antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

Elitemt2 - O Mais Antigo E Mais Fiável De Portugal

189 posts in this topic

Server muito bom na minha opinião já joguei e aconselho a quem quiser experimentar é uma excelente aventura. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas, mais uma vez morfo2, só tenho a agradecer-te por te teres lembrado do "elite".

 

No que toca ao título deste tópico, infelizmente já não podemos dizer que ainda esteja sem reset, pois em novembro teve de levar um reset parcial (chars e itens), devido a incompatibilidades, teremos de nos contentar sabendo que foi o servidor que aguentou mais tempo sem reset. (5 anos e 2 meses)

 

E mesmo assim, todas as contas mantiveram-se (login, pwd, email, etc.)

 

No que toca a estar melhor ou pior, uns são duma opinião, outros são de outra, não se consegue agradar a todos. Mas que em termos de jogabilidade está muito melhor, isso está! xD

 

O EliteMt2 não tem agora 1, mas sim 2 sistemas de pets diferentes, um sistema de pets permanentes, semelhante ao que havia no Andromeda, e um novo sistema, que adaptei do que as files já traziam, pets temporárias que saem ingame de forma completamente grátis, sem ser preciso donativos nem coisa nenhuma, duram 7 dias e dão bónus imediatos (as permanentes têm skils que evoluímos, podemos alterar o nome, tem level até 250 tal como a char, etc.). Para além disso e continuando a falar de pets, agora podemos ainda ter até 3 pets invocadas ao mesmo tempo, ou seja 2 pets temporárias e 1 pet permanente. Ao todo existem umas 30 pets diferentes, mais ou menos, e todas elas dão bónus diferentes.

 

Temos o sistema de energia, sistema de trajes, e claro, marvels, supremos, olímpicos, etc. e posso garantir que nenhum olímpico custa 8€ há muito tempo, uma porque isso era sendo donativos por onebip (sms), mas também aceito donativos por paysafe (dão muito mais pontos do IS), e duas porque desde Janeiro que meti tudo a metade dos pontos no IS e ainda ofereço +25% dos pontos que oferecia normalmente (tipo promoção), a donativos feitos por paysafecard.

 

Portanto quanto a dizerem que é um servidor Pay2Win, é falso, e este ano "passei-me dos carretos" com esse pessoal (pessoal que eu acho que só diziam isso para "lixar" o EliteMt2), e fui fazer um apanhado dos "preços" que os outros servidores praticam no IS. Para não ferir suscetibilidades de nenhuma administração de nenhum servidor (porque já sofri o suficiente nas mãos dos seus carrascos enviados por alguns deles para acabar com o EliteMt2), não irei citar neste tópico, mas deixo o link para o tópico que fiz no fórum do EliteMt2. (o tópico é grande, se não querem seca a ler tudo descem logo para o ultimo post)

 

Estou 100% seguro que o EliteMt2 é neste momento o servidor que tem a melhor relação de "preço/qualidade" e é mesmo o mais "barato" para jogar, digo-o abertamente desta maneira porque vi que todos os servidores que visitei têm IS, sendo os IS dos oficiais, os mais caros (obviamente), e esses sim, são Pay2Win, porque sem termos itens rodados, não temos "win", e para rodar, só mesmo comprando na IS!

 

No EliteMt2 há ainda a possibilidade de ter tudo ingame, sem donativos, visto que na maioria dos eventos, ganhamos ou itens valiosos, uns do site, outros exclusivos do evento, e até pontos do IS em forma de voucher, por exemplo, já saiu em eventos tão simples como no OX.

 

Por falar em OX, as perguntas são de cultura geral também, não só de metin, ganha-se prémio a cada 5 perguntas bem respondidas, tem um npc no centro do OX onde os ultimos a aguentar podem retirar 1 poly a cada 2 mminutos que conseguirem manterem-se lá, e o vencedor ainda ganha o tal item bom, raro, podendo até ser um voucher que se transforma em pontos do IS. Os prémios, são dados de forma automática e aleatória, de entre 2 listas que eu fiz, uma de 130 itens para os prémios dados a cada 5 acertadas, e uma de 30 itens para o vencedor. As listas estão postadas no fórum do EliteMt2, que requer registo confirmado pelo email, caso não recebam o email, verifiquem como sempre, a caixa de spamm, pode ter ido lá parar, porque o servidor envia como sendo da gmail, mas envia direto, por isso aparece-vos de certeza algo a dizer que é spamm. De referir que o OX do EliteMt2 inclui também uma pergunta de sorte, que tanto pode ser O ou X, basta escolher o nosso e tentar a sorte, isto para acabar com os seguidores e os que anotam tudo... xD

