antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

259 posts in this topic

Quando mudares para dedicado avisa, pelos vistos não sou o unico que nao consegue jogar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

ja consegui entrar no login, e tipo la no channel 1 aparece OFF, mas eu consigo entrar no sitio onde se escolhe as personagens, mas quando cliko na personagem q quero

jogar o jogo volta para o login :(

 

Servidor ON ou OFF????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor On

 

Isso de voltar à escolha dos CH's acontece quando ao clicar start no launcher do sura aparece: Riavvia il client, tens de continuar a tentar até esse erro não aparecer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor On

 

Isso de voltar à escolha dos CH's acontece quando ao clicar start no launcher do sura aparece: Riavvia il client, tens de continuar a tentar até esse erro não aparecer...

Site nao esta a dar >.>

Edit: Ja esta a dar

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Servidor off ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ajuda..

quando clico start no sura, dis : habiramt2 deixou de funcionar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tirarem os 6/7 ou retirarem os fortes/resis irei experimentar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server continua ainda pay2win...

Poque os itens da Item Shop so se dropam do minotauro e ainda ninguem o consegue matar...

E o nemere sem item shop é impossivel de matar tbm porque saca 115k de dano >.< e um char normal sem item shop tem 50/60k de vida

Outro servidor para encher choriços >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já te disse que estás errado, e visto que ainda não está ninguém a 255, o minotauro só dropa a este nível, com set pvm, é óbvio que não dropa...

O nemere claro que dá para matar sem PvM site, e além disso, tu apenas te confrontas te com ele uma vez, nao sei porque que falas muito, ele é de lvl 180 e tu ainda nem a 160 estás...

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Servidor é praticamente pay2win concordo plenamente não digo que não devam ter IS mas ta muito abusado , na minha opinião , praticamente queres ser bom no pvm site , queres ser bom pvp site .

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já te disse que estás errado, e visto que ainda não está ninguém a 255, o minotauro só dropa a este nível, com set pvm, é óbvio que não dropa...

O nemere claro que dá para matar sem PvM site, e além disso, tu apenas te confrontas te com ele uma vez, nao sei porque que falas muito, ele é de lvl 180 e tu ainda nem a 160 estás...

Ok mas os drops que se faz no razador (armaduras e armas) nao são sufencientes para conseguir aguentar o nemere <.<

Se fossem ate compreendia mas nao são sendo assim continuo a achar o server pay2win e nao sou o unico

Queres chamar pessoas para o server...tas a ir pelo caminho errado <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Servidor é praticamente pay2win concordo plenamente não digo que não devam ter IS mas ta muito abusado , na minha opinião , praticamente queres ser bom no pvm site , queres ser bom pvp site .

 

Cumpz

 

 

Todos os itens pvp do site estão obtíveis ingame, os pvm, estão para breve...

 

Ok mas os drops que se faz no razador (armaduras e armas) nao são sufencientes para conseguir aguentar o nemere <.<

Se fossem ate compreendia mas nao são sendo assim continuo a achar o server pay2win e nao sou o unico

Queres chamar pessoas para o server...tas a ir pelo caminho errado <.<

 

Digo e repito, apenas te confrontas-te com o nemere uma vez, e visto teres mais de 20 níveis de diferença dele e ainda nem sequer podes entrar no mapa onde ele se encontra, não és a melhor pessoa para falar sobre isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os itens pvp do site estão obtíveis ingame, os pvm, estão para breve...

 

 

Digo e repito, apenas te confrontas-te com o nemere uma vez, e visto teres mais de 20 níveis de diferença dele e ainda nem sequer podes entrar no mapa onde ele se encontra, não és a melhor pessoa para falar sobre isso...

E a 180 vou ter equips diferentes??? claro que nao porque nao tenho itens IS portanto é pay2win...

Vao ser os mesmo de 160 >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se sabes, mas quanto mais nível, melhores os status, logo tens mais vida, mais ataque, mais defesa, etc...

 

O nível também interessa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se sabes, mas quanto mais nível, melhores os status, logo tens mais vida, mais ataque, mais defesa, etc...

 

O nível também interessa...

Agora no meu status so da para aumenta o intelegencia uiii vou sacar mais dano e aguentar o nemere por causa disso??

Claro que fucking não >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.