antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dillerde

Juntar uma equipa para um Servidor PT

11 posts in this topic

Olá tudo bem olha eu nos ultimos tempos andei aqui a pensar sobre o mercado portugues de metin2 e veio me um pensamento que vou explicar aqui.

 

Tipo atualmente o mercado portugues está muito em baixo , com poucos servidores , e os que vao abrir ( servidores só PT , nao estou a falar de PT internacionais) os que tenho conheçimento , parecem me mal trabalhados e com falta de ideias e isso. ( Nao estou a criticar ninguem com isso).

 

Maioria dos servidores em Portugal sao middleschool e sao quase nenhum full newschool por exemplo.

 

O que venho falar é porque nao se juntam , pessoal que esteja com intençoes em criar um servidor de metin2 e que tenha possibilidades financeiras para investir realmente em 1 servidor de metin2 e criar uma coisa boa ( nao estou a falar a nivel internacional ) , mas sim uma coisa boa para o mercado interno Portugues.


Estou a falar de um projeto realmente sério , trabalhoso e tal e nao para ser só mais 1.

 

Tipo juntar pessoas  como por exemplo:

 

- 2 donos ( investidores) ,

-1 "developer" ,

-1 auxiliar "developer" que seria para quester e dar uma mao ao main "developer"

-1 designer

-1 Webdeveloper 

-Entre outras áreas necessarias que fossem preciso .

 

Podem vir comentar a dizer que nao é facil encontrar pessoas assim etc  , sim é verdade mas cada vez mais os jogadores portugueses de metin2 estao só a jogar internacionais.

 

Sei que por exemplo 1 servidor NewSchool é bem complicado ( se for para ter coisas exclusivas realmente ) fica caro etc.

 

 

 

Deixei a minha opiniao ai , quem quiser debater comigo podem o fazer em privado :)

 

Se houver pessoal que tenha pensamentos de fazer isso e tal mandem mensagem privada para mim por favor .

 

Uma boa continuaçao de uma  boa noite ,

 

Cumprimentos ,

 

Dillerde 

 

 

PS : Eu mesmo até poderei ajudar com ideias para 1 servidor assim e contactos que tenho ao dispor , claro que atualmente ninguem vai trabalhar de borla por isso só com acordos etc 

Edited by Dillerde
Informaçoes incompletas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu tive para criar mas parei por falta de equipa , qualquer coisa apita

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, amadeupt123 disse:

Eu tive para criar mas parei por falta de equipa , qualquer coisa apita

 

 

Ve mensagem privada para entenderes melhor o que eu quis dizer com este post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

UPING <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres a minha opinião sincera relativamente a malta para equipas?

Confia no teu trabalho e não no trabalho dos outros... Sempre tem alguém que mesmo querendo o teu bem, joga pelo seguro, e quando um dia fizeres algo que ele não gosta, Já tens uma faca espetada nas costas.

 

Modéstia á parte:

"Sociedades é com a mulher na cama, e não é todos os dias."

 

Mas btw,

Boa sorte.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this