antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
AnnyWay

Report De Corrupção No Oceanusmt2

111 posts in this topic

morfo2, on 14 Mar 2016 - 23:18, said:

Atenção, não é a primeira nem a última vez que vemos Administradores de servidores privados amadores a cometerem lacunas nas suas próprias politicas de privacidade e nos termos e condições.

Crianças que gostam de brincar aos hackers existem em todo o lado mas banir um utilizador por vontade própria sem qualquer justificação é uma atitude que demonstra falta de responsabilidade perante a comunidade mesmo sendo direccionado para o causador ou não.

Relembro a todos vós que só têm direitos enquanto cumprirem os deveres.

Nunca é tarde para remediar a situação, e admitir um erro valoriza a vossa dignidade.

Vaquinha para Rollback no servidor para recuperar as contas apagadas! :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sou eu que estou a ficar burro no Português ou é o administrador que não sabe escrever?

 

Sinceramente nem sei como é que o server ainda dura mas tudo bem, Hasta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do que vi. O Oceanus ocorreu mal, no entanto essa Guild armou muita confusão e ameaçava tudo e todos, opah, não sei se foram mesmo eles ou não, no entanto sem provas não se pode fazer nada. Uma coisa é certa, no momento em que foi tudo com o carai, os ataques continuaram e continuaram, sei de nada não.

 

Só tou observando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logicamente que foram eles sim. Nao digo todos mas o lunatic foi o unico banido, porque era o unico (segundo os reports) que andava a dar DDoS aos jogadores.

Chamaram-me para um grupo no skype onde eu lhe disse que se ele nao parasse ia acabar banido.

Vou ingame e digo aos jogadores para parerem com essas mer.das de DDoS, porque se queriam atacar alguem que atacassem o servidor.... e assim foi!

Se eu bani o lunatic logicamente que tenho a certeza que esta envolvido.

Quando eu digo que vou banir TODOS apenas queria ver a reacção deles. E muitos queimaram-se logo no Skype.

Por isso bani o lunatic. E ira continuar a ser sempre banido. Basta eu saber que é ele.

.... isto se eu voltar a ligar o servidor. Veremos!

Quanto as bocas dos meus erros.... acreditam que o servidor nem me da dinheiro para comprar uma porcaria de um teclado novo? -.-

E simplesmente nao me dou ao trabalho dd corrigir os erros. Porque nao quero!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logicamente que foram eles sim. Nao digo todos mas o lunatic foi o unico banido, porque era o unico (segundo os reports) que andava a dar DDoS aos jogadores.

Chamaram-me para um grupo no skype onde eu lhe disse que se ele nao parasse ia acabar banido.

Vou ingame e digo aos jogadores para parerem com essas mer.das de DDoS, porque se queriam atacar alguem que atacassem o servidor.... e assim foi!

Se eu bani o lunatic logicamente que tenho a certeza que esta envolvido.

Quando eu digo que vou banir TODOS apenas queria ver a reacção deles. E muitos queimaram-se logo no Skype.

Por isso bani o lunatic. E ira continuar a ser sempre banido. Basta eu saber que é ele.

.... isto se eu voltar a ligar o servidor. Veremos!

Quanto as bocas dos meus erros.... acreditam que o servidor nem me da dinheiro para comprar uma porcaria de um teclado novo? -.-

E simplesmente nao me dou ao trabalho dd corrigir os erros. Porque nao quero!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logicamente que foram eles sim. Nao digo todos mas o lunatic foi o unico banido, porque era o unico (segundo os reports) que andava a dar DDoS aos jogadores.

Chamaram-me para um grupo no skype onde eu lhe disse que se ele nao parasse ia acabar banido.

Vou ingame e digo aos jogadores para parerem com essas mer.das de DDoS, porque se queriam atacar alguem que atacassem o servidor.... e assim foi!

Se eu bani o lunatic logicamente que tenho a certeza que esta envolvido.

Quando eu digo que vou banir TODOS apenas queria ver a reacção deles. E muitos queimaram-se logo no Skype.

Por isso bani o lunatic. E ira continuar a ser sempre banido. Basta eu saber que é ele.

.... isto se eu voltar a ligar o servidor. Veremos!

Quanto as bocas dos meus erros.... acreditam que o servidor nem me da dinheiro para comprar uma porcaria de um teclado novo? -.-

E simplesmente nao me dou ao trabalho dd corrigir os erros. Porque nao quero!

 

Mete ai as provas então. Provas ou não aconteceu.

O Lunatic não deu DDoS a ninguem, talvez tenha pedido a outra pessoa p o fazer tho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu atacar a CG ou um servidor privado qualquer não tenho duvidas que também irei levar "BAN", penso que o administrador do servidor para banir quem quer que seja deve ter provas suficientes para o fazer.

Outra questão é que acho que deverias simplesmente ignorar estas provocações, coisas que são internas do servidor devem ser tratadas dentro do teu servidor.

Quanto ao nome do tópico "Report de Corrupção" também não é o mais adequado para o tema...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logicamente que foram eles sim. Nao digo todos mas o lunatic foi o unico banido, porque era o unico (segundo os reports) que andava a dar DDoS aos jogadores.

Chamaram-me para um grupo no skype onde eu lhe disse que se ele nao parasse ia acabar banido.

Vou ingame e digo aos jogadores para parerem com essas mer.das de DDoS, porque se queriam atacar alguem que atacassem o servidor.... e assim foi!

Se eu bani o lunatic logicamente que tenho a certeza que esta envolvido.

Quando eu digo que vou banir TODOS apenas queria ver a reacção deles. E muitos queimaram-se logo no Skype.

Por isso bani o lunatic. E ira continuar a ser sempre banido. Basta eu saber que é ele.

.... isto se eu voltar a ligar o servidor. Veremos!

