antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

Jovem É Vítima De Bullying Durante 13 Minutos.

71 posts in this topic

Na verdade é de um ano atras, mas só hoje quem gravou o video decidiu fazer o upload.. então é 2015 

Então vais dizer que o bullying aconteceu ontem? e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Ele é dos Gunas da Areosa, o pessoal aqui do Norte certamente sabem quem são, não é de esperar outra coisa desse grupo de me****.

 

Agrupamento de retardados queres tu dizer.

São alvo de chacota no facebook.

Vivemos numa sociedade onde o 'average teenager' é mais retardado do que deveria ser.

 

Quando não sabem usar o cérebro, passam aos socos visto o cérebro ser tão retardado que não tem outra resposta, ou o 0 ou o 1,  não desenvolveu mais a certos coitados que vivem na nossa população.

Esquecem-se é que por algum motivo as guerras hoje em dia não são de força e sim de inteligência, já começam a ser via drones e não corpo a corpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que as míudas e o míudo estão sob alçada da PJ, mas não sei se aconteçerá alguma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://www.facebook.com/GunasdaAreosa?fref=ts< este grupinho devia ser atropelado estou a falar a sério sem ironia. Não custava ninguem dessa zona atropelar em alta velocidade uns quantos deles.. sem duvida iriam parar ao hospital isto é se sobreviverem.. iram pensar 2x se voltam a andar ai roubar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

São estes casos que me metem com vergonha de alguma escumalha da sociedade portuguesa...

Enfim,dizer mais para quê? Espero que ganhem o processo no tribunal e que as fodam bem.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já te disse que sou pedófilo profissional, não violo lixo.

Por outro lado, escravizo aquilo que não me entra na barriga.  :trollface:

Tambem as podes matar e chicotear eu autorizo xD

E tbm as podes vender para trafico humano xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente os que vivem na figueira da foz (diria voz) são retardados mentais e uns belos dementes face ao planeta terra, na qual deveria entrar no programa "ajudem a limpar o lixo das ruas" isso aplica-se a figueira da foz sem margens de dúvidas.

E não se revoltem tantos, coitados dessas putas já vão ir a tribunal, prevejo mares e tempestades negras para essas niggas..

É no que da ser THUG4L1F3, no final das contas já estão todos cagadinhos e borrados da cueca.. 

(

Até tenho pena dos swagueiros (colt fernandes, um dos que têm o melhor português do mundo inteiro observem; )

11209604_861865137231320_674120540072106

10409739_250478828478264_597676145545945

Que medu manu, fodaxe ele é tau mau.. 

o colt cuitado tem uma casa desgraçada, amigo colt m8

gunas da areosa são também umas peças

Share this post


Link to post
Share on other sites

gunas da areosa são também umas peças

Gunas sao pessoas so que sem cerebro coitadas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agrupamento de retardados queres tu dizer.

São alvo de chacota no facebook.

Vivemos numa sociedade onde o 'average teenager' é mais retardado do que deveria ser.

 

Quando não sabem usar o cérebro, passam aos socos visto o cérebro ser tão retardado que não tem outra resposta, ou o 0 ou o 1,  não desenvolveu mais a certos coitados que vivem na nossa população.

Esquecem-se é que por algum motivo as guerras hoje em dia não são de força e sim de inteligência, já começam a ser via drones e não corpo a corpo.

Não me parece que tenha algo a ver com a inteligência, não te esqueças que todos crescemos em meios diferentes e ainda que isso não seja desculpa, nem todos têm a mesma capacidade de lidar com os problemas. Resolver conflitos à chapada só perpetua esse comportamento, e não julguem o miúdo porque não sabemos quantos lá estavam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me parece que tenha algo a ver com a inteligência, não te esqueças que todos crescemos em meios diferentes e ainda que isso não seja desculpa, nem todos têm a mesma capacidade de lidar com os problemas. Resolver conflitos à chapada só perpetua esse comportamento, e não julguem o miúdo porque não sabemos quantos lá estavam.

Mesmo assim aquela não foi a a melhor maneira de atuar... "tbm se resolvem as coisas com palavras se souberes falar ou lidar com elas sem recurso a violencia" e como diz o Dalai Dama : "Violência não é um sinal de força, a violência é um sinal de desespero e fraqueza"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Levar esses putos para ODC e ver como saiam de lá é que era.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me parece que tenha algo a ver com a inteligência, não te esqueças que todos crescemos em meios diferentes e ainda que isso não seja desculpa, nem todos têm a mesma capacidade de lidar com os problemas. Resolver conflitos à chapada só perpetua esse comportamento, e não julguem o miúdo porque não sabemos quantos lá estavam.

 

Eu não sei quem é o miúdo, apenas comentei em relação aos /gunas/ mencionados que quando lhes falta a inteligência partem para a força. Penso que entendeste o que quis dizer. Quanto à inteligência, há pessoas com menos capacidades mas não lhes incapacita de serem boas pessoas na mesma.

