Contém vários ficheiros (.gr2, .msa, .msm, .mse, .tga/.dds e o motlist.txt)
[*]O GR2 é o que contém, digamos, a forma do mob, a sua estrutura e os movimentos do mesmo.
[*]Os ficheiros .msm e/ou .msa servem para que se possa aplicar o GR2.
[*]Os ficheiros .mse tratam dos efeitos do mob.
[*]O .tga ou .dds é a textura do mob.
[*]E o motlist.txt indica os movimentos correspondentes a cada gr2.
Para colocarmos o mob temos antes que verificar se a sua pasta contém estes ficheiros todos.
Agora, instalar a pasta do mob no cliente. Bem, a meu ver, é mais fácil fazer um .eix e .epk que contenha só os ficheiros do dito mob, mas podem sempre colocá-lo em outro ficheiro. Para saber onde colocar, abrem o .msm e irão encontrar um diretório.
Por exemplo:
BaseModelFileName "D:Ymir Workmonster2crustacean_bosscrustacean_boss.GR2" Esse diretório indica onde é que vai buscar o .gr2 do mob. Sendo assim, descompactam o
monster2.eix/.epk e vão até:
ymir workmonster2 E colocam lá a pasta do mob. Depois no ficheiro .xml, que foi criado na altura de descompactar o monster2, devem adicionar as linhas dos ficheiros adicionados para que se possa compactar também no ficheiro e não seja excluído. Por exemplo:
É imprescindível ter o .xml do ficheiro(s) adicionado(s), caso contrário, a alteração/adição não será aplicada.
Bem, até aqui simples.
O que devem fazer a seguir, é descompactar o root.eix/.epk e procurar por um ficheiro denominado: npclist.txt.
O que lá contém é:
id_mob [tabulador] nome_msm Isto servirá para que consigam ver o mob. Exemplo:
7052 scorpionman_sword7053 scorpionman_bow7054 snakeman_sword É obrigatório estar separado o nome do .msm do id do mob pelo tabulador. Após isto, guardam o
npclist.txt e voltam a compactar o root. Sendo assim, vamos à parte final.
A query:
Ora bem, para o mob existir, devem cria-lo no
mob_proto do navicat, se não, os passos anteriores efetuados, apenas enchiam o cliente de murraça por um mob que não existe. Para facilitar a vida, deixarei aqui uma query (serverside/clientside) para usarem como base para o vosso novo mob. Esta query não tem nada editado, vem com os valores no mínimo, portanto vocês já editam o que quiserem nela.
Navicat -> Player -> Query -> New Query:
-> Run
Na query vocês editam o ID e o nome_mob.
E por último, vem o mob_proto do cliente. Descompactam o locale e, de seguida, o mob_proto.
Depois no final, adicionam:
Fecham e guardam o mob_proto, compactam, colocam de novo no locale e compactam-no.
Depois, os ficheiros todos (monster2, root, locale) colocam na pasta pack do vosso cliente.
Entram no vosso servidor, fazem /reload p e depois testam o vosso novo mob. (/m id_mob).
É tudo!
Espero ter sido explícito, qualquer dúvida não hesitem em perguntar.
Cumprimentos e Boa sorte.
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cejota1 reacted to Spartan29 in [Tutorial] Adicionar/Remover Moobs/Npcs De Um Mapa
Adicionar/Remover Moobs/Npcs de um mapa
Boas Cyber-Gamers,
Hoje vou ensinar-vos a Adicionar/Remover Moobs/Npcs de um mapa.
1-Conecte-se ao Filezilla;
2-Va ah /usr/(Conforme as vossas filles)/game/share/locale/germany/map;
3-Vao a a pasta do mapa que querem mudar isso por exemplo "metin2_map_guild_inside01".
