antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

WW3? Tensão entre EUA e Irão

12 posts in this topic

O que acham deste tema após os últimos acontecimentos?

 

Os EUA têm razão em eliminar alguns Generais que apoiam a revolta contra o mundo/ou EUA? 

Irão está-se a defender ou está a tentar ser um nação terrorista a longo prazo (os líderes)?

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Citar

Iran attack: US troops targeted with ballistic missiles

 

Iran has carried out a ballistic missile attack on air bases housing US forces in Iraq, in retaliation for the US killing of General Qasem Soleimani.

 

https://www.bbc.com/news/world-middle-east-51028954

 

world-middle-east-51028954

 

Mais um update.

 

Não procuram guerra ou escalar o conflito, mas fazem esta bosta...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Karbust disse:

 

https://www.bbc.com/news/world-middle-east-51028954

 

world-middle-east-51028954

 

Mais um update.

 

Não procuram guerra ou escalar o conflito, mas fazem esta bosta...

 

 

O quê? Eles é que procuraram a guerra? Quem foi o 1º a lançar o Missil foi o Irão? Não!
 

Que direito tem os Estados Unidos de matar alguem do outro pais? E se o ataque tivesse vitimas inocentes?

Fizeram e fazem muito bem em se defender, os Estados Unidos desde sempre que têm a mania que são os maiores do mundo e que mandam em tudo e todos, e realmente mandam. Basta ver o Tweet do Donald Trump no Twitter.

Rapidamente chegas a conclusão de que eles pensam que são os melhores do mundo.

 

Quando virem China, Russia a demonstrarem realmente a sua força, logo se vê quem é que é forte.

 

Se acontecer uma 3º Guerra Mundial, será causada pelos Estados Unidos, garantidamente.

 

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os E.U.A. nunca tiveram razão. Eles entram e saem das Guerras consoante aquilo que lhes pode beneficiar a nível económico.

Recursos Naturais e Petróleo é o que eles trocam pelas suas armas e treinos militares. São eles que provocam os conflitos onde quer que entram.

Vietnam, Afeganistão, Iraque, Paquistão, Somália, Oceano Indico, Líbia, Uganda, Síria, Limen e por fim Irão...

Além disso, não respeitam o código de Guerra porque continuam a usar armas químicas quando se vêm com poder inferior de controlar os conflitos que criaram.

O fornecimento de armamento e munição é o maior negócio dos E.U.A., sem isso a economia deles vale tanto como a nossa. É tudo uma ilusão para capitalizar as guerras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, DonCorleone disse:

 

O quê? Eles é que procuraram a guerra? Quem foi o 1º a lançar o Missil foi o Irão? Não!
 

Que direito tem os Estados Unidos de matar alguem do outro pais? E se o ataque tivesse vitimas inocentes?

Fizeram e fazem muito bem em se defender, os Estados Unidos desde sempre que têm a mania que são os maiores do mundo e que mandam em tudo e todos, e realmente mandam. Basta ver o Tweet do Donald Trump no Twitter.

Rapidamente chegas a conclusão de que eles pensam que são os melhores do mundo.

 

Quando virem China, Russia a demonstrarem realmente a sua força, logo se vê quem é que é forte.

 

Se acontecer uma 3º Guerra Mundial, será causada pelos Estados Unidos, garantidamente.

 

Caso saiba foi o Irão que lançou a primeira pedra ao atacar a embaixada americana.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, nagatto disse:

O que acham deste tema após os últimos acontecimentos?

 

Os EUA têm razão em eliminar alguns Generais que apoiam a revolta contra o mundo/ou EUA? 

Irão está-se a defender ou está a tentar ser um nação terrorista a longo prazo (os líderes)?

 

 

 

 

 

Maior prazer que eu tenho é ver duas nações terroristas em guerra.

Grandes estados unidos mataram o gajo mesmo com a boca na botija, É o que faz andar brincar aos terroristas no Iraque.

Que eu Saiba o Iraque é um país 'soberano' o que fazia uma alta patente do irão por lá?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Primeiramente, eu acredito a 99% que não exista NENHUM TIPO DE CONFLITO que tenha uma escala como a 1a e 2a Guerra Mundial. 
Não porque não se querem matar uns aos outros, mas sim porque hoje em dia ninguém pode invadir ninguém, sobretudo paises da dimensão que os mesmos têm. 
E segundo, as Guerras Mundiais começaram por motivos "racistas" o primeiro intuito sempre foi fazer um genocídio a um tipo de população, talvez nem tanto na primeira, mas certamente na 2a. 

