rafaelxte2 38 Posted March 8, 2019 enterrar em uma contrução Share this post Link to post Share on other sites
.Rui 158 Posted March 9, 2019 Para ser mesmo indetetavel é dar de comer aos porcos o porco que comeu o corpo. Ezi Share this post Link to post Share on other sites
Dynamic Things 967 Posted March 9, 2019 7 minutos atrás, .Rui disse: Para ser mesmo indetetavel é dar de comer aos porcos o porco que comeu o corpo. Ezi Parece-me a melhor opção de todas, vou testar esta opção. Obrigado Cyber-Dexters! 1 1 kami4001 and .Rui reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted March 9, 2019 Fácil, ias a uma barragem em construção e atiravas o corpo para um pedaço de cimento antes de endurecer. Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,320 Posted March 9, 2019 Bom pessoal, já sabem o próximo passo: @PennyDreadful, estás fudido. 1 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PennyDreadful 335 Posted March 9, 2019 2 horas atrás, 'PACI disse: Bom pessoal, já sabem o próximo passo: @PennyDreadful, estás fudido. Eu ando 10 passos a vossa frente, tenho tudo minado xD Share this post Link to post Share on other sites
WendelTI 0 Posted July 20, 2019 da para os porcos depois mata eles e come.. Share this post Link to post Share on other sites