Quanto as bocas dos meus erros.... acreditam que o servidor nem me da dinheiro para comprar uma porcaria de um teclado novo? -.-

E simplesmente nao me dou ao trabalho dd corrigir os erros. Porque nao quero!

 

Então não corriges os erros porque não queres. Não é porque não sabes.

Pergunto-me que tipo de pensamento tão retardado é esse que se sabes fazer algo e proporcionar melhor qualidade de jogo aos jogadores não o fazes.

 

Mais uma vez pergunto, dares ban a esse jogador vai impedir que os ataques parem ou é simplesmente uma vingançazinha patética porque não lhe podes fazer absolutamente mais nada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

"...

Mais uma vez pergunto, dares ban a esse jogador vai impedir que os ataques parem ou é simplesmente uma vingançazinha patética porque não lhe podes fazer absolutamente mais nada?

 

Esse jogador está e irá continuar banido pelo facto de andar a fazer ameaças aos outros jogadores.

E não é alguém que me interesse ter de todo no servidor. Com esse tipo de atitudes, não Obrigado!

 

Estão os meninos todos revoltados aqui na Cyber porque eu bani um jogador por andar a ameaçar os outros de DDoS! E ainda não vi nenhum a critica-lo! xD

Eu sou um triste sim, mas eu sou apenas um triste, vocês são uns 10. Nem me dou a trabalho de os contar.

 

Cyber-gamers está um lixo autentico não pelas minhas atitudes em banir esse menino. A cyber-Gamers está um lixo autentico por ter pessoas como vocês nesta que já foi uma excelente comunidade.

 

Eu dou ban em uma pessoa que ameaça com DDoS, e tenho 99% de certeza que ele esta envolvido nos ataques ao servidor e o errado sou eu? xD kkkkkk    .!. suck me ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse jogador está e irá continuar banido pelo facto de andar a fazer ameaças aos outros jogadores.

E não é alguém que me interesse ter de todo no servidor. Com esse tipo de atitudes, não Obrigado!

Estão os meninos todos revoltados aqui na Cyber porque eu bani um jogador por andar a ameaçar os outros de DDoS! E ainda não vi nenhum a critica-lo! xD

Eu sou um triste sim, mas eu sou apenas um triste, vocês são uns 10. Nem me dou a trabalho de os contar.

Cyber-gamers está um lixo autentico não pelas minhas atitudes em banir esse menino. A cyber-Gamers está um lixo autentico por ter pessoas como vocês nesta que já foi uma excelente comunidade.

Eu dou ban em uma pessoa que ameaça com DDoS, e tenho 99% de certeza que ele esta envolvido nos ataques ao servidor e o errado sou eu? xD kkkkkk .!. suck me ;)

Parece que ainda não entendeste o cerne da questão.

Eu volto a perguntar, dar-lhe ban vai fazer os ataques pararem?

E não te esqueças aí do ponto de não corrigir os erros do jogo "porque não te apetece", também tenho curiosidade em saber porque te estás a cagar para a tua comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que tens várias pessoas contra ti é que dás uma razão para ter banido alguém ...

Antes tudo o que se via de ti era atitudes de criança sobre banir uma guild inteira porque te apetecia ...

 

Se não gostas de ter gente a criticar-te então prova que estás a fazer um bom trabalho em vez de "tentar ver as reações das pessoas".

 

 

Para mim estás apenas a tentar ser um attention seeker que irónicamente odeia ser notado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"...

E não te esqueças aí do ponto de não corrigir os erros do jogo "porque não te apetece", também tenho curiosidade em saber porque te estás a cagar para a tua comunidade.

lols! és realmente um triste.

o que tem a ver erros de jogo (Bugs) que sempre tentei corrigir. Com os erros de escrita?!?!?! lols! Eu não corrigo os erros de escrita PORQUE NÃO QUERO E PORQUE não me apetece! lols! O que tem erros de escrita a ver com erros do jogo???

Mata-te sério....

Agora que tens várias pessoas contra ti é que dás uma razão para ter banido alguém ...

Antes tudo o que se via de ti era atitudes de criança sobre banir uma guild inteira porque te apetecia ...

Se não gostas de ter gente a criticar-te então prova que estás a fazer um bom trabalho em vez de "tentar ver as reações das pessoas".

Para mim estás apenas a tentar ser um attention seeker que irónicamente odeia ser notado.

eu nem vinha para esta comunidade talvez a uns 3 meses! E não tenho intenções de permanecer muito mais tempo, Apenas vim, porque me mandaram o link para este triste tópico.

Edited by NewWars
2.5) A publicação de dois comentários seguidos num mesmo tópico num espaço de tempo menor que 24 horas não é permitida. (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

lols! és realmente um triste.

o que tem a ver erros de jogo (Bugs) que sempre tentei corrigir. Com os erros de escrita?!?!?! lols! Eu não corrigo os erros de escrita PORQUE NÃO QUERO E PORQUE não me apetece! lols! O que tem erros de escrita a ver com erros do jogo???

Mata-te sério....

Afinal são os erros de escrita, não do jogo. Desculpa lá se não li as barbaridades todas que escreveste para cima para me ter apercebido disso.

Mas então estás-me a dizer que escreves mal por opção e o triste sou eu e eu é que tenho de me matar?

Aqui tens a pá de ouro para o coveiro do ano, enterra-te.

goldenshove_zps0463203f.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

e tu nem lês o que se passa e vem mandar postas de pescada? kkkkkkkkkkkkkkkk

Suck me .!.  ;)

 

 

Tal como eu disse Cyber-Gamers actualmente = Comunidade de merda. Não todos, mas alguns conseguem tornar a Cyber-Gamers nisso mesmo tu és um deles. Aproveita a pá, e enterra-te!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.