antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

259 posts in this topic

Porque dizes que sem os extras Fortes e Resistências ficariam desequilibrados?

 

Desequilibro entre as sets pvp...

 

Porque não percebe nada disso xd

 

Deixa estar que tu até percebes muito... Nunca te vi nem sequer a tentar... (Post Reportado)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Desequilibro entre as sets pvp...

 

 

Deixa estar que tu até percebes muito... Nunca te vi nem sequer a tentar... (Post Reportado)

Porque não percebo, mas também não ando aí a dizer que a opinião dos jogadores não interessa. Porque são eles que jogam, sem eles não vale a pena ter servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: Onde me viste a dizer que a opinião dos jogadores não interessa?  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Tempo de respawn do dragão irá ser diminuido, mas não serão colocados mais dragões...

 

2º Isso ainda está a ser pensado, e o que irá transmutar...

 

3º Bolsas não saem nem nunca irão sair, não gostam, não me interessa, elas ficam...

 

4º Sem eles é que ficaria totalmente desiquilibrado...

Desculpa lá, estás a enterrar-te .. Mas tu é que sabes o servidor é teu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por ter dito isso a opinião do servidor já não me interessa? A opinião em relação as bolsas nunca me interessou, sempre o disse, e sempre o direi, AS BOLSAS DOS RODARES FICAM!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Tempo de respawn do dragão irá ser diminuido, mas não serão colocados mais dragões...

 

2º Isso ainda está a ser pensado, e o que irá transmutar...

 

3º Bolsas não saem nem nunca irão sair, não gostam, não me interessa, elas ficam...

 

4º Sem eles é que ficaria totalmente desiquilibrado... 

 

Como assim irá ficar desiquilibrado ... uai .. Se tiver 6/7 R.Raças & F.Raças é que vai ficar desiquilibrado '-'

 

Wake up.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desequilibro entre as sets pvp...

 

 

 

 

Quer dizer, eu tive um servidor pvp sem 6/7 e nunca houve dequilibrios (e quando houve encontrei opções para resolver (skills_proto por exemplo)) e há ínumeros servidores PvP sem 6/7 e encontram-se no topo e tão equlibrados, obvio que raças melhores contra outras (Sura Armas vs Guerreiro Corpo mas se o Guerreiro virar Mental a conversa é outra)

 

Eu continuo a dizer que 6/7 só dá para PvM. Quando assim tiveres ideias de os retirar podes contar comigo para testar e avaliar o servidor e aí digo-te se há dequilibrios. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para falar dos 6/7: Eu e um amigo meu iremos andar a testar isso, e eu já disse que isso ainda está a ser pensado, iremos aumentar, diminuir, retirar e até adicionar outros bónus, quer em 6/7, quer 1/5 para tornar o mais equilibrado possível...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para falar dos 6/7: Eu e um amigo meu iremos andar a testar isso, e eu já disse que isso ainda está a ser pensado, iremos aumentar, diminuir, retirar e até adicionar outros bónus, quer em 6/7, quer 1/5 para tornar o mais equilibrado possível...

 

Enquanto continuares com 6/7 só vais ter brazucas no servidor.

 

Aqui os 'tugas não gostam disso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para falar dos 6/7: Eu e um amigo meu iremos andar a testar isso, e eu já disse que isso ainda está a ser pensado, iremos aumentar, diminuir, retirar e até adicionar outros bónus, quer em 6/7, quer 1/5 para tornar o mais equilibrado possível...

 

Aqui vai uma sugestão dos bónus que na minha opinião são os melhores de serem implementados.

 

- > Primeiramente falando dos 6&7 deveriam tirar todos os fortes & resistências e somente deixar : Vida , Valor de Ataque , Monstros , Inteligência , Força , Dex , Vitalidade.

 

- > Nos 1-5 extras poderia por 7500 de HP & 10000 de HP como é new school precisa de ter mais HP e tal .. As resistências a Espadas & Duas Mãos & Adagas .. etc está perfeito , não precisa ser mexido em nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No inicio pediram me para tornar mais fácil de rodar, então coloquei todos os bónus a saírem ao máximo, estás a dizer para colocar a saírem 2 valores na vida?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No inicio pediram me para tornar mais fácil de rodar, então coloquei todos os bónus a saírem ao máximo, estás a dizer para colocar a saírem 2 valores na vida?

 

Sim, o resto sai ao máximo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No inicio pediram me para tornar mais fácil de rodar, então coloquei todos os bónus a saírem ao máximo, estás a dizer para colocar a saírem 2 valores na vida?

 

Claro , se vais implementar switch bot brevemente segundo o facebook .. Iria ficar demasiado fácil rodar apenas com 1 chance de HP <.< mas faz como quiseres como eu disse é apenas a minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

 

Estou agora a tratar dos bónus...

 

-Removi resistências e fortes do 6/7

 

Irei fazer reset a todos os 6/7, visto não conseguir apagar apenas aqueles que possuem resistências e fortes...

 

Que outros bónus posso mudar tanto no 6/7 como no 1/5?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

 

Estou agora a tratar dos bónus...

 

-Removi resistências e fortes do 6/7

 

Irei fazer reset a todos os 6/7, visto não conseguir apagar apenas aqueles que possuem resistências e fortes...

 

Que outros bónus posso mudar tanto no 6/7 como no 1/5?

 

O problema era só mesmo as resistências e tal mas agora é só colocares novas armas & armaduras & acessórios e prontinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.