antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
K3nkσz

Ginásio - O Que Comer Para Engordar?

34 posts in this topic

Suplementos está fora de questão, quero tudo ao natural, mesmo os suplementos sendo naturais, quero tudo ganho por mim.

é com essa mentalidade que vais longe. Deixai de ser assim. As pessoas não percebem que é quase impossível tudo ao natural -.-, suplementos nunca fizeram mal a ninguém

Esses gajos bichos e essas gajas do fitness pensas que é tudo ao natural ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

WTF? comer hamburguês e o crlh, e não fazer nd o dia todo?

tipo, também sou ectomorfo, e digo, que a tua alimentação está óptima!

O que acabaram de te dizer em cima, está completamente errado, pk eu próprio já experimentei, e não resulta, e ainda por cima não é nada saudável.

Mas encontrei uma solução...

 

1º Eu tenho uma alimentação normal, como o resto das pessoas, por isso, também podes ter, mas essa aí irá dar mais resultados...

2º Faz como eu, entra num ginásio, e treina, não vai aparecer resultados num mês ou dois, às vezes custa-se a ver resultados após 6 meses, mas no final tudo valerá a pena.

3º Durante o ginásio, toma suplementos, recomendo gainers... ISSO NÃO SÃO ESTEROIDES, são suplementos de te dão protaínas, creatina, calorias (Tudo disponível em carne normal, só que em maiores quantidades - http://logon.prozis.com/pt/gainers-melhores-suplementos-ganhar-peso/)

4º Nunca desistas, e vê se vais acompanhado para um ginásio, pk se for acompanhado, terás sempre motivação para continuares, olha eu, entrei num ginásio e fiz o que tá a cima, e em 5 meses ganhei 8Kg (~60Kg -> ~68Kg ; tenho ~1,90m)

 

 

Com o que te disse a cima, aumentas de peso, ficas mt saudável, ficas sexy, e não ficas um Balofa :D

 

Ginásios e merdas com proteínas fazem mais mal que hamburguers e pizzas. Uma coisa é ingestão de gorduras excessivas, outra completamente diferente são quimicos.

Essa sem dúvida é a pior solução, já para não falar que os ginásios são das coisas mais horriveis que existem. Pesquisem sobre os prós e contras dos ginásios antes de virem falar bem deles.

Mas a sério, qual é a piada de ir para uma sala cheirar transpiração de +30 gajos e estar a correr numa passadeira a olhar para uma parede ou um cu?

ou então, qual é a piada de andar a levantar ferro?

 

Ginásios = estupidez. Prefiro muito mais sair de manhã e ir dar uma caminhada ao ar livre, chegar a casa e fazer uns abdominais e tomar um banho que estoura rdinheiro num ginásio e andar a dar cabo do corpo com ferro para mais tarde vir a ter problemas de saude. E não me venham dizer "AH E TAL, NÃO PERCEBES NADA, TU FAZES UM PLANO E NÃO SEI QUÊ!" Eu já andei no ginásio, sei do que falo. Ginásio é uma modernice que está na moda e então fica chique e dá boa aparência ir para lá.

 

Ahhh... pera... também não me posso esquecer de quem vai para o ginásio ver cus e mamas ou para ter um fisico atraente para arranjar cus e mamas mais facilmente.

É triste, completamente triste. É triste ver a sociedade cega e não querer ver.

Por favor, quem quiser contra argumentar comigo, que vá pesquisar ou que pense duas vezes sobre os riscos e contras de um ginásio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso de suplementos está fora de questão, os meus paizinhos não deixam e ginásio acabo por desistir sempre porque não tenho resultados visiveis, sou ancioso, e quando quero, quero ter logo, logo resultados, e é mau ser assim, mas pronto, pode ser que nestas férias tudo mude :D

mas teres resultados logo é praticamente impossível, a não ser que tomes mesmo esteroides, o que faz muito mal à saude. E mesmo assim, não é muito facil, tens que demorar uns 6 meses para ficares todo composto...

 

O meu conselho é mxm frequentares um ginásio, e tomares suplementos (creatina, gainer, protaina ---> os principais) ou como já foi referido a cima consultares um nutricionista. Vais à maioria das lojas de desporto, encontras esses suplementos, diz aos teus pais que se aquilo fizesse mal, nem tava à venda. É que ainda por cima, aquilo nem é em comprimidos, não tem cafeína etc...

