antiblock
Elveron

MLG

Membro
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

MLG last won the day on November 12 2020

MLG had the most liked content!

About MLG

  • Birthday 12/31/1969

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

931 profile views
  1. Metin2 está morto. Parem de dividir ainda mais as comunidades. É comunidade de metin PONTO. Agora se me falas em servidores, hoje em dia se é PT ou não, faz pouca diferença, quem não sabe falar inglês mesmo na vida real à partida já está para trás... E tu dizes, "ah mas há pessoal que só gosta de jogar com pts" e eu digo-te que há pessoal que joga com PTs sem ser em servidores PTs, e digo-te mais, se eles quisessem jogar com PTs não iam para os servidores PT's porque esses ou tão cheios do lixo de playerbase que anda aí sempre a saltar de servidor em servidor e nem 2 semanas seguidas jogam ou jogam sozinhos porque os servidores estão às moscas.
  2. Não pode porque? Conheces a casa do gajo? Pode muito bem funcionar e acaba por ser uma solução mais em conta que a tua, deves achar que andamos todos ricos, principalmente na situação atual. E vê se aprendes a ler, que o artigo da pplware que partilhei era para explicar ao rapaz o conceito de powerline não informação dos últimos equipamentos do mercado. Aliás fiz questão de referir que nem sabia que equipamentos eram melhores para ele, vê lá se deixas de ser chico esperto
  3. Podes usar uma Powerline, para saberes o que é e como funciona, podes ver aqui Penso que deva resolver esses problemas que aí tens. Quanto ao 3º depende do tipo de dispositivo de PowerLine que fores adquirir, mas penso que não deverás ter problemas com um dos 30 aos 40€ Não te posso recomendar nenhum porque nunca utilizei pessoalmente, mas por experiência com amigos/clientes, acho que acaba por ser melhor solução que extensores wifi. EDIT: Tens que confirmar se o teu quadro de eletricidade é compatível Boa sorte
  4. @.Mihai don't listen to @morfo2 he really likes to talk but he doesn't even play the game anymore... anyway although is not my kind of server, I really like some of the features you implemented (guess morfo didn't check all the presentation) so i'll be checking them out when the server realeases. Good luck with the project
  5. Espero bem que isto seja uma jogada do Trump para ter um acordo nuclear com o nome dele, visto que o Irão acabou por cancelar o que foi feito com Barack Obama.
  6. MLG

    Magalhães 2

    Onde é que as drivers têm a ver com a marca? Uma simples pesquisa no Google arranjavas uma resposta que te ficasse melhor. Mas pronto. - Para o OP, Utiliza este método pode ser que ajude. Boa sorte.
  7. O morfo podia ter ficado por aqui que já dizia que ele não percebe nada, porque os programas de captura capturam em full-screen. O LoL é que não, provavelmente por causa do cliente que eles usam. Mas depois temos o resto em que é só lixo mesmo em que o que ele disse é 0 para o OP. Mais uma clara tentativa do morfo querer mostrar o seu conhecimento extraordinário. Não me vou alongar, mas desde dizer que OBS é o pior até recomendar ElGato é mesmo o cúmulo. Já agora morfo, LoL e CS não são triple A e ele não precisa de 2ª gráfica para fazer stream desses jogos. Já alguma vez configuraste um OBS como deve ser? Dúvido. Limita-te à tua área de conhecimento e quando não sabe não fala. Senão ainda rebenta como as Halfmann.
  8. Provavelmente têm os 2 o Facebook associado à Steam?
  9. Só quero dizer que esses três jogos que estas a vender a esses preços absurdos, não só valem cêntimos devido a serem indie e ja um pouco antigos, como ao longo de 3 semanas para cá foram oferecidos pela PCGamer, fica o aviso para quem fizer negócio.De resto, boas vendas.
  10. Depois de meter umas quests pelo WinSCP, tinha que meter isto no VB: Mas tipo aparece-me: "No such file or directory", mas eu não percebo porque está certo o.O Agradecia que alguem me ajuda-se
  11. MLG

    Dedicado

    tás muito enganado.
  12. MLG

    [Omg] Metin2Lyne

    Sinceramente já não é novidade nenhuma (;ah btw aquele botao do "video" da entrada com o risco por cima...matou-me, se querem copiar ao menos copiem direito.
  13. adicionar 6/7: 71051rodar 6/7: 71052PS: Não tenho a certeza, nessas files pelo menos.