antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LeCookiePT

Windows 7 Instalação - Drivers

20 posts in this topic

Boas pessoas, estou aqui com um problema nos drivers.

Eu quero instalar o windows 7 no meu notebook só que quando chega a uma parte ele pede os drivers,

eu como sou meio noob nisto, eu fico dafuq que drivers, os do meu pc, outros drivers? é porque eu já fui baixar os driver do meu pc para o windows 7 no site da hp  e dps meti la os drivers no disco local e dps eu vou escolher os drivers mas o erro continua!

e mais uma coisa visto que eu vou instalar o windows 7 com uma pen, e não com CD, vou preçisar de meter os driver noutra pen ? sei lá isto pareçe tão confuso ..

 

Marca: HP

Modelo: 15-r104np

OS: Windows 8.1

x64 bits
iz6r1j.jpg

 

 

 

dou +1 +2 +3 a quem me ajudar xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Mete uma imagem que dê para ler o problema ou escreve a frase do problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consegues fazer a instalação do windows primeiro e depois instalar os drivers?

Aqui a page dos teus drivers.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta mensagem aparece (geralmente) quando a imagem do windows está corrompida. Grava de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive o mesmo problema ao instalar Windows 7 uma vez também.

Se tentares gravar o ISO e der outra vez o mesmo problema, o problema é do ISO que estás a usar.

Sei porque tive que fazer umas alterações nas propriedades do ISO que estava a usar que compilei eu mesmo a partir do DVD original para funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixa esta que testei faz poucos dias: Clique

Cria um pen bootável com YUMI e faz o resto...

(É pt-br, mas podes baixar o pack pt-pt pelo windows update e mudar depois)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tive o mesmo problema ao instalar Windows 7 uma vez também.
Se tentares gravar o ISO e der outra vez o mesmo problema, o problema é do ISO que estás a usar.
Sei porque tive que fazer umas alterações nas propriedades do ISO que estava a usar que compilei eu mesmo a partir do DVD original para funcionar.


Não gravei iso nenhum xD

 


 

Mete uma imagem que dê para ler o problema ou escreve a frase do problema.


Tipo quando vou instalar o windows, diz que preçisa dos drivers.. eu não sei que driver devem ser os do meu pc, eu ja fiz download deles no site e meti no disco mas mesmo assim continua a nao dar <,<

 


 

Baixa esta que testei faz poucos dias: Clique
Cria um pen bootável com YUMI e faz o resto...
(É pt-br, mas podes baixar o pack pt-pt pelo windows update e mudar depois)


Fiz download desse agora mesmo xd vou exprimentar

 


 

Não consegues fazer a instalação do windows primeiro e depois instalar os drivers?
Aqui a page dos teus drivers.


A instalação do windows não consigo fazer devido a dizer que falta os drivers, e eu ja fiz download dos driver mas continua a não dar ... =( Edited by Annie
Quadra-Post | Utilizador avisado (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas leste o que escrevemos?

O facto de te pedir drivers é porque algum ficheiro está corrompido. Uma instalação normal não pede drivers nenhumas.

Tens que gravar o ISO para a Pen novamente.

 

Quadra post, utilizador avisado e punido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instala o Daemoon Tools e executa o ISO. Não precisas de nenhuma driver para formatar o PC.

Atenção ao quadra-post, isto aqui não é o LoL onde fazes uma Penta e és premiado. Lê o regulamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instala o Daemoon Tools e executa o ISO. Não precisas de nenhuma driver para formatar o PC.

Atenção ao quadra-post, isto aqui não é o LoL onde fazes uma Penta e és premiado. Lê o regulamento.

Daemon Tools para formatar o PC? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daemon Tools para formatar o PC? 

Mas que pergunta mais estúpida.

O Daemoon Tools não formata o PC, apenas corre ISO's.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora bem resumido, eu tive o problema em dois computadores devido a motivos diferentes e foi assim que resolvi:

 

1º - Tinha a PEN ligada na Porta USB 3.0 o que causava esse erro, mudei-a para a Porta USB 2.0 e o erro desapareceu e a instalação correu normalmente.

2º - Como criei o ISO tinha uma propriedade do próprio ISO que estava definida com o valor default que o PowerISO (programa que usei nesse caso). Essa propriedade causava esse erro, alterei para o valor que era recomendado (descobri através de pesquisas pelo erro) e voltei a gravar o ISO para a Pen e já deu. Tenta usar um ISO diferente. Se o problema persistir verifica se estás a ligar a Pen na Porta USB 2.0

 

(Portas USB 3.0 são azuis e 2.0 são pretas)

 

Se persistir após tentares o que falei, pode ser alguma configuração que tens na BIOS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas que pergunta mais estúpida.

O Daemoon Tools não formata o PC, apenas corre ISO's.

Porque raio e que precisas sequer do daemon tools?

Emular o iso para formatar o pc?

Mas que raio de formatação é essa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque raio e que precisas sequer do daemon tools?

Emular o iso para formatar o pc?

Mas que raio de formatação é essa?

Chamasse formatação rápida. É simples, rápida e eficaz. Não requisita qualquer aparelho externo nem tempo de gravação. Faz um backup do sistema que converte no Windows.Old assegurando o progresso mesmo que ocorra algum erro.

Caso não conheças este método de formatação informa-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chamasse formatação rápida. É simples, rápida e eficaz. Não requisita qualquer aparelho externo nem tempo de gravação.

Caso não conheças este método de formatação informa-te.

Chama-se cancro e não formatação.

 

Se é para ensinar a formatar então ensina os métodos correctos e eficazes, não o mais "simples".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this