antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

Jovem É Vítima De Bullying Durante 13 Minutos.

71 posts in this topic

Mais uma noticia overhyped pelos media e na web que foi levada a sério por toda a gente sem saberem a história por trás.

 

Well Done Portugal, you did it again.

 

Qual história por trás ?

Se souberes algo podes partilhar, é bom até para o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Nada no mundo pode desculpar uma agressão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://ptjornal.com/bullying-na-figueira-agressora-passou-a-vitima-38323
 
As redes sociais não tardaram a reagir ao caso do jovem que foi agredido por duas adolescentes, na Figueira da Foz. O perfil de uma das envolvidas está agora repleto de mensagens de repúdio e ameaças. A agressora passou a vítima de bullying.
A língua portuguesa, mesmo sem entrar na polémica de acordos ortográficos, está repleta de ditados e expressões populares que podem ser aplicados a qualquer situação.
É o caso de C. Moura, uma das adolescentes que agride um jovem, na Figueira da Foz, no vídeo do momento.

“A vingança serve-se fria” e “não faças aos outros o que não gostarias que fizessem a ti” são apenas dois exemplos deste caso em que a agressora passou a vítima.

Depois da mediatização do caso de bullying na Figueira da Foz, sobretudo com a divulgação do vídeo no Youtube, C. Moura foi rapidamente identificada como uma das agressoras e ficou com a conta no Instagram repleta de mensagens.

“És uma fraca, espero que morras SOZINHA!”, “Vales mesmo 0 …. nao mereces o chão que pisas !” e “se fosses minha filha juro que te punha no hospital”  são apenas alguns dos ‘mimos’ deixados ao longo do dia.

“Oh miúda ganha juízo nessa cabeça raparigas como tu deviam andar em conventos de freiras para ver se abriam a pestana o rapaz fez te algum mal para lhe começares a bater ganha juízo”, comentou uma internauta.

“É bom que percebas q agora és tu quem vai passar o resto da vida a ser assombrada pelo que fizeste ao rapaz”, refere outro comentário.

Refira-se que a agressora não é a única a ser agredida: a língua portuguesa também sofreu com comentários como “metes me tanto nojo” e “deves ser mesmo infeliz! cresçe”. (LOOOOL)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao que tudo indica esse rapaz, andou atras de um namorado de uma rapariga pelo menos é o que disse uma das mães de uma amiga onde essas gajas foram la dormir..

Sim ao que parece ele é virado.. dai isto acontecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo que haja uma razão,acho que bullying,é algo ainda pior que certamente a razão que houve...

Portanto tretas dessas das histórias que estão por de trás não são desculpáveis.

Abraço. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao que tudo indica esse rapaz, andou atras de um namorado de uma rapariga pelo menos é o que disse uma das mães de uma amiga onde essas gajas foram la dormir..

Sim ao que parece ele é virado.. dai isto acontecer.

 

Nop, o rapaz namora com uma rapariga, está no facebook dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim ao que parece ele é virado.. dai isto acontecer.

 

Ainda só faz com que elas merecessem apanhar mais, embora que não fosse correto.

Não vivemos no século 20 onde havia descriminação entre brancos e pretos, mas parece que esqueceram-se dela e agora no século 21 é entre homossexuais e heterossexuais.

 

Se for por causa disso e de estar atrás de um namorado de uma delas, ainda é mais estúpido do que já era.

 

Para que conste nem sequer vi o vídeo, só comecei a comentar em resposta a um comentário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Namorados, não são casados.

Namoros tanto podem durar uma vida como podem acabar num piscar de olhos.

 

Qualquer um se pode fazer a quem quiser, cabe ao parceiro da pessoa decidir se realmente gosta da pessoa com quem está ou se quer novas experiências.

 

Não é motivo para agressão.

O mesmo também dá para pessoas casadas mas ainda assim, agressão física não é resposta para nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo que haja uma razão,acho que bullying,é algo ainda pior que certamente a razão que houve...

Portanto tretas dessas das histórias que estão por de trás não são desculpáveis.

Abraço. 

 

"Bullying" lmao.

 

 

Grande palavra para classificar a seleção natural que existe como é suposto existir, tal como sempre existiu e sempre existirá. Cambada de falhados. Man up.

 

 

Por favor...

 

O que está mal aqui é juntar-se um grupo de pessoas para dar nos cornos a um rapaz que vais a ver e está indefeso o tempo todo, isso sim é covarde.

 

O que está de mal é essa gente estar lá sem motivações pessoais e mais por ser influenciada pelo grupo, porque se realmente as tivessem não tinham feito festinhas como se vê no vídeo.

Meto isto mais perto duma cerimónia que meto duma rixa a sério.

 

Se aparecesse um gajo sozinho e que realmente tivesse motivações pessoais e lhe limpasse o cebo isso sim era de homem, agora grupinhos que é essa merda.

Covardes

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://www.facebook.com/events/1393749980952636/

 

A navegar nessa quando vejo este comentário:

 

3212b09c27.png

 

Isso é o novo acordo ortográfico?

Carago o gajo consegue a proeza de errar em todas as palavras.

 

Quanto ao vídeo, repudio totalmente esses criminosos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://www.facebook.com/events/1393749980952636/

 

A navegar nessa quando vejo este comentário:

 

3212b09c27.png

 

Queria ir dar-lhe na cabeça e depois dar-lhe uma medalha por conseguir errar todas as palavras que escreveu.

No entanto, o link que puseste está invalido :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop, o rapaz namora com uma rapariga, está no facebook dele.

 

Errado, eu não disse que ele não tinha namorada... como tu entendes as coisas mal.. 

Isto aconteceu a 1 Ano e a mãe de uma filha que tinha essas amigas, iam a casa delas dormir e sabe-se que nessa altura o rapaz andavam atras do namorado, de uma gaja.. não é por ter namorado agora que isto deixa de ser verdade.. não estou a dizer que ele é virado, parece.. pelo que a mae comentou no facebook e isto tudo foi devido a isso.. certamente e não esta confirmado.. 

E quem te garante que essa namorada não arranjou meses depois do sucedido? pois.. lê bem e interpreta bem os textos que as pessoas escrevem antes de dizer que ele têm namorada.. porque faltei antes desse episódio acontecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui ver o face do rapaz e vejo isto " amiasas atraz de amiasas... pergumto eu se isto nao e bollyin??? pois.... ums sao filhos outros sao imtiados.... " estou me a partir a rir. 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now