antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
LeCookiePT

Windows 7 Instalação - Drivers

20 posts in this topic

Chama-se cancro e não formatação.

 

Se é para ensinar a formatar então ensina os métodos correctos e eficazes, não o mais "simples".

Faz um favor a ti mesmo e informa-te.

Existem 2 formas de formatar: Limpar o disco e instalar o SO ou re-instalar o SO removendo o conteúdo actual para um backup (Windows.Old) que é posteriormente eliminado.

Se só te dás com a primeira aconselho-te a testares a 2º porque é bastante mais rápida.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Rápida a mais correcta vai uma grande diferença.

Pelos vistos já vi que não vale a pena falar contigo pois se nem sequer consegues entender o que escrevo, também não compreenderás as diferenças entre ambas.

Por isso, subscrevo:

Faz um favor a ti próprio e informa-te. E deixa de ensinar incorrectamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rápida a mais correcta vai uma grande diferença.

Pelos vistos já vi que não vale a pena falar contigo pois se nem sequer consegues entender o que escrevo, também não compreenderás as diferenças entre ambas.

Por isso, subscrevo:

Faz um favor a ti próprio e informa-te. E deixa de ensinar incorrectamente.

Abre-te ao conhecimento e não te limites a uma via.

Se te restringes apenas a 1 dos infinitos caminhos acabas por não ver possibilidades e fazes escolhas baseadas na tua vontade própria.

O software não é pessoal mas sim plural.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora bem resumido, eu tive o problema em dois computadores devido a motivos diferentes e foi assim que resolvi:

 

1º - Tinha a PEN ligada na Porta USB 3.0 o que causava esse erro, mudei-a para a Porta USB 2.0 e o erro desapareceu e a instalação correu normalmente.

2º - Como criei o ISO tinha uma propriedade do próprio ISO que estava definida com o valor default que o PowerISO (programa que usei nesse caso). Essa propriedade causava esse erro, alterei para o valor que era recomendado (descobri através de pesquisas pelo erro) e voltei a gravar o ISO para a Pen e já deu. Tenta usar um ISO diferente. Se o problema persistir verifica se estás a ligar a Pen na Porta USB 2.0

 

(Portas USB 3.0 são azuis e 2.0 são pretas)

 

Se persistir após tentares o que falei, pode ser alguma configuração que tens na BIOS.

Eu acho que é devido a uma configuração na bios nao sei, e as portas USB no meu pc sao todas da mesma cor mas eu ja fui pesquisar acho que duas portas usb sao 2.0 e 1 e 3.0 .. eu fiz download do windows eu nao gravei nem montei nem nada disso so extrai .. e fiz la com o yumi para a pen ficar bootable em ais nada so que quando entro na instalaçao e dps avanço pede os drivers..

mais uma coisa devo ligar a pen a porta 2.0 ou 3.0 ???? para formattar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daemon Tools para formatar o PC? 

 

Porque raio e que precisas sequer do daemon tools?

Emular o iso para formatar o pc?

Mas que raio de formatação é essa?

 

Chamasse formatação rápida. É simples, rápida e eficaz. Não requisita qualquer aparelho externo nem tempo de gravação. Faz um backup do sistema que converte no Windows.Old assegurando o progresso mesmo que ocorra algum erro.

Caso não conheças este método de formatação informa-te.

kkk zuera nivel 100  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this