antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

CEIA

Membro
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Azores
  1. Só para avisar que todos os dias mesmo sendo ano escolar para muitos temos tido cerca de 120 jogadores Online durante a tarde. Recomendo o servidor e quando experimentarem vão ver que valerá a pena. "Nunca te sentirás sozinho" Site: alone2.com Fórum: forum.alone2.com Item-shop já se encontra funcionável!
  2. Servidor novamente Online. Site: alone2.com Fórum: forum.alone2.com
  3. O servidor levou Reboot e ao ligar detectamos um erro. O Developer está a tentar ligar o servidor, assim que tivermos novidades posto aqui.
  4. Novo cliente já disponível no nosso Site. Depois de sacado e extraido correm o AutoPatcher. Contém novas atualizações e correções.
  5. Pode ser problema da sua internet.
  6. Servidor novamente Online e problema de lag resolvido. Site também ON.
  7. Manual da pedra dropa-se nos Boss a partir do Chefe Orc. Espinhas dropa-se no Templo "Bogymens". Perolas dropa-se nos Boss a partir do Chefe Orc. Ostras/Mármores da benção/Almas dropa-se metins 40+.
  8. Estamos a tratar do IS, em breve estará construído. Obrigado pelo feedback!
  9. Boas cara comunidade cyber-gamers, venho por este meio apresentar o meu projecto de um servidor PT Oldschool. Passemos à apresentação resumida de algumas características do servidor. Características: Servidor PvM/PvP Médium OldSchool; Level Máximo: 105; (Futuramente poderei aumentar para 120); -Livros dropáveis em todas as metins apartir de level 1; -Refines como no oficial, embora dropem muito bem; -Vários eventos em quest; -Máximo de metins por mapa triplicado; -Alquimia do Dragão a funcionar perfeitamente sem bugs; -Sistema de Costumes a funcionar perfeitamente, actualizado; -Sistema de Cintos a funcionar perfeitamente; -Torre de Nemere funcional e estável; -Extras a sair ao máximo; -Nova Personagem Lycan adicionada; -Defesas contra Lycan adicionadas; -Aumento dos Slots das Lojas dos NPC's para 80; -Guild pode ter até 112 Personagens; -Grupo pode ter até 14 Personagens; -Capa da Bravura permanente; (1 capa que nunca desaparece ao ser usada) -Vouchers (50, 100, 500 e 1000 Md's) funcionais; -Todos os Itens do Lycan adicionados; -Efeito das Poções Verde e Roxa (quando usadas) adicionado; -Janela de Negócio de 12 passa para 24 Slots; -Mármores da bênção a dropar em metins apartir de 45+; -A sair bom yang favorável com os preços dos npcs; - Almas a sair em todas as pedras metin; -Pergaminhos a sair em todas as pedras metin; -Reforços verdes e feitiços verdes dropa em metins de lv 5 a 40; -Exorcismos e heremitas a droparem em todas as metins; -Reforços e feitiços normais a dropar em metins apartir do level 45+: - Zens a sair desde metins de lv 5, agrupados em molhos de 5; - Alguns drops já alterados de vários bosses, bem como o seu tempo de respawn; - Atributos vão até 90 como o oficial; -Missões do biólogo até level 94; -Idosa exclui items, basta por-lhes para cima dela; -E muito mais que podes descobrir acedendo ao nosso servidor :) Conceito do servidor: O Nosso servidor foi concebido para vos dar a vocês players uma excelente jogabilidade , tendo vós que trabalhar para terem uma boa personagem tanto no PvM, como no pvp dropando por exemplo hermitas, almas, marmores, feitiços, entre muitos outros para depois se virarem para a vertente mais PvP. Lojas: Geral: Armaduras: Armas: Npc Especial: Cabelos: Equipa: [CoMa]Diiogo; [sGA]Ober; [GA]Freitas; [DEV]Tierri; [bA]Death; [TMOD]Mentalista. Site Oficial http://alone2.com/ Fórum Oficial http://forum.alone2.com/ Um bom jogo a todos, Melhores cumprimentos, Alone2 Team
  10. Update 23-05-2015 Foi adicionado ao mapa 75 Metins e o Dragão Beran-Setaou. Só é possível dropar itens no Dragão e Metin a partir do Nível 95 No Dragão dropa: Pérolas Brancas/Azuis/Vermelhas e Fragmentos de Energia. Nas Metins 95 dropa: Pérolas Brancas/Azuis/Vermelhas, Fragmentos de Energia, Ossos de Esqueletos, Moca de um Orc e Areia Roxa. Texto tirado do fórum http://antigalendamt2.forumeiros.com.pt/- Penso que este fórum seja temporário neste momento. Cumprimentos
  11. Com o novo cliente não consigo passar da personagem.. Estou no mapa nível 75 e não consigo passar da personagem.
  12. Pelos vistos deves ser um dos que cai sempre ao Logar.. eu entro normalmente ;)
  13. Gostei muito do servidor, mas o que mais me irrita é a percentagem de evoluir os equipes.. Já gastei mais de 20 pérolas vermelhas e a pulseira de safira não fica a +9.. aumenta mais um pouco a percentagem de evoluir em todos os níveis. Good job!
  14. Equipa Metin2 OriginalMt2 - Sempre disponível para você! Grupo Oficial: https://www.facebook.com/groups/OriginalM2/ Página Oficial: https://www.facebook.com/pages/Original-MT2-Servidor-Privado-Portugues/506233582818871?fref=ts RaidCall Oficial: 9550400 Site Oficial: http://www.originalmt2.com/ Fórum Oficial: http://www.originalmt2.com/forum/ Para ficar sempre informado sobre o servidor entre em nosso grupo. ________________________________________­_______ Servidor PvM/PvP Servidor OldSchool ( Nivel máximo 105. ) Rates normais: 150% EXP / 150% GOLD / 150% DROP Cliente próprio. Dedicado próprio. Servidor online 24H. Todos os itens 2014. ________________________________________­_______ Novos sistemas: Sistema de trajes Sistema de refinamento. Sistema de mascotes. Sistema de montadas. ________________________________________­_______ Estamos à espera do dedicado para poder abrir o servidor, sendo assim espero que esperem mais um pouco. Quando abrir o servidor colocarei neste mesmo tópico Print's.