antiblock
diamwall

rafaelxte2

Membro
  • Content Count

    489
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

rafaelxte2 last won the day on April 6 2016

rafaelxte2 had the most liked content!

About rafaelxte2

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 03/15/1990

Informação do Perfil

  • Sexo
    Travesti

Recent Profile Visitors

1,679 profile views
  1. Boa tarde comunidade. Então tenho uma duvida quanto ao sererinfo.py do cliente que o @NewWars indicou usar, que seria Metin2 Client 2014 Unpacked. Eu estou apanhando um pouco para poder conectar com as files que tenho acho que devido as ports que não estou sabendo usar as certa. Como podem ver aqui embaixo deixo o serverinfo.py do mesmo cliente. Como podem ver essas PORT_1, PORT_2 e PORT_3, onde as devo buscar? Realmente a que mais me intriga seria PORT do MARKADDR_DICT, em que lugar das files eu encontro essa porta? Outra coisa que reparei e que em outros serverinfo.py de alguns clientes eles tem essa linha no final do codigo, Reparei que nessa não tem essas linhas, ela fazem diferença? o que são? Desde já agradeço a todos pela compreensão e desculpem qualquer coisa.
  2. Isso que você ta procurando eu tambem ja procurei. A verdade é que a parte de compilar ou ninguem quer ensinar ou é uma programação avançada para iniciantes. Se você olhar as files do best pro vai ver tanto arquivo que fica doido kkkkk. Eu próprio não entendo as files dele é muito arquivo, muita pasta com nome source.
  3. serviços Skype:marcos.jose.bertolla ou discord :Marcos#1628

  4. Boa noite, Você está a procura de um designer?

  5. Olá boa noite estou a procura de uma pessoa séria e responsável para me oferecer serviços de metin2 com preços acessíveis. Tais serviços como inserção de mapas, criação de Quest, corrigir bugs e Etc. Desde já agradeço
  6. alterei a pass kk. sabe dizer se alguem ja tem as traduções para está files?
  7. e uma para comprar sera que acho por quanto?