antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
CEIA

[Dedicado] Alone2 - Fase Oficial

144 posts in this topic

Server OFF? Ou Registo bugado?

O registo já se encontra online.

Bom jogo a todos.

Cumprimentos Alone2Team.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Olá ,


antes de lerem o que vou escrever cá em baixo agradecia


não julgar a minha pessoa pelo mesmo.


 


Jogo o servidor desde do BETA , nada demais , apenas um simples servidor que é o que precisamos ás vezes.


Após um tempo  ouve um problema com 2 jogadores que apareçeram todos fullados +9 high lv. O CoMa Diiogo disse que


teve um problema com a database, e todos nós compreendemos pois ninguem é perfeito e erros acontecem.


Os mesmos foram banidos e nunca mais vistos. Até essa altura só havia estes membros na equipa: Death , Ober , Diiogo , Freitas.


Abrio o official , começou tudo na sua , servidor foi cresçendo , nestes dias aconteçem muita **** desde que foram mudar equipa.. Uma delas é


a enorme falta de respeito pelos jogadores equipa.  Mas especialmente vindo pela parte dos [DEV]. Sim , ouve problemas e o Doom , etc pegaram com ele bla bla bla insultaram.


E os DEV? passam vida ameaçar ban. Existe algum erro , começa-se a falar no chatpara nos informar-nos  é logo ameaças pra cá de que sabe mexer em ddos e que vai dar ban se continuarem a falar do mesmo.


Não é assim que se trataos nossos jogadores.


Voces falam que não é facil de ser da equipa , mas ser um player também não.


Pensem lá , esforçarem-se como tontos para uparem  , ter itens , ter skills e tudo mais. 


Depois chega pessoas com isso tudo feito do nada?


Foi por isso que começou o boato dos amarelos serem a Guilda do [GA]Freitas.


( isto foi um boato não faço a minima se é verdade ou não.)


Mais uma coisa , o Alone2 depende demásiado de metins ou boss. 


O jogo inteiro é isso , Metins , Boss's , Metins , Boss's ...


Torna-se secante , ou ao menos deveriam criar um spot/mapa só para metins. Just saying.


Contudo , Anucio a minha despedida do servidor , não pelos actos de tanta **** , mas porque escola vai começar.


 


ps:  Izhooooooo ou lá como é teu nome , falas muito pó que és muitooooooooooooooooo mesmo.


ps(2): Não reclamem dos jogadores , pois é melhor terem players que reclamem porque querem ver um servidor melhor do que já é ,


do que ser daqueles que preferem dizer que está tudo bem para lamber as botas á equipa.


Já agora , cada jogador num jogo tem o seu caracter , a sua personalidade e cada um deles faz a diferença num servidor queir queiram quer não , esta é a verdade.


 


 


Dispenço comentários a dizerem que estou errado bla bla. 


Não tenho provas de nada mas pensem lá , vou desperdiçar o meu tempo vir para aqui dizer mentiras ? no.


 


Hug's for everyone.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas nos amarelos? Quê? Na guild Leguminosas? Sim, porque no top 5 encontram-se 3 da Leguminosas e posso-te garantir que não houve ajuda nenhuma. Quanto às ameaças de DDoS etc, eu estava presente e tal como o Izoooh disse e com razão, esses dois atrasados do Doom e do LoboMau rebaixaram o Mick até não dar mais, e ele passou-se da cabeça e com razão, porque muito já ele tinha ouvido.

O servidor é excelente, com alguns bugs que vão sendo resolvidos, tem uma equipa impecável e jogadores ainda melhores. Há sempre aquelas picardias de quem tem o item "X" primeiro etc, mas isso tudo passa ao lado, porque apesar de tudo há fairplay.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas nos amarelos? Quê? Na guild Leguminosas? Sim, porque no top 5 encontram-se 3 da Leguminosas e posso-te garantir que não houve ajuda nenhuma. Quanto às ameaças de DDoS etc, eu estava presente e tal como o Izoooh disse e com razão, esses dois atrasados do Doom e do LoboMau rebaixaram o Mick até não dar mais, e ele passou-se da cabeça e com razão, porque muito já ele tinha ouvido.

O servidor é excelente, com alguns bugs que vão sendo resolvidos, tem uma equipa impecável e jogadores ainda melhores. Há sempre aquelas picardias de quem tem o item "X" primeiro etc, mas isso tudo passa ao lado, porque apesar de tudo há fairplay.

eu nunca disse que foram ajudados. disse que havia boato sobre . até meti em vermelho o.o 

Share this post


Link to post
Share on other sites

falas muito tal como disse :|  chores? mas tu achas que venho para um jogo pra chorar? ao contrario de muitos venho para me divertir. E uma cena , cresçe , nunca fale ide ti á equipa muito menos tentar banir-te , apenas falas muito , passas vida a meter o bico onde não deves.

Gostava de saber o teu nome no jogo se fosse possível. Como já disse, deves ser uns do que tem a mente perturbada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi tal coisa kkkk sinceramente vocês são muito crianças a discutir por causa de um jogo. Um jogo por amor de Deus gente isto é um JOGO nada mais não sei o que se passou ao certo e nem quero saber. Mas os jogos são feitos pra se divertir não pra estas poucas vergonhas que vocês fazem no forum tanta merd* por causa de umas crianças e uma "certa" parte da equipa que não vale nada pelos visto da team quem eu vi de jeito foi so mesmo o "Diiogo" e o "Tierri" sugeria um RESET a merd* do jogo e remodelar  a team pra ver se é desta que acabam com os problemas. E pff parem de spammar aqui ninguém é obrigado a levar com cenas destas tópico foi feito pra divulgar o sv e dar opinão sobre o sv não pra estas tretas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Errado.