4- No regen.txt e onde vao Adicionar/Remover Moobs,no npc.txt e onde vao Adicionar/Remover Npcs, ja agora no Setting.txt e onde vao ver as coordenadas do mapa(BasePosition 88800 88800) no jogo voses vao ter que retirar os ultimos 0 portanto fica /warp 888 888;
5-Cada linha desses regen.txt representa 1 evocação de um grupo de mobs ou 1 mob apenas.
6-Depois no ficheiro regen.txt pode alterar a localização, kts vao aparecer e o tempo de ele reaparecer depois de derrotado;
7-Depois no ficheiro Npc.txt voce vai colocar a localização do npc que deseja colocar no mapa;
8-Depois se quiser retirar um npc ou um moob voce chega a linha do npc ou do moob, sublinha a linha e apaguea.
Isto e facil de fazer mas na verdade a pessoas que nao sabem fazer isto.Portanto ca estou eu para ajuda-las.
Espero ter ajudado.
Se ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
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cejota1 reacted to Owsap in [C++] Ocultar arma ao atuar emoções
Ocultar arma ao atuar emoções
Repositório Git
common/service.h
game/char.cpp
game/char.h
game/cmd_emotion.cpp
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cejota1 reacted to Dynamic Things in Source do EndlessPVP [Game]
Boas pessoal, já a algum tempo que não partilho nada, devido a falta de tempo e também devido a um pequeno desinteresse pela área de metin2, contudo volto a esta área em breve.
Por hoje venho deixar ai a source do endlesspvp, deixo ai para quem quiser perder o seu tempo a retirar coisas que seja do vosso interesse, essa source é mais ou menos de miados de 2017 (*creio eu) não sei exactamente o que contém na source, tal como disse, ando com pouco tempo, ta ai o download, obrigado ao membro "..." por ter enviado isso
Link no Mega
VirusTotal
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cejota1 reacted to Paradox in ItemShop In Game v1.3.1 ~ Shang
Penso que sim, podes colocar no fim do ficheiro.
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cejota1 reacted to тнєℓιƒє in Juntar uma equipa para um Servidor PT
Queres a minha opinião sincera relativamente a malta para equipas?
Confia no teu trabalho e não no trabalho dos outros... Sempre tem alguém que mesmo querendo o teu bem, joga pelo seguro, e quando um dia fizeres algo que ele não gosta, Já tens uma faca espetada nas costas.
Modéstia á parte:
"Sociedades é com a mulher na cama, e não é todos os dias."
Mas btw,
Boa sorte.
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cejota1 reacted to Right in Correcção de brilho armaduras (Lvl 1 a 70)
Boas comunidade,
Andava em busca de conteúdo para o meu projecto e encontrei uma correcção de brilho para armaduras de nível 1 a 70.
Guerreiro:
Xamãs:
Suras:
Ninjas:
Download: http://www.mediafire.com/file/629xi8i5bkud65n/Textures+0+à+70.rar
Fonte: Metin2Dev
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cejota1 reacted to Kɛɛɗ in [ Venda - Servidor Full ] - Metin2 Pirata. Horan
Se mata cara, a serio, perdeu seu tempo criando o tópico, todos aqui na comunidade sabe quem é você...
Porque não toma vergonha na cara, e some?
Sou brasileiro, e com sinceridade, tu me envergonha...
So de pensar que você é brasileiro meda raiva... sorte sua, que não sei aonde mora, se não ia te mostrar como tratamos de pessoas como você aqui no rio de janeiro !
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cejota1 reacted to Paradox in Metin2 Starter Pack 40K Files Clean + Source + Client
Não tem:
-Lycan
-Offline Shop
-Pet system
https://mega.nz/#!gUZXVYLD!7S6lfnmoYTarlDCRzfGRwNnVj3Zg5HQ6zGiq6P6H5Mc
São Files 40K Limpas e básicas para começar um servidor. Não as testei mas tenho a confirmação que trabalham. Se alguém as utilizar por favor dê uma opinião.
Infelizmente não tenho fotos...