Ficou engraçado, pelo menos eu acho piada como ficam quando têm o azar de perder na pergunta da sorte... <.<

 

E por fim, gostaria de salientar ainda, que sim, tal como foi dito nos últimos post's antes deste, o EliteMt2 está sempre em evolução, porque é o meu hobbie, tenho o meu emprego, uma vida estável, e ao contrário de outros servidores, nunca fiz disto o meu sustento, e as desilusões que algumas pessoas deste "meio" me deram, quase foram demais para mim... mas o EliteMt2 é um servidor em constante evolução, porque quem corre por gosto, não cansa! ;)

 

É certo, tem alguns bugs neste momento, mais precisamente nos mapas que lancei este mês, ainda ando a acertar tudo, todos os meus momentos livres, são passados em testes para correções e melhorias do servidor. Já agora o bug é que dão muita exp e upa-se super rápido de Lv90 a 140 mais ou menos... é mau ou bom? Cabe-vos decidir...

 

Pronto, é isto, peço desculpa pelo testamento, mas também desde setembro que não dizia aqui nada, não o fiz porque desde que introduzi as novas files, andei a corrigir muitos bugs que traziam (e ainda continuo em alguns, mas "passa"), não queria uma enchente de pessoal e depois todos a dizer que estava cheio de bugs, realmente esteve. Neste momento, acho-o estável, tirando só a parte do labirinto... como sempre! xD

Mas tenho andado em testes e acho que sei como resolver o problema que temos lá. Tirando isso, não tem havido queixas dos 50 que ainda/já lá jogam.

 

Bem, resta-me só deixar aqui o convite aos que têm vontade de recomeçar do zero num bom servidor, sabendo que ainda não há chars max level nem full de nada, ainda há uma chance para quem gosta de ganhar. Ainda tudo está em aberto, ainda não há TOP1 final max level... xD

 

PS: Satori, muito obrigado a sério e desculpa só que saliente que não é esse o endereço do elitemt2, embora funcione para as homepages, mas falta o www, ou algumas partes do site darão erro.

Portanto o endereço correto é este: http://www.elitemt2pt.com/

 

Abraço e bom jogo a todos, mais uma vez desculpem o testamento.

 

EDIT:

Provei que ao contrário daquilo que alguns afirmaram neste tópico, o elite nunca foi p2w, e agora menos que nunca o é!

Se não acreditarem no meu tópico, comparem por vocês mesmos.

AHH! E também temos cintos e preparo-me para mais novidades como o sistema de bónus das pedras do Dragão... ETC:! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu entrei no website principal e desliguei-o logo, que raio era aquilo? >_>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre admirei o Magician pois ele é 'lutador' digamos e gosta mesmo disto para o continuar.

 

Actualmente o problema do EliteMT2 é a falta de jogadores ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu entrei no website principal e desliguei-o logo, que raio era aquilo? >_>

lol

 

De qual deles estás a falar?

 

Este é uma enterpage, que descarreguei aqui mesmo neste fórum,

Este é o site principal, feito 100% por mim com ideias da comunidade. Todos se queixavam deste, daí ter descarregado um dos mais "votados" neste fórum.

Aposto que agora tu vens dizer que nem um nem outro. xD

 

Não dá para agradar a todos, e "quem dá o que tem, a mais não é obrigado", nunca ouviste falar isso? <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado @SatoriKomeiji e @MagicianPT, a página foi actualizada.
 

Este é uma enterpage, que descarreguei aqui mesmo neste fórum.

Enter page essa que foi fornecida por mim após a remodelação que lhe dei. Até acho que é razoável, não é nada de outro mundo mas é simples e basta.

