antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

259 posts in this topic

Lykan não virá, aliás, o servidor ainda está no game 2089M, e eu não tenho conhecimentos suficientes para trabalhar com a source...

 

O exp bug deve-se ao excesso exp que os moobs dão, se aumento para os que estão a 155 aumentar, depois viriam os de 130 a dizer que não upavam, se diminuia para os de 130 uparem, depois os de 155 não upavam, isto assim está bom, até porque se se estiver em grupo upa se melhor e o EXP NÃO BUGA, eu próprio testei isso com um amigo meu, upei de 130 para 160 num dia, em grupo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Lykan não virá, aliás, o servidor ainda está no game 2089M, e eu não tenho conhecimentos suficientes para trabalhar com a source...

 

O exp bug deve-se ao excesso exp que os moobs dão, se aumento para os que estão a 155 aumentar, depois viriam os de 130 a dizer que não upavam, se diminuia para os de 130 uparem, depois os de 155 não upavam, isto assim está bom, até porque se se estiver em grupo upa se melhor e o EXP NÃO BUGA, eu próprio testei isso com um amigo meu, upei de 130 para 160 num dia, em grupo...

Acho que devias dar uso aos drops da atlantida para fazer transmutações dos safiras e dos kirins e tambem o elmo de 60/80 para algo melhor ... so uma opinião :/

O server tornava-se mais original e decente ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O TGM Natts disse me que ninguem tinha ainda conseguido matar o minotauro é verdade?

Só agora vi isto...

Já, um jogador que agora está sem pc, o xXxNoBiTaxXx, matou o rei minotauro, +/- 20 minutos sozinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando clico start no sura, dis : habiramt2 deixou de funcionar

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando clico start no sura, dis : habiramt2 deixou de funcionar

Já outro jogador teve esse problema, infelizmente não sei como resolver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se houvesse outro launcher e que de preferência não acusasse vírus, eu colocaria, mas enquanto não tiver-mos dedicado temos de usar esse launcher...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo servidor a ninguém verdadeiro motivo para que não quer bot no servidor é que o set do site já vem todo rodado super injusto e mais pay 2 win não podia ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"O próximo update irá demorar um pouco, visto o Auto Patcher não estar a funcionar corretamente, não fazendo o download dos ficheiros de maior tamanho.."

 

Estás a usar o do sanchez, no entanto o crc check está mal afinado.

Vê se não mexeste no lister.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

 

No lister não toquei nem uma linha, mal abri a source, editei o link na source do patcher e fiz build na source complete...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

 

No lister não toquei nem uma linha, mal abri a source, editei o link na source do patcher e fiz build na source complete...

 

Faz um design em psd bonito e ofereço-te um patcher 100% funcional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que há nos 6/7 extras?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que há nos 6/7 extras?

Tudo >.>

Mas aviso que é pay2win

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu não deves saber o conceito de "tudo"...

 

Tudo para mim são todos os bónus que existem, e não existem todos no 6/7...

 

Os que calham no 6/7: http://prntscr.com/7jb9tq

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.