antiblock
Cyphriun

danyscp1

Membro
  • Content Count

    227
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About danyscp1

  • Rank
    lcbeco
  • Birthday 09/30/1992

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Fafe
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

913 profile views
  1. Tens sempre o emuldor para pc como eu uso.
  2. Damm ao que chegamos nos dias hoje bem isto tem que dar dinheiro para todos, era bom que nao houvesse nada mas enfim como dis o outro so usa quem quer.
  3. Obrigado a todos que responderam desde ja e sim vou avaliar um pouco melhor =) mas assim ja tenho uma ideia mais concreta.
  4. Boas comunidade com a popularidade das ecoins tava a pensar em investir um bocado em ecoin mas como o bitcoin ja ta carissimo tava a pensar em virarme para a etherium alguem tava cominidade tem expriencia em trading que acham do investimento? Cumprimentos a todos! =)
  5. danyscp1

    BHOP (Tuturial)

    Tens razao lendo outra ves o texto em cima cada calinada =Z, mas o meu ponto era so dar a ver a comunidade o que um gajo com 25 min consegue fazer. Dando a ver que o VAC esta Obsulento.
  6. danyscp1

    BHOP (Tuturial)

    Venho aqui traser um youtuber que literalmente gozou com a Valve e demonstrou porque o cs go esta como esta mostrando o quanto e tao facil criar e usar sem ser detetado pelo VAC hack´s em favor dele proprio usou durante 9 Meses! um Aim Hack e so foi banido quando postou no youtube e foi banido pelo um elemento da valve manualmente! enfim e so para abrir os olhos porque ainda ainda muito hack. Nao julgo ninguem que usa mas foi isso que detriorou a comunidade e no estado em que esta. cedito: CSGO News And More Bhop's Channel: https://www.youtube.com/channel/UCkxD... Making/Using a Cheat: https://www.youtube.com/watch?v=oq9Qo...
  7. Sim fis isso tmb mas Ja nem me chateio mais porque nao sei que faser pois nao me vou dar ao trabalho de trocar SO so para por a rodar um jogo enfim.
  8. Boas ja tentei de tudo (Driveres actulixadas), direcX, modo compatiblidade, etc e nada a unica soluçao e formatar para uma verçao do windows anterior? Sistema: Win10 Processador- I73537U Grafica- Nvidia720 e intel integrated Grafics 8GB ram E um pc portatil mas pelo que tive a ver quem teve o mesmo problema e so com o win10 alguem pode ajudar?
  9. danyscp1

    GTA V ONLINE

    Ainda bem que ta tudo bem eu nao tenho usado tenho tudo o que quero e agora ja nem preciso disso ja ganho mais do que sufuciente com o trafico de mercadorias e carga
  10. danyscp1

    GTA V ONLINE

    Bruno quanto a isso cabe a um a seu risco eu ja usei a 1 mes e comprei tudo o que quis e ainda n fui de ban, mas sempre com cautela.
  11. danyscp1

    GTA V ONLINE

    Bem como so tenho PC nunca tinha pensado nisso.
  12. danyscp1

    GTA V ONLINE

    Tal como o titulo dis venho aqui traser 2 ferramentas que encontreI no forum (Uncknow cheats), para quem nao tem paciencia e quer rp e dinheiro mas usem por fases tanto rp e dinheiro pois se adicionarem muito de uma ves e mais facil levarem ban. Usem a vossa resposablidade! Dinhero => Iniciem o GTA V onlinei e depois iniciemo executavel stealth_[unknowncheats.me]_ depois de ouvirem o bip in game cliquem F9 e adiciona 5M de cada ves no maximo ate 30M por dia. Download - https://mega.nz/#!aZl1yCKa Rp - Inicem o GTA V online e cliquem F5 escolham um localizaçao resgurdada e ativem o RP multiplier utlizem o num pad para navegarem no menu Download - https://mega.nz/#!KZs2yRAQ Creditos UnknowCheats