Edit: Já meti o domínio mais recente e continua a dizer que está offline na página =/

Edited by morfo2 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentei logar-me pela minha outra conta, mas nao consegui, mas anyway, so venho aqui deixar alguns videos com alguns dos pets novos do elite, e das montadas existentes de momento. Atencao: Os precos, como estao a 50% permanentes, os precos indicados nos videos, sao agora metade dos que indica no video.Os videos foram feitos por mim, podem ate nao achar grande coisa, mas sao suficientes para mostrar algum conteudo ingame, que ja foi dito pelo Magician. Edit: Os videos tem todos a opcao de HD em 1080, por isso, caso queiram ver em alta qualidade, tem a opcao para tal.

As montadas de Site: 

As montadas Ultra:

Os pets Permanentes:

Cumprimentos a todos, [sGM]Dusk, do EliteMt2 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edit: Já meti o domínio mais recente e continua a dizer que está offline na página =/

 

Deve ser por causa do site do Elite bloquear IP's estrangeiros, tirando algumas exceções (Reino Unido, Suiça, e mais 2 paises)... O IP do host da Top deve estar a ser bloqueado, logo admite que está offline ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, era isso mesmo Satori, mas resolvi logo, podem votar em nós. ;)

 

Eu meti-me a fazer umas alterações nos emails, e durante 2 dias ninguém conseguia ativar a conta, sinto muito pelo lapso.

 

Peço aos que se registaram nos últimos dias e que não conseguiram ativar a conta pelo email, que voltem a fazer o registo, já resolvi a situação (que notei por acaso (ufa)), mas o servidor todos os dias apaga as contas não ativadas no dia anterior. Faz parte da manutenção diária que tem lugar todos os dias às 04:00 para manutenção e backup das bases de dados.

 

Grande abraço para todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tem bot de rodar ou algo do genero?

Share this post


Link to post
Share on other sites

para voltares a ganhar pessoas ai é fazeres server pvp, basta ver ai muitos, ou até mesmo mylastpvp meu ultimo server que joguei de pvp e foi brutal, até o ariuk aka age of metin2 nem sei como tem 300 ou 400 pessoas tao facil, mas deve ser por nao gastarem no IS... de resto teu server é como fosse um morto vivo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei sempre do  Servidor mas desde que fizeste o Mega Reset  Tornou-se  a pior bosta de sempre.

 

Server era dos melhores em 2009

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tem bot de rodar ou algo do genero?

O Bot de rodar vai ser algo a ser considerado no servidor, o Dave ja publicou isso no nosso Forum, que contem todas as informacoes e actualizacoes, sobre o mesmo. De momento, nao tem, se vai ter, acho que tiras uma melhor ideia ao veres os topicos do forum por ti mesmo, e tirares as tuas proprias conclusoes.

 

Gostei sempre do  Servidor mas desde que fizeste o Mega Reset  Tornou-se  a pior bosta de sempre.

 

Server era dos melhores em 2009

Ja foste jogar, para poderes dizer tal? E se jogaste, estas de momento ingame, com todas as novidades ate agora presentes? Se nao jogaste ainda, devias. Se ja jogaste, e deixaste, a meu ver, tambem devias. Ha muita coisa em andamento, nao me cabe a mim, obviamente, ser a pessoa a falar disso, mas sim o Dave, mas ele nao esta parado, e caso passem pelo servidor para experimentar, e pelo forum, vao poder ver um pouco de tal. Alguma pergunta, caso venham ingame, no Elite, estejam a vontade de me perguntar algo, que eu respondo ao que me for possivel a todos :)Um abraco a todos, [sGM]Dusk vindo do EliteMt2. PS: desculpem nao ter a acentuacao, mas o meu teclado nao e PT, e nao me permite escrever da forma que pretendia  :protest:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei sempre do  Servidor mas desde que fizeste o Mega Reset  Tornou-se  a pior bosta de sempre.

 

Server era dos melhores em 2009

Porque "Mega Reset"? xD Reset é reset, e sempre ficaram as contas...

 

E agora, a conversa séria. Achas que foi escolha do Dave fazer o reset? Talvez foi, mas não foi a unica razão. O servidor ja andava a morrer na v4, era perciso fazer algo, por isso atualizaram as files para por alguns dos sistemas mais recentes... Mas houve incompatibilidade nas bases de dados e foi necessário dar reset.

 

A pior bosta? Há pior, muito pior. Nexus2 *cof cof*

O servidor ainda não esta com tudo acabado, falta conteudo, falta equilibrar algumas cenas... Quando estiver tudo acabado, ainda vamos voltar a ter a nossa antiga glória xD

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.