antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

111 posts in this topic

Ou entao envia PM aqui no forum

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Ou entao envia PM aqui no forum

The member aparici↺ cannot receive any new messages

Share this post


Link to post
Share on other sites

Projeto mais que morto... Tenho pena mas ainda bem que não adquiri a subscrição por 6 meses. Estou há quase 1 mês a contactar por aqui, PM ao apariciu, formulário de contacto e e-mail. Vão-me respondendo a uma coisa ou outra, o que faz transparecer que se estão a cagar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Projeto mais que morto... Tenho pena mas ainda bem que não adquiri a subscrição por 6 meses. Estou há quase 1 mês a contactar por aqui, PM ao apariciu, formulário de contacto e e-mail. Vão-me respondendo a uma coisa ou outra, o que faz transparecer que se estão a cagar.

Eu consigo falar com ele e tu não? A verdade é que ele tem tido muito pouco disponível, visto tem andado ba fazer instalações, tempos faculdade e etc.

Tens de ser paciente e ser o mais objectivo possível na mensagem/suporte para facilitar o trabalho aos dois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu consigo falar com ele e tu não? A verdade é que ele tem tido muito pouco disponível, visto tem andado ba fazer instalações, tempos faculdade e etc.

Tens de ser paciente e ser o mais objectivo possível na mensagem/suporte para facilitar o trabalho aos dois.

Há que admitir que o projeto esta meio abandonado, não ele não foi o unico a se queixar já 2/3 pessoas em outros foruns disseram o mesmo ainda hoje um disse que não recebeu nenhum Mail dele..

Tens que perceber estas coisas envolvem dinheiro, por mais que o aparicio esteja ocupado, tudo o que envolva dinheiro pode acabar mal se não deres o devido suporte..

Seria diferente se não houvesse dinheiro no meio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu consigo falar com ele e tu não? A verdade é que ele tem tido muito pouco disponível, visto tem andado ba fazer instalações, tempos faculdade e etc.

Tens de ser paciente e ser o mais objectivo possível na mensagem/suporte para facilitar o trabalho aos dois.

Basicamente eu quero voltar a adquirir o serviço IPTV low-cost desporto por 1 mês, mas antes queria voltar a fazer um novo teste para ver se o serviço continua como estava quando adquiri pela primeira vez (visto que ando a tentar adquirir novamente há quase 1 mês). Ele enviou-me um teste por MP, mas infelizmente não vi a mensagem a tempo e expirou, daí preferir tratar do assunto através do livechat...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Temos tido imenso trabalho com o regresso do campeonato mas ninguém que tenha feito pagamento está sem serviço isso é claro :)

 

Como é natural se se comprar o serviço mês a mês é normal que haja tempo de falha entre o fim de um mês de subscrição e o mês seguinte pois entretanto o período pago já expirou.

 

Ninguém está sem serviço tendo pago previamente pelo serviço. Além disso muitos que têm pedido testes têm tido os testes mas se não os virem a tempo é normal que não funcionem pois têm uma duração limitada.

 

O nosso email está em pleno funcionamento, bem como o formulário no fim do site. Temos dezenas de emails novos por dia.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não duvido que o serviço continue em funcionamento para os que pagaram. Só acho que estão a falhar no suporte, não estando a dar a atenção devida. Se têm bastantes novos pedidos que vos ocupam o tempo deviam pensar em arranjar alguém para ajudar no livechat, mesmo que tenham de pagar o serviço do supporter, é sempre mais dinheiro que entra em novos clientes... Sim, eu quando aderi foi apenas por 1 mês, mas como até tinha gostado do servço (sem falhas, boa qualidade) na altura decidi optar por, numa próxima vez, adquirir os 6 meses. Ora, fui tentando contactar-vos durante cerca de 3 semanas, sem resposta, o que talvez me tenha feito mudar um pouco de ideias.

 

Melhor suporte = mais clientes = mais dinheiro. Neste momento podia já estar quase a acabar o 2º mês em que adquiria o serviço se o suporte estivesse disponível. Pensem nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas. Tambem ja tou a tentar contactar o pessoal pelo site cccamtuga.net a algum tempo e ate hoje nao obtive nenhuma resposta :/ ja tentei o,formulario, ja tentei pelo email [email protected] e nada... pelo email ate diz que nao da pra enviar emails pra esse endereço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas. Tambem ja tou a tentar contactar o pessoal pelo site cccamtuga.net a algum tempo e ate hoje nao obtive nenhuma resposta :/ ja tentei o,formulario, ja tentei pelo email [email protected] e nada... pelo email ate diz que nao da pra enviar emails pra esse endereço.

Manda para [email protected] e depois verifica na pasta SPAM,LIXO etc..

 

 

 

Não duvido que o serviço continue em funcionamento para os que pagaram. Só acho que estão a falhar no suporte, não estando a dar a atenção devida. Se têm bastantes novos pedidos que vos ocupam o tempo deviam pensar em arranjar alguém para ajudar no livechat, mesmo que tenham de pagar o serviço do supporter, é sempre mais dinheiro que entra em novos clientes... Sim, eu quando aderi foi apenas por 1 mês, mas como até tinha gostado do servço (sem falhas, boa qualidade) na altura decidi optar por, numa próxima vez, adquirir os 6 meses. Ora, fui tentando contactar-vos durante cerca de 3 semanas, sem resposta, o que talvez me tenha feito mudar um pouco de ideias.

 

Melhor suporte = mais clientes = mais dinheiro. Neste momento podia já estar quase a acabar o 2º mês em que adquiria o serviço se o suporte estivesse disponível. Pensem nisso.

Pelo que sei tu pedes testes, e só depois do tempo em que termina o teste a que te lembras de ir ao email.. ou pedes na hora e depois minutos ou horas verificas emails ou nada feito

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pelo que sei tu pedes testes, e só depois do tempo em que termina o teste a que te lembras de ir ao email.. ou pedes na hora e depois minutos ou horas verificas emails ou nada feito

 

Lol. O único teste que me foi enviado foi através de MP aqui na cyber. Obviamente que não estou 24h aqui, daí dizer várias vezes que preferia falar através do livechat, que foi como tratei de tudo na primeira vez. Nunca me enviaram um teste por e-mail, o que seria a melhor opção (a seguir ao livechat) porque vejo sempre os e-mails assim que os recebo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para os menos atentos já não podem reclamar agora, o dono do cccamtuga adicionou uma nova feature: http://cccamtuga.net/osticket/

Apoio totalmente a implementação. Vamos a ver é se respondem aos tickets.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Temos agora também linhas e box para NOS CABO!

 

Os tickets estão a ser respondidos. Obrigado pela compreensão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apoio totalmente a implementação. Vamos a ver é se respondem aos tickets.

Agora já não há desculpas para dizer "Não consigo enviar emails"  "da erro" "não manda emails"

Quando for respondido irão receber futuramente um email a dizer que o ticket em questão foi respondido, e convem passar por la e verificar.

De relembrar que as vezes pode acontecer o email ir parar a  PASTA "SPAM" ou "Lixo" verificar nelas tudo depende do serviço de email que usam.

E claro quem mete emails falsos ou temporários não saberá se recebeu a resposta ou não.

Desculpas já não há!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.