antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

111 posts in this topic

Isso não dá xD

É a mesma coisa que por exemplo contactares um empresa de desenvolvimento web e pedires só para te fazerem só a pagina contactos.php do teu site xD

Makes no sense e não te vão vender xD

 

Ou pedes site completo, ou pedes nada xDDD

Eu entendo xDD

 

Questão: Isso do IPTV, basta somente internet? E podemos escolher os 40 canais?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu entendo xDD

 

Questão: Isso do IPTV, basta somente internet? E podemos escolher os 40 canais?

 

Os canais são de uma lista. De momento são estes sendo que tendencialmente vão aumentando :)

 

lista.png

 

 

Btw: Como sei que gostas, também há de adultos :fap:  Embora aqueles de sodomização e :banana:  com :banana:  que querias não temos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, tem TVCine e Sport TV, já me valia para mim :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

queria saber se é possível, ter o serviço por stream na internet, sem necessidade de parabólicas e afins, aguardo resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites

queria saber se é possível, ter o serviço por stream na internet, sem necessidade de parabólicas e afins, aguardo resposta

 

Sim e possivel. É o tal serviço IPTV que lançámos hoje :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim e possivel. É o tal serviço IPTV que lançámos hoje :)

excelente imagem em relação ao preço, irei comprar, recomendo, pelo teste, parece ser um excelente serviço

Share this post


Link to post
Share on other sites

excelente imagem em relação ao preço, irei comprar, recomendo, pelo teste, parece ser um excelente serviço

 

Obrigado pela opinião :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até aderia ao vosso serviço mas o que eu realmente preciso são canais japoneses como NHK e JapanTV.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até aderia ao vosso serviço mas o que eu realmente preciso são canais japoneses como NHK e JapanTV.

 

Vou ver o que se pode fazer ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser interessante, se o serviço existir ainda quando for comprar a minha própria casa devo aderir, se até então tiver os canais que me interessam no IPTV ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser interessante, se o serviço existir ainda quando for comprar a minha própria casa devo aderir, se até então tiver os canais que me interessam no IPTV ^^

 

Cá te espero :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até às 20:00 de hoje aproveitem em participar no sorteio de 1 Mês gratuito de Televisão por Internet (IPTV).

 

Sorteio AQUI

 

Incluindo Sporttvs, TVCines e muito mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive o prazer de experimentar este serviço pois ganhei 30 dias do mesmo e aqui vão os prós e contras.

 

 

Prós:

- Vês televisão? Gostarias de ter o TVCine e a SportTV? este é o serviço para ti

- Instalação feita em 2 minutos

- Qualidade de 720p (pelo menos para mim) mas velocidade de stream sem lag

- Suporte 5*

 

Contras:

- Qualidade 720p ou talvez inferior, não sei se é problema meu, mas para quem usa monitores de 1080p e 1440p é deveras um facto a considerar, mas foi-me dito que o serviço talvez chegasse lá

- Às vezes o canal fecha durante uns minutos (talvez foi azar meu), não sei se estão a reiniciar a stream mas no meio da parte mais interessante do filme custa...

 

 

 

No geral o serviço é magnífico, apenas custa a qualidade inferior a HD mesmo nos canais próprios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive o prazer de experimentar este serviço pois ganhei 30 dias do mesmo e aqui vão os prós e contras.

 

 

Prós:

- Vês televisão? Gostarias de ter o TVCine e a SportTV? este é o serviço para ti

- Instalação feita em 2 minutos

- Qualidade de 720p (pelo menos para mim) mas velocidade de stream sem lag

- Suporte 5*

 

Contras:

- Qualidade 720p ou talvez inferior, não sei se é problema meu, mas para quem usa monitores de 1080p e 1440p é deveras um facto a considerar, mas foi-me dito que o serviço talvez chegasse lá

- Às vezes o canal fecha durante uns minutos (talvez foi azar meu), não sei se estão a reiniciar a stream mas no meio da parte mais interessante do filme custa...

 

 

 

No geral o serviço é magnífico, apenas custa a qualidade inferior a HD mesmo nos canais próprios.

 

 

Obrigado pelo feedback Corvo :)

 

Quanto aos canais nós vamos aumentando de dia para dia o leque de oferta e em relação aos HDs também procuramos melhorar na qualidade.

 

Como é natural sendo pela internet e em Stream acaba por ser complicado e preferimos garantir, pelo menos para já, estabilidade a 720p sem cortes, mas obrigado pela tua avaliação :)

 

Continuação de um bom teste de um mês!

 

E àqueles que estejam interessados:

 

Contactem-me e/ou participem no Mega Giveaway!

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paguei o bilhete para ver os Sub 21 e é como lá estivesse!

 

Excelente qualidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.