 

Agora se queres ficar num balofa, tu que sabes né :d

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ginásios e merdas com protainas fazem mais mal que hamburgueres e pizzas. Uma coisa é ingestão fe gorduras excessivas, outra completamente diferente são quimicos.

Essa sem dúvida é a pior solução, já para não falar que os ginásios são das coisas mais horriveis que existem. Pesquisem sobre os prós e contras dos ginásios antes de virem falar bem deles.

Mas a sério, qual é a piada de ir para uma sala cheirar transpiração de +30 gajos e estar a correr numa passadeira a olhar para uma parede ou um cu?

ou então, qual é a piada de andar a levantar ferro?

 

Ginásios = estupidez. Prefiro muito mais sair de manhã e ir dar uma caminhada ao ar livre, chegar a casa e fazer uns abdominais e tomar um banho que estoura rdinheiro num ginásio e andar a dar cabo do corpo com ferro para mais tarde vir a ter problemas de saude. E não me venham dizer "AH E TAL, NÃO PERCEBES NADA, TU FAZES UM PLANO E NÃO SEI QUÊ!" Eu já andei no ginásio, sei do que falo. Ginásio é uma modernice que está na moda e então fica chique e dá boa aparência ir para lá.

 

Ahhh... pera... também não me posso esquecer de quem vai para o ginásio ver cus e mamas ou para ter um fisico atraente para arranjar cus e mamas mais facilmente.

É triste, completamente triste. É triste ver a sociedade cega e não querer ver.

Por favor, quem quiser contra argumentar comigo, que vá pesquisar ou que pense duas vezes sobre os riscos e contras de um ginásio.

:facepalm:  não percebe não digas nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas teres resultados logo é praticamente impossível, a não ser que tomes mesmo esteroides, o que faz muito mal à saude. E mesmo assim, não é muito facil, tens que demorar uns 6 meses para ficares todo composto...

 

O meu conselho é mxm frequentares um ginásio, e tomares suplementos (creatina, gainer, protaina ---> os principais) ou como já foi referido a cima consultares um nutricionista. Vais à maioria das lojas de desporto, encontras esses suplementos, diz aos teus pais que se aquilo fizesse mal, nem tava à venda. É que ainda por cima, aquilo nem é em comprimidos, não tem cafeína etc...

 

Agora se queres ficar num balofa, tu que sabes né :d

verdade, a creatina é essencial sem creatina o musculo nao cresce

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm:  não percebe não digas nada

 

é cego, arranje uma vara...

Share this post


Link to post
Share on other sites

é cego, arranje uma vara...

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

podes sempre o Gim como já foi dito , os músculos  pesa muito mais que a gordura :) mas corres o risco de quando deixares o gim e não praticares de ficar em banhas :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente:

 

Come de 2 em 2 horas no mínimo.

 

Comida saudável (não hamburguers todos os dias, quem disse isso enfim.)

 

Sim, podes comer hamburguers fritos e assim, mas como queres ir para o ginásio, recomendo-te utilizares a regra de 1 dia de pecado por semana (onde comes os tais fritos etc).

 

Se beberes leite, bebe leito gordo.

 

Dá preferência aos alimentos integrais.

 

Tenta diminuir a tua atividade física fora do ginásio. (não, não fiques o dia inteiro sentado ao computador, além de te destruir o corpo quando voltares ao ginásio, ficar sentado várias horas seguidos por dia trás problemas de saúde.)

 

 

Suplementos não são necessários, mas caso os queiras usar, toma apenas proteínas.

 

 

Faças o que fizeres, não tomes creatina, a não ser que queiras aumentar exponencialmente a chance de teres um ataque cardiaco, no caso de quereres uma morte rapida, toma esta alternativa.

 

 

 

Edit:

 

Bebe água, mesmo sem sede. Isto irá hidratar-te, permitindo o correcto desenvolvimento muscular.

 

Mas atenção, quando digo beber água não é beber 5 litros por dia. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa... me ajudem ai tbm... tenho 55kg e 1,69 m (esta altura... combina mesmo comigo...)

 

tbm sou magro... n consigo engordar... antes era meio gordito mas em pouco tempo cresci bue em altura e o peso quase que nem aumentou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ginásios e merdas com proteínas fazem mais mal que hamburguers e pizzas. Uma coisa é ingestão de gorduras excessivas, outra completamente diferente são quimicos.

Essa sem dúvida é a pior solução, já para não falar que os ginásios são das coisas mais horriveis que existem. Pesquisem sobre os prós e contras dos ginásios antes de virem falar bem deles.

