antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

111 posts in this topic

Mais alguns canais adicionados, entre eles o EuroSport PT :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

A pré-época já vai quase a meio e não tarda nada começam os jogos oficiais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem sou do Sporting mas, já agora, aqui partilho aquele que será provavelmente o resultado de mais um jogo de pré-época, com transmissão na Sport Tv


 


f0FNIxe.jpg


Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo de preparação de época, neste caso do Benfica. Mais uma vez SportTv 1, mais uma vez no nosso serviço IPTV


IifVqem.png


Share this post


Link to post
Share on other sites

As primeiras jornadas das ligas de futebol mais importantes estão a chegar, bem como as mais escaldantes eliminatórias de acesso às competições europeias!

 

Adere já a uma das soluções IPTV ou CCCAM e disfruta de várias ofertas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito fixe esta linha de canais, aconselho a todos, preços muito bons em relação à sua qualidade de imagem/sinal.
Membro de confiança.
Abraço e bons negócios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bons dias.

Tenho umas dúvidas em relação às formas de pagamento (procedimentos), mas entrementes, enviei pm ao aparicio, aguardo as dicas.

 

Quanto ao serviço em si: para quem já experimentou o IPTV, existe algum delay (que seja significativo) em relação à emissão?

 

Cumprimentos a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bons dias.

Tenho umas dúvidas em relação às formas de pagamento (procedimentos), mas entrementes, enviei pm ao aparicio, aguardo as dicas.

 

Quanto ao serviço em si: para quem já experimentou o IPTV, existe algum delay (que seja significativo) em relação à emissão?

 

Cumprimentos a todos.

Em relação a isso pelo que me andam a dizer , não há delay.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bons dias.

Tenho umas dúvidas em relação às formas de pagamento (procedimentos), mas entrementes, enviei pm ao aparicio, aguardo as dicas.

 

Quanto ao serviço em si: para quem já experimentou o IPTV, existe algum delay (que seja significativo) em relação à emissão?

 

Cumprimentos a todos.

 

As formas de pagamento sao por skrill.com ou paysafecard. Basta enviar para o nosso email (esta no site) por skrill.com ou entao enviar nos PIN do/dos paysafecards.

O delay e o normal de serviços de IPTV (dado que os conteudos sao transmitidos por servidores proprios mas ainda assim nunca sera "direto" como televisao por cabo por exemplo), mas e curto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso dizer que o serviço é de bastante qualidade.

 

Já tive o prazer de obter algumas horitas para ver e foi 5, recomendo claramente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grato pelas vossa respostas, entretanto já enviei pm ao aparicio.

 

Continuação de uma boa tarde a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá,

 

queria perguntar o seguinte.

Entre as atualizações grátis da net e um serviço de IPTV pago, qual a diferença ? Qualidade do sinal ? Menos freezes? Uptime do servidor ?

 

obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá,

 

queria perguntar o seguinte.

Entre as atualizações grátis da net e um serviço de IPTV pago, qual a diferença ? Qualidade do sinal ? Menos freezes? Uptime do servidor ?

 

obg

 

A diferença é ter 100 canais sempre a funcionar, com uma linha própria por utilizador, canais em 720p e 1080p e premiums sempre disponiveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelentes serviços, enquanto ao Delay é normal que exista delay's
Recomendo os serviços do Aparicio, 100% excelentes.

Em vez de gastarem 10€ na porcaria do metin2, gastem nisto que vale a pena, e poupas imenso.. TVCine 1,2,3,4 em HD? e Sport TV 1,2,3,4 HD? dificilmente arranjas por menos de 70€ mês + o preço da operadora net+telefone+tv no total da perto de uns 150€ mes ou mais..

E com isto poupa-se muito, deixem de gastar no metin2 e comprem isto, só tenho a recomendar como sócio do aparicio xD
Todos dizem que é bom, mas não vos vejo a experimentar ou a adquirir. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.