Agora, há gente /burra/ porque assim o querem ser.

 

E foi exatamente o que eu disse, resolver coisas à pancada é coisa de burro que geralmente não tem capacidade para resolver de outra forma.

Mas essa capacidade não lhes falta porque nasceram sem ela, falta porque não a querem ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei quem é o miúdo, apenas comentei em relação aos /gunas/ mencionados que quando lhes falta a inteligência partem para a força. Penso que entendeste o que quis dizer. Quanto à inteligência, há pessoas com menos capacidades mas não lhes incapacita de serem boas pessoas na mesma.

Agora, há gente /burra/ porque assim o querem ser.

 

E foi exatamente o que eu disse, resolver coisas à pancada é coisa de burro que geralmente não tem capacidade para resolver de outra forma.

Mas essa capacidade não lhes falta porque nasceram sem ela, falta porque não a querem ter.

O que agora disseste não vai de encontro ao teu 1º post, a menos que a minha interpretação de retardado seja diferente... Concordo em parte contigo:

Mas essa capacidade não lhes falta porque nasceram sem ela, falta porque não a querem ter.

Ignorância é uma escolha, crescer num meio completamente disfuncional não. Com isto não quero defender os agressores, só quero chegar ao porquê de o fazerem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei quem é o miúdo, apenas comentei em relação aos /gunas/ mencionados que quando lhes falta a inteligência partem para a força. Penso que entendeste o que quis dizer. Quanto à inteligência, há pessoas com menos capacidades mas não lhes incapacita de serem boas pessoas na mesma.

Agora, há gente /burra/ porque assim o querem ser.

 

E foi exatamente o que eu disse, resolver coisas à pancada é coisa de burro que geralmente não tem capacidade para resolver de outra forma.

Mas essa capacidade não lhes falta porque nasceram sem ela, falta porque não a querem ter.

Não é so por causa disso a educação é um motivo...outra é facto de quererem se sentir superiores a outros...e nem sequer terem a capacidade de pensar nas consequencias da ação...a vida não é fácil nunca foi nem vai ser...as pessoas deviam partir de uma melhor educação dos pais...por vezes são mimadas de mais e isto acontece...

Por exemplo: tive um primo que começou a jogar jogos de guerra em novo(4 anos)...os pais davam-lhe todo... o rapaz começou a ter problemas de comportamento... a bater na avó e outros familiares... até que eu falei com os pais e disse como deviam educa-lo e hoje é um grande rapaz... as crianças mimadas muitas vezes são assim... nao me perguntem porque...mas ele ainda tem um problema continua a ser muito competitivo... tem mau perder :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que agora disseste não vai de encontro ao teu 1º post, a menos que a minha interpretação de retardado seja diferente... Concordo em parte contigo

 

Para mim uma pessoa retardada é uma pessoa com capacidades para ter um pingo de inteligência e que quase nunca as usa.

Pessoas que nascem com restrições nas suas capacidades e se esforçam para serem inteligentes o mais que puderem, esses sim são os campeões.

 

Não sei se me expressei mal no meu primeiro post, mas se não percebeste alguma coisa posso tentar explicar melhor.

 

Edit:

 

Vivemos numa sociedade onde o 'average teenager' é mais retardado do que deveria ser.

Muito mais nos dias de hoje vejo gente com capacidades a ser retardada porque quer ou por algum outro motivo que eu não consigo entender. Não entendo porque é que não escolhem usar e desenvolver as capacidades com as quais nasceram, há gente que infelizmente nasceu com capacidades restritas e esforça-se ao máximo e do outro lado temos pessoas como os ditos /gunas/ que nasceram com capacidades e não as usam. E não é questão de viver em meios disfuncionais para alguns, vejo gente que nasce em meios perfeitamente normais e escolhem andar para esses lados da gunada porque acham /fixe/ ou novamente por algum motivo que me passa ao lado.

 

Quando não sabem usar o cérebro, passam aos socos visto o cérebro ser tão retardado que não tem outra resposta, ou o 0 ou o 1,  não desenvolveu mais a certos coitados que vivem na nossa população.

Novamente, não usam as capacidades que têm porque não querem. Habituaram-se a não as usarem. Não sei se lhes vem mais rápido a reação de reagir com força do hábito que já tem, ou se tentam mesmo pensar em alguma resposta decente antes de sair a reação à força. Mas eu acho que muitos o fazem para parecerem fortes para impressionar o resto do grupo com ações irracionais, mas como referiu o colega acima, como Dalai Lama disse "Quem recorre à violença demostra fraqueza"

 

Esquecem-se é que por algum motivo as guerras hoje em dia não são de força e sim de inteligência, já começam a ser via drones e não corpo a corpo.

Penso que fui claro nessa frase, apenas é um facto que decidi adicionar ao meu comentário

 

Espero que tenha clarificado melhor o que quis dizer acima.

Edited by Annie
Editado (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now