Mas a sério, qual é a piada de ir para uma sala cheirar transpiração de +30 gajos e estar a correr numa passadeira a olhar para uma parede ou um cu?

ou então, qual é a piada de andar a levantar ferro?

 

Ginásios = estupidez. Prefiro muito mais sair de manhã e ir dar uma caminhada ao ar livre, chegar a casa e fazer uns abdominais e tomar um banho que estoura rdinheiro num ginásio e andar a dar cabo do corpo com ferro para mais tarde vir a ter problemas de saude. E não me venham dizer "AH E TAL, NÃO PERCEBES NADA, TU FAZES UM PLANO E NÃO SEI QUÊ!" Eu já andei no ginásio, sei do que falo. Ginásio é uma modernice que está na moda e então fica chique e dá boa aparência ir para lá.

 

Ahhh... pera... também não me posso esquecer de quem vai para o ginásio ver cus e mamas ou para ter um fisico atraente para arranjar cus e mamas mais facilmente.

É triste, completamente triste. É triste ver a sociedade cega e não querer ver.

Por favor, quem quiser contra argumentar comigo, que vá pesquisar ou que pense duas vezes sobre os riscos e contras de um ginásio.

Aí em que te enganas, e muito. Primeiro os suplementos só podem fazer mal, se foram ingeridos em comprimidos OU não forem tomados com muita água por dia.

Segundo, o ginásio só faz mal se não efectuares os exercícios do modo correto! 

Eu fui até recomendado a frequentar um por um médico, pois ao frequentares um ginásio, vais aprendendo a ter sempre uma boa postura, fazendo com que pares de prejudicar a coluna; faz com que, para alem da tua massa muscular, a tua massa óssea se desenvolva também, tornando-a mais forte, larga (para quem tem o corpo muito fino), e resistente a acidentes! Também faz com que os meios de circulação de sangue melhorem, dando-lhes mais espessura, para que seja possível passar mais sangue, e que todo o teu corpo fique oxigenado corretamente. Alem disso, aumenta-te o coração, que é um órgão vital, o que é muito bom para quem tem problemas deste mesmo (eu próprio já tive), evitando muitas das doenças. E falando em doenças, ao frequentares um ginásio, com uma boa alimentação, consegues até melhorar o teu sistema imunitário.

 

Os únicos problemas que posso ver a dar num ginásio, ou são criados a longo prazo, ou instantâneos (lesões por ex.) e ambos são provocados pelo mau afectuamento do exercício proposto pelo professor, OU por não seguires os exercícios recomendados ao teu corpo OU por não deixares o teu corpo recuperar do treino anterior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente:

 

Come de 2 em 2 horas no mínimo.

 

Comida saudável (não hamburguers todos os dias, quem disse isso enfim.)

 

Sim, podes comer hamburguers fritos e assim, mas como queres ir para o ginásio, recomendo-te utilizares a regra de 1 dia de pecado por semana (onde comes os tais fritos etc).

 

Se beberes leite, bebe leito gordo.

 

Dá preferência aos alimentos integrais.

 

Tenta diminuir a tua atividade física fora do ginásio. (não, não fiques o dia inteiro sentado ao computador, além de te destruir o corpo quando voltares ao ginásio, ficar sentado várias horas seguidos por dia trás problemas de saúde.)

 

 

Suplementos não são necessários, mas caso os queiras usar, toma apenas proteínas.

 

 

Faças o que fizeres, não tomes creatina, a não ser que queiras aumentar exponencialmente a chance de teres um ataque cardiaco, no caso de quereres uma morte rapida, toma esta alternativa.

:facepalm:  creatina tens ataque cardiaco ??? eu tomei e nunca tive nada, agora se me disseresw pré-workout ou bombas ai ok. A creatina pode provocar pedra nos rins se não beberes muita água enquanto tomas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

se masturbe bastante pelo-menos 5 vezes por dia 1 dia com 1 mão e o outro com a outra mão e ao passar 1 mês você estará pesando mais de 60 quilos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

se masturbe bastante pelo-menos 5 vezes por dia 1 dia com 1 mão e o outro com a outra mão e ao passar 1 mês você estará pesando mais de 60 quilos :D

depois fica-se assim:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

suplementos não fazem mal.. agora creatina não aconcelho mas tu é que sabes ;P , e sem creatina os musculos não crecem disse alguém ai... lol devias de ver o meu irmão xD... ganda monstro e nunca tomou creatina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this