antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Loading

Vale A Pena?

10 posts in this topic

Boa noite comunidade Cyber-Gamers.

 

Bem, sei que muitos vão se rir, com essa minha pergunta, mas queria vos pedir a vossa simples e sincera opinião...

 

Vale a pena criar um canal no youtube, destinado a dar video-aulas cognitivas? Com "cognitivas" quero dizer, a explicar, por exemplo,  matemática, português, físicas, etc, etc.

 

Queria a vossa resposta, mas façam o favor de dizer o porquê da resposta :P

 

Tive esta ideia porque, apesar de ensinar outras pessoas, poderia até adquirir mais conhecimento, visto que me via obrigado a estudar.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Para público com boa visão não. Existem websites do Governo destinados ao ensinamento das matérias escolares com bons resumos e explicações auto suficientes.

Se quiseres criar um canal com explicações sonoras para os invisuais, tens todo o meu apoio, há muita falta disso no nosso país.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para público com boa visão não. Existem websites do Governo destinados ao ensinamento das matérias escolares com bons resumos e explicações auto suficientes.

Se quiseres criar um canal com explicações sonoras para os invisuais, tens todo o meu apoio, há muita falta disso no nosso país.

 

 

Hmm, receio que não tenho conhecimento suficiente para fazer esse tipo de coisas, até porque isso seria algo como "part-time"... Para fazer tal coisa, acho que teria que ter conhecimentos e um curso próprio para lidar com essas pessoas...

 

Apesar disso, não estava a referir-me a matérias de grau de escolaridade básica, ou secundário, mas sim a nível académico, matemáticas, físicas que englobam as que são dadas na universidade... 

 

Deste mesmo jeito, é inútil o esforço? devo esquecer da ideia? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso dava um jeitasso, imagina dares explicaçoes de intrumentaçao operacional, anlise matematica entre outras nao a muito disso tens o meu apoio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Not a bad idea, no entanto, se vais ensinar alguém, certifica-te que sabes ensinar e se sabes o que vais ensinar. É muito importante isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Not a bad idea, no entanto, se vais ensinar alguém, certifica-te que sabes ensinar e se sabes o que vais ensinar. É muito importante isso.

 

Sim, isso são apenas ideias, isso é tudo pensado por alto... Teria que ter tudo prontinho antes de começar, e como é obvio, ter conhecimentos do conteúdo que eu iria transmitir.

 

 

isso dava um jeitasso, imagina dares explicaçoes de intrumentaçao operacional, anlise matematica entre outras nao a muito disso tens o meu apoio

 

Bem, existe muitas áreas e por aí, e por acaso, estava a pensar em análise matemática... Claro que não poderia abranger todas as áreas, tendo como objetivo umas 2 no máximo ao mesmo tempo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

se deres de analise tens uma pessoa para ver xD ja e o 3 ano k tento faser xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Izi, faz um video teste e testas o feedback do pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Izi, faz um video teste e testas o feedback do pessoal.

 

A cena é que preciso de um feedback antes do video, pois terei que arranjar o material todo necessário...

 

 

Já agora, alguém poderia sugerir o material necessário para tal? com isso digo o software normalmente usado nas aulas online, de escrita, e o "touchpad" que é usado nesse mesmo software. (sim porque existe um touchpad que faz com que seja possível o uso de uma "caneta" magnética) É que isso iria aumentar a qualidade dos vídeos, em termos de luz e entre outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou informado quanto aos apoios à universidade mas se pensas a esse nível então sim, vale bastante a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this