antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Moche - A Indignação Com A Publicidade

12 posts in this topic

Já viram este anuncio? Para mim é uma bela merda, como são capazes de fazer isso? Passar essas imagens para os mais pequenos? Ah mas é só dramatização.. Dramatização o carago.. este anúncio frustou-me! Humor negro tudo bem, mas isto ultropassa todos os limites, não me admira nada que isso va começando a acontecer nos Hospitais. 

E para remediar a merda que fizeramFizeram este vídeo como forma de "tapar" a merda que fizeram meus amigos..https://www.youtube.com/watch?v=DxZkgjMS5p0O QUE ACHAM DISTO? A cerca da publicidade? Não foi exagerada? Desculpem a forma como falei mas da raiva ver estas coisas, isto já é ultropassar os limites, não têm piada nenhuma.Vejam os comentários do 1º vídeo que postei a cima e escrevam a vossa opinião nesse vídeo, como é claro a moche fez outro vídeo para tentar iludir ou ainda fazer com que não critiquem a empresa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

só tenho 3 palavras para dizer:YORN POWER EXRAVAGANZA.Ao menos nao dá problemas como essas paneleiradas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOL 

 

Este anúncio teve piada, deve ter sido o primeiro anúncio em que me ri em meses.

 

Era top se fosse um preto a morrer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo razões para sentires Indignação por este anuncio.

humor,  combina perfeitamente com a publicidade.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já viram este anuncio? Para mim é uma bela merda, como são capazes de fazer isso? Passar essas imagens para os mais pequenos? Ah mas é só dramatização.. Dramatização o carago.. este anúncio frustou-me! Humor negro tudo bem, mas isto ultropassa todos os limites, não me admira nada que isso va começando a acontecer nos Hospitais. 

E para remediar a merda que fizeramFizeram este vídeo como forma de "tapar" a merda que fizeram meus amigos..https://www.youtube.com/watch?v=DxZkgjMS5p0O QUE ACHAM DISTO? A cerca da publicidade? Não foi exagerada? Desculpem a forma como falei mas da raiva ver estas coisas, isto já é ultropassar os limites, não têm piada nenhuma.Vejam os comentários do 1º vídeo que postei a cima e escrevam a vossa opinião nesse vídeo, como é claro a moche fez outro vídeo para tentar iludir ou ainda fazer com que não critiquem a empresa.

Se fosses Comunista , ganhavas mais.Que tem de mal esse anúncio ? Esse comentário é que "ultropassa" a minha capacidade de interpretação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

127.0.0.1 partilho o mesmo sentimento que tu, o 1º anuncio é deplorável e o 2º é estúpido. Não sei como é que as pessoas podem achar graça a matar uma pessoa para continuar com bateria na mer.da do telemóvel.

 

Sociedade cega e triste.

Não te incomodes com a gente que apoia coisas deste género porque são a escumalha da humanidade e mais tarde ou mais cedo irão acabar por ter atitudes semelhantes.

 

É um anúncio, mas não deixa de ser triste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk vodafone extravanga rullez  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Não sei como é que as pessoas podem achar graça a matar uma pessoa para continuar com bateria na mer.da do telemóvel.

 

Sinceramente.... As vezes as pessoas podiam pensar mais no que fazem...

 

á e tal a nOs está a subir bue no mercado, nós tambem temos de subir... Mas pff ideias arranjadas á pressão so vos metem mais na merda :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu cá acho ambos os anúncios estúpidos.

 

Já houve o tempo em que a moche produzia bom conteúdo, agora parece que ficarem sem imaginação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A PT ao longo da história do nosso país revelou ser das empresas com mais dificuldades a nível de marketing racional e lógico.

A Meo foi salva pelos Gatos Fedorentos mas a TMN como podem ver já não existe devido a este nível de incompetência.

 

Eu prefiro privado como a Zon e a Vodafone do que a trampa vinda do Estado.

Não é por acaso que a Vodafone, mesmo não fazendo grande publicidade nem estando activa nas redes sociais, é a mais usada do país.

Eles ao menos pensam e respeitam o público alvo enquanto que a TMN andou a gozar com todos os seus clientes e muitos de vocês nem se aperceberam.

 

A indiferença é a maneira clássica de um português e, é por isso, que o nosso país é como é.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A PT ao longo da história do nosso país revelou ser das empresas com mais dificuldades a nível de marketing racional e lógico.

A Meo foi salva pelos Gatos Fedorentos mas a TMN como podem ver já não existe devido a este nível de incompetência.

 

Eu prefiro privado como a Zon e a Vodafone do que a trampa vinda do Estado.

Não é por acaso que a Vodafone, mesmo não fazendo grande publicidade nem estando activa nas redes sociais, é a mais usada do país.

Eles ao menos pensam e respeitam o público alvo enquanto que a TMN andou a gozar com todos os seus clientes e muitos de vocês nem se aperceberam.

 

A indiferença é a maneira clássica de um português e, é por isso, que o nosso país é como é.

Sim, a ZON é o exemplo da empresa perfeita. Qualidade de Serviço acima de tudo tirando o Scam da fibra que merece casos em tribunal e as condições dos contratos lololol

 

 

Eu achei o anúncio TOP, melhor melhor como disse era ele desligar as máquinas a um preto para ter bateria. E combina perfeitamente com o lema da campanha. "Perdes a bateria, perdes a noção?"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now