Quanto a este conflito. 
Estamos a falar de um pais do meio-oriente, que têm grupos terroristas como forças "especiais" ou secalhar um melhor termo seria "forças kamikazes". 
O Irão ja sofre contra os americanos desde a muito tempo, desde a altura que lhes foram postas sanções a quando estudantes radicalistas decidiram sequestrar e manter em cativeiro cidadões americanos.
Os Iranianos tiveram que lhes dar dinheiro e tanta merda, como se humilhar a frente de todos, (um pouco como a Alemanha de Hitler) para compensar pelos estragos que fez, e como se não bastasse depois de levarem no focinho, ainda os americanos vieram para controlar a produção de uranio deles. 

Os americanos são nada mais nada menos que os cabecilhas de inteligencia do mundo. 
Têm tudo e mais alguma coisa para saber o que estas a fazer neste preciso momento, se eles dizem que um Al-Baghdadi No2 tinha planos contra os americanos.
Então é porque realmente havia planos contra eles, e não seria a primeira vez e nem iria ser a ultima. 

 E para quem esteve a comentar? 
Os Iranianos não se defenderam, eles atacaram, é diferente. 
E apesar de atacarem, foram os primeiros a faze-lo, e não os americanos, eles simplesmente retaliaram e cortaram o mal pela raiz.
Eles poderiam ir atras dos americanos de outra maneira, tal como em 1970+ os americanos foram atras deles, metendo +15 bilhiões de dolares ao bolso, metendo + exploração de recursos e petroleo iraniano de borla. 
Mas não, eles fervem em pouca agua, e têm o sangue encostado a pele, portanto decidiram atacar, e agora vão sofrer as represálias. 

Isto não é um jogo onde tens X aliados contra Y. 
Tanto a China, como a Russia, se tiverem que escolher um lado, vão sempre escolher o lado dos Americanos em todas as situações.
E ninguém se vai pronunciar sobre isto, pode haver comentarios dos grandes lideres, mas nada passa disso.
Porque como disseram ai, maior que a Russia e a China, tens uma EUROPA inteira. 
Não vejam as coisas a nivel de "soco e pontape", esses mesmos dois paises se virassem contra os Estados Unidos, eles iriam se ver reduzidos a 0 a nivel economico, tanto no continente americano, tal como o europeu..
Longo texto, mas esta é a minha opinião :D 

Edited by Guest (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero bem que isto seja uma jogada do Trump para ter um acordo nuclear com o nome dele, visto que o Irão acabou por cancelar o que foi feito com Barack Obama.

 

Edited by MLG (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo sincero li "Tesão entre EUA e Irão" e pensei que fosse um filme para adultos.

Coloquei-me na minha cadeira GAMING de 500€ que faço questão de citar para me sentir superior, bem confortável já com o pijama vestido e um frasco de lubrificante a base de água, pronto a clicar no link da shoutbox e iniciar um rodeo.

 

source.gif

 

Qual não é o meu espanto quando a página carrega e me deparo com uns quantos gajos a falar sobre politica ao invés de umas belas moças no coito.

 

Venho então por este meio expressar a minha profunda indignação pelo sucedido, creio que não seja correcto este clickbait, pois acredito fielmente que outras pessoas foram iludidas como eu.

 

 

source.gif

 

Cumprimentos.

Edited by ruimanuelmail9 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 08/01/2020 at 17:51, p0w3r0ff disse:

 

Maior prazer que eu tenho é ver duas nações terroristas em guerra.

Grandes estados unidos mataram o gajo mesmo com a boca na botija, É o que faz andar brincar aos terroristas no Iraque.

Que eu Saiba o Iraque é um país 'soberano' o que fazia uma alta patente do irão por lá?

 

Uma imagem vale por mil palavras, e os EUA a que são santos.. O Irão não é santo nenhum é verdade, mas e os EUA? Tem muito que se lhe diga.

 

Nos ultimos meses, qual foi o pais que esteve em conflitos com outros paises?

 

Estados Unidos vs Russia

Estados Unidos vs Coreia do Norte

Estados Unidos vs China

 

Atenção não discordo da tua opinião, mas o maior terrorista é aquele que anda sempre em conflitos com diversos paises, estranho não? Querer opor força em tudo?

 

E agora vê la tu isto, há quem não acredite mas pronto. Se os EUA tem a melhor tecnologia do mundo, supostamente conseguiam acabar com grupos terroristas, digo eu. Com os melhores equipamentos do mundo (afirmado por trump no twitter) conseguiam ter acesso a muita coisa, saber muita coisa dos terroristas, e muito mas muito mais. O problema é que não é a realidade. Será mesmo que os EUA são santos?

 

main-qimg-e76226319b83bf789872382bfdfd4d

ACONSELHADO A LER: 'CIA created ISIS', says Julian Assange as Wikileaks releases 500k US cables https://www.express.co.uk/news/world/737430/CIA-ISIS-Wikileaks-Carter-Cables-III-Julian-Assange

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this