antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

Jovem É Vítima De Bullying Durante 13 Minutos.

71 posts in this topic

Errado, eu não disse que ele não tinha namorada... como tu entendes as coisas mal.. 

Isto aconteceu a 1 Ano e a mãe de uma filha que tinha essas amigas, iam a casa delas dormir e sabe-se que nessa altura o rapaz andavam atras do namorado, de uma gaja.. não é por ter namorado agora que isto deixa de ser verdade.. não estou a dizer que ele é virado, parece.. pelo que a mae comentou no facebook e isto tudo foi devido a isso.. certamente e não esta confirmado.. 

E quem te garante que essa namorada não arranjou meses depois do sucedido? pois.. lê bem e interpreta bem os textos que as pessoas escrevem antes de dizer que ele têm namorada.. porque faltei antes desse episódio acontecer.

 

Se fores ver ao facebook dele, ele namora com essa rapariga desde Junho ou Julho de 2014.

Se aquilo aconteceu nas férias de verão, já namorava c ela certamente.

Quem tem que se informar antes de falar és tu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu conheço eles todos andaram comigo na escola e aquele gajo o Rafael que segurou o outro levava tanto na boca na escola.
Uma vez a entrar para sala de aula chamou-me cabrão e comeu com 1 cadeira nos cornos.
Constança é uma pita mimada que quando esta sozinha ate se borra quando falam mais alto para ela.

Marta e outra que entrava calada para escola e saia calada,qualquer problema que ouve-se,ela era a primeira a fugir.

 

PS:Eles não vão ficar bem conheço colegas que quando apanharem eles nalguma festa a noite vão ensinar a contar ate 4 a eles

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fores ver ao facebook dele, ele namora com essa rapariga desde Junho ou Julho de 2014.

Se aquilo aconteceu nas férias de verão, já namorava c ela certamente.

Quem tem que se informar antes de falar és tu.

Um ano exactamente por isso mesmo aconteceu no verão antes de ele arranjar namorada.. as próprias noticias confirmam isso..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Fui ver o face do rapaz e vejo isto " amiasas atraz de amiasas... pergumto eu se isto nao e bollyin??? pois.... ums sao filhos outros sao imtiados.... " estou me a partir a rir. 

 

 

 

 

Tens link para o comentário?

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Line afinal eu tinha razão

Ora le a noticia e ja´vais perceber porquê: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/nacional/agressora-de-jovem-da-figueira-da-foz-em-p%C3%A2nico/ar-BBjLEst?ocid=mailsignoutmd

Como disse, antes de ele ter namorada aconteceu isto.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente?Não estou surpreendido, eu já sei como é esta geração,tudo a porrada e a fumar com 14 anos (eu na altura ainda via o pikachu).

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Line afinal eu tinha razão

Ora le a noticia e ja´vais perceber porquê: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/nacional/agressora-de-jovem-da-figueira-da-foz-em-p%C3%A2nico/ar-BBjLEst?ocid=mailsignoutmd

Como disse, antes de ele ter namorada aconteceu isto.. 

LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em todas as escolas onde eu andei havia um certo nível de respeito entre as pessoas ...

Nunca foi coisas do outro mundo, mas também não era respeito mínimo, por vezes haviam desavenças mas isso há sempre (que não eram resolvidas com porrada à toa).

 

Ouço muita gente que diz muito mal da Alexandre Herculano (uma escola de santarém), que é só bestas e quês, eu andei lá vários anos e nunca vi nada de mal ...

Devo ter tido sorte na minha geração (ou secalhar sou extremamento sortudo já que por onde eu passo não existe gente estúpida).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente acho que a culpa não é do agredido, nem dos agressores, nem dos pais dos dois. A culpa é de como a comunidade e o sistema funcionam por norma...

 

Tenho 17, ando na escola, e como tal vejo comportamentos desse estilo, e a verdadeira causa ao meu ponto de vista é nossa, a comunidade em si, aquele que assiste a esses atos. Quando alguém vê outra pessoa praticando bully, na maior parte das vezes apenas se afasta, porque tem medo que sobre para eles. Mas o que tenho a dizer a essas pessoas é que são umas completas vergonhas, estúpidas e cegas, pois elas são as únicas que podem fazer parar esse tipo de comportamento, e são quem tem mais poder sobre isso.

 

Para essas pessoas que têm medo de interferir, só tenho isso a dizer: Se vocês têm um publico e o que esta a acontecer é contra o vossos próprios princípios, com certeza alguém nesse mesmo publico partilha o mesmo sentimento que vocês.

 

São 4, 5, 6, 10 agressores?? Só uma cidade pode ter mais de 500k de pessoas que te apoiariam contra esses malfeitores...

 

 

 

Depois tem aquele mania de ver machismo em qualquer sitio. Aposto que se o agredido levantasse a mão às meninas, ele era espancado não pelo grupo, mas sim pela sociedade, pois existe a mania de não agredir as pussys, pois é acto de cobardia, e é isso o que faz com que essas mesmas pussys acharem-se as maiores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now