O jogo não é só pelo divertimento, mas também pelas rivalidades e picardias. É isto que faz parte do jogo.

Já há um bom tempo que não vejo picardias dentro do servidor, isso significa que o Alone2 está na direção certa.

Quanto ao reset, pf.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar da minha positiva avaliação recentemente, venho mudar para uma negativa.

O servidor, está cada vez com mais bugs, resolvem uns aparece a duplicar. Tou farto de baixar clients e fazer patch e o não conseguir jogar.

É manutenção todos os dias, uma pessoa já nem consegue jogar. 

Já nem fazem tópico de atualizações, dizem que a manutenção vai ser de 30min ou 1h depois é 6h..

E depois a equipa só diz farto de crianças etc.. Para mim acabou.. Sem tirar que ofereci minha ajuda para corrigir muita cena do servidor e o coma disse vem aos Açores então, quando disse que era de lá nunca mais falou.

Não recomendo jogar, pelo menos agora.. Talvez daqui 1-2 meses eles descubram como fazer tudo o que falta.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

aa8f7fd7e4974a4eda4cf574059ac368.png

Triste equipa que este servidor tem, vou ban no jogo por dizer que o tinha apagado e que não ia jogar mais, isto tudo pelo chat do fórum.

Só porque disse que eles não davam ouvidos e quem oferecia ajuda para por o servidor a andar e isso (pois o coma mora perto de mim e podia ajudar fast and easy). Apenas ridiculo este servidor em 1 semana já tive que sacar client 3x. Vale a pena? Not anymore.. Talvez daqui a 3 meses.  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogo o servidor desde o beta. Desde que o servidor entrou na fase oficial só saquei uma vez e não precisei de mais nada tiveste de sacar 3 porque ou não sabes ler o que os outros escrevem ou não sabes o que fazes, desculpa mas já disseram várias maneiras de resolver os problemas de não conseguir entrar.

O servidor está bom há bastantes rivalidades o que é bom. Tem bugs? Sim tem vários mas estão a ser resolvidos daí as manutenções. Servidor tem pouco tempo está a evoluir. Vale a pena jogar e deixar de ouvir estas pessoas que só sabem dizer que ou há corrupção ou é só bugs ... Com calma isto vai lá e quem está mal a porta está sempre aberta e mais metins e boss"s para quem quer realmente jogar e evoluir neste servidor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

aa8f7fd7e4974a4eda4cf574059ac368.png

Triste equipa que este servidor tem, vou ban no jogo por dizer que o tinha apagado e que não ia jogar mais, isto tudo pelo chat do fórum.

Só porque disse que eles não davam ouvidos e quem oferecia ajuda para por o servidor a andar e isso (pois o coma mora perto de mim e podia ajudar fast and easy). Apenas ridiculo este servidor em 1 semana já tive que sacar client 3x. Vale a pena? Not anymore.. Talvez daqui a 3 meses.  :facepalm:

Rapaz tenho o client desde o beta e nao precisei de sacar mais nenhum, boa tentativa de rebaixar o servidor mas sabes o que te digo? menos um chorao ;)

Sim o servidor esta com bugs sim, mas é com isso que se aprende! Aprendam a saber esperar e deixem de ser retardados "que nao teem outro nome".

Recomendo! Ingame OrdepLindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu jogo, e sinceramente a gajos que estão ser beneficiados em relação aos outros.

Tirando o Tierri, Ober e o Diiogo a equipa é uma merda.

Insultam indiretamente player's etc...

 

Em questões de jogabilidade, cada vez que fazem reboot fazem uma merda nova.

 

O server é porreiro e tal, mas não vai ter pernas para andar neste caminho.

 

Lembro que está é apenas a minha opinião, experimentem para ver :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dava para jogar sempre com o mesmo, mas o antigo tava aberto a vários hacks e eles mudaram.

Eu fiz update alguns não. Não sou chorão porque não tinha nada para chorar. Fui dos primeiros a 90, char full pvw nada me tava a correr mal.

Tanta coisa, esperar? Servidor manutenção uma semana agora. E tierri fora. Graças adeus. Embora não volte a entrar ali.. Só dei a minha opinião. Se não gostas.. Junta-te a tempestade e dança.  :banana:

É fácil falar tirando que sou o poster no fórum que mais sugestões dá.. E muitas delas foram aceites.. E foi neste país que houve 25 de abril.. Posso dizer o que me bem apetecer. É a minha experiência. Não preciso de rebaixar servidores, não sou dono de nenhum.  :treta:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dava para jogar sempre com o mesmo, mas o antigo tava aberto a vários hacks e eles mudaram.

Eu fiz update alguns não. Não sou chorão porque não tinha nada para chorar. Fui dos primeiros a 90, char full pvw nada me tava a correr mal.

Tanta coisa, esperar? Servidor manutenção uma semana agora. E tierri fora. Graças adeus. Embora não volte a entrar ali.. Só dei a minha opinião. Se não gostas.. Junta-te a tempestade e dança.  :banana:

É fácil falar tirando que sou o poster no fórum que mais sugestões dá.. E muitas delas foram aceites.. E foi neste país que houve 25 de abril.. Posso dizer o que me bem apetecer. É a minha experiência. Não preciso de rebaixar servidores, não sou dono de nenhum.  :treta:

Nao sou chorao mas vim postar prints para um forum que nao tem nada haver com o servidor , so porque sim ;) é mesmo  :treta:   :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.