antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
CEIA

[Dedicado] Alone2 - Fase Oficial

144 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem é de facto um pouco triste um servidor como estes ter tão pouca gente. Tive o prazer de experimentar o Closed Beta do servidor, mas depois tive uns problemas com o pc e não pude continuar a jogar. Tenho a dizer que pelo que vi está um servidor muito bem construído e muito bem pensado. Estou a extrair agora o cliente e vou jogar :) 

 

 

P.S : Daqui a pouco irei deixar uma lista do que achei de bom e mau no servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não joguei a fase beta, mas pelo que esta aqui apresentado, parece-me ser um servidor muito porreiro, a única coisa que me deixou desanimado foi o facto de ter o Lycan /: ..


Mas se calhar irei experimentar,


Boa Sorte


 


Cumprimentos:


xZeperR


Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom servidor! Pena ainda ter poucos players 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não joguei a fase beta, mas pelo que esta aqui apresentado, parece-me ser um servidor muito porreiro, a única coisa que me deixou desanimado foi o facto de ter o Lycan /: ..

Mas se calhar irei experimentar,

Boa Sorte

 

Cumprimentos:

xZeperR

 

Se não experimentares nunca saberás mano. Aconselho-te a experimentares e verás que irás gostar.

Obrigado desde já a todos pelas palavras, fico feliz por saber que gostam do meu projeto :)

Um bem haja a todos e estamos a crescer, tenham calma, ja passamos a marca dos 50 on :)

Atentamente, Alone2Team

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo 5*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem depois de ter chegado a nivel 34 e ter jogado cerca de 1 hora tenho a dizer que está um servidor bem feito mas ainda tem muito a ser mudado.

 

Aspetos a melhorar 

 

  • Os moobs demoram muito a carregar, todos os players se queixam disso e a existência de muitos rollbacks
  • A probabilidade de sair valor ataque e vida numa armadura é ridiculamente baixa. Quem já experimentou o servidor sabe do que falo.
  • Cofres de raça quando são apanhados não têm os nomes mudados na base de dados.
  • Meter as frutas da vida em packs (tenho muitas espalhadas no inventário torna-se chato)
  • Ainda há muito para traduzir no servidor.
  • A meu ver, o drop dos adicionares e rodares devia ser feito a partir das metins de 35.

Aspetos positivos 

 

  • Upa-se relativamente bem, não é aquela dificuldade extrema.
  • Servidor bastante equilibrado quanto ao drop de yang e o preço dos itens mesmo muito bem equilibrado a meu ver.
  • A ideia dos cofres de boss e de raças para sair os livros é realmente muito engraçada e ajuda muito no comércio.
  • O facto de não ser um servidor em que se faça tudo num dia. É preciso farmar e isso agrada-me bastante visto que adoro farmar.
  • Equipa muito dedicada ao servidor, é raro haver uma equipa assim sempre disponível a ajudar os jogadores

Irei continuar a jogar no servidor mas recomendo a toda a gente, é grande servidor mesmo ! 

Muito bom trabalho ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como tinha dito fui experimentar o servidor, e infelizmente encontrei mais uma pequena coisa além do Lycan que não gostei, que foi a implementação da sexta skill..


 Apesar disso o servidor esta impecável.


Cumprimentos:


xZeperR


Share this post


Link to post
Share on other sites

É um belo servidor , testei na fase beta e irei voltar a jogar na fase oficial!

 

Espero que o servidor cresça muito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser engraçado, siga lá experimentar isto

Onde se arranja Manual da pedra?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manual da pedra dropa-se nos Boss a partir do Chefe Orc.

Espinhas dropa-se no Templo "Bogymens".

Perolas dropa-se nos Boss a partir do Chefe Orc.

Ostras/Mármores da benção/Almas dropa-se metins 40+.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem amigos, aconselho vivamente o servidor. Tem uma equipa impecável, simpáticos e prontos a ajudar.

 

Ainda tem algumas coisas a melhorar, como por exemplo o dinheiro ser useless, não se faz nada com yang xD

 

De resto está tudo top <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

farto de servers destes estou eu façam coisas que tenham desafio e não servers com lvl máximo 105 estamos em 2015 e não 2007 

Share this post


Link to post
Share on other sites

farto de servers destes estou eu façam coisas que tenham desafio e não servers com lvl máximo 105 estamos em 2015 e não 2007 

 

Mas no inicio do metin o nível máximo era 90 :/

 

E se gostas de um servidor com nível máximo 500 (que demoras o mesmo tempo que este a chegar lá, porque dificuldade não tem nada a ver com o nível) fullado de itens roubados da internet feitos no paint tens bom remédio, apagas o cliente (se já o sacaste) e clicas no X ali em cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.