antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
CEIA

[Dedicado] Alone2 - Fase Oficial

144 posts in this topic

O tópico tem e como já deixei opinão positiva, deixo a minha negativa, aprende a ver as coisas com elas são. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O tópico tem e como já deixei opinão positiva, deixo a minha negativa, aprende a ver as coisas com elas são. 

Se nao ias entrar mais la para que o off? Para que o print? eu digo-te o porque, és um chorao que so gosta de mandar boquinhas e nao gosta de ouvi-las e ao fazeres isso so mostrou a importancia que deste ;) agora qualquer coisa fala onde tens de falar chega de off.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei o servidor e tem qualidade, têm é de dar oportunidade.

Têm bugs, mas resolvem-se alguns fáceis outros nem tanto, visto que as serverfiles do maxmi são um pouco tramadas de editar, mesmo com source :P

 

Desejo a maior das sortes para que o projeto tenha sucesso ao Diogo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A equipa é um pouco impaciente e por vezes mal educada, má gestão do servidor e péssima coordenação da equipa , no entanto é um servidor que me dá pica jogar e muito bem pensado , recomendo , no entanto , volto a salientar que a equipa deve ser repensada , totalmente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corrijam os erros na source, reformulem a equipa (Nunca vi 1 TMOD pelo fórum) e aí terão oportunidades. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom cliente cheio de virus, boa sorte nessa merda

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor parece bom, vou experimentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server off, manutenção de uma semana ou mais ou menos, não vale a pena sacarem, até o admin dar novidades.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde comunidade,


 


Como ja devem ter notado o servidor está offline nestes dias.


O servidor fechou no dia 09/09/15 às 00:00.


O motivo desde mesmo fecho é o facto de estarmos a proceder a uma manutenção para a correção de todos os problemas do servidor.


A equipa tem vindo a notar que existe um elevado numero de bugs que impossibilitam grande parte dos jogadores de ter o seu percurso normal de jogo e como tal para que não hajam injustiças para ninguém, o jogo ficará encerrado até que sejam resolvidos TODOS os problemas.


Sei que muitos poderão não gostar desta decisão, mas nós acreditamos que é o melhor que se pode fazer estando o servidor no estado que está.


Quando o servidor abrir, irá estar estável, sem qualquer tipo de bug e totalmente operacional.


 


O que irá ser tratado nesta manutenção?


 


- Serão resolvidos todos os bugs existente com o jogo


- Serão resolvidos todos os problemas existente com o Cliente/Patcher


- Serão adicionadas novas actualizações.


 


No decorrer desta manutenção demorada, eu irei postar todas as atualizações do estado do servidor no nosso fórum.


Não há data de abertura, mas a manutenção será no MÁXIMO de 1 semana a partir da data de fecho.


 


NÂO IRÁ HAVER QUALQUER TIPO DE RESET!


 


Esperamos a vossa compreensão.


 


LINKS ÚTEIS:


 


MANUTENÇÃO DEMORADA | MANUTENÇÃO DEMORADA - TÓPICO DE DISCUSSÃO | NOVIDADES & UPDATES DA MANUTENÇÃO DEMORADA


 


Para verem os links terão que estar registados no nosso forum.


 


Sem mais a acrescentar,


[GA]Fяєiтαร


Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo entrar no forum :| 

Aparece-me isto:

7617285a7fc0e9fa200803fe666111bc.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo entrar no forum :| 

Aparece-me isto:

7617285a7fc0e9fa200803fe666111bc.png

 

Fórum está operacional.

 

d96652e901de79738eea7c7ad8d59fff.png

 

Cumprimentos,

[GA]Fяєiтαร

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que está operacional... Apenas queria que alguem me ajudasse a saber o porquê de isto me aparecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que está operacional... Apenas queria que alguem me ajudasse a saber o porquê de isto me aparecer.

 

Manda-me um print da tela cheia para te puder ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

basta usar outro navegador e ja podes aceder ao forum 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.