BrunoMMartins25

Membro
  • Content Count

    197
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

BrunoMMartins25 last won the day on May 28

BrunoMMartins25 had the most liked content!

1 Follower

About BrunoMMartins25

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/16/1997

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

553 profile views
  1. Muito obrigado por te "arriscares" para mostrar à comunidade como isto funciona.
  2. Boas. Alguem recomenda um headset wireless para PC e PS5? Máximo 200/220 paus. Obrigado :)
  3. Bem-vindo ao clube de pessoas que estao a espera do fim de 2021/2022 para fazer um pc em condiçoes! :)
  4. Vai abrir o Olympia hoje, parece ser porreiro
  5. Boas! À uns dias atrás comprei um headset Razer Kraken para a minha esposa. Fiquei admirado pelo facto de ser entrada jack, contudo não pensei que fosse problema. No portátil da minha namorada não tem as entradas jack individuais (uma para microfone e outra para áudio), mas sim uma que conjunga as duas - com certeza perceberam o que quis dizer. O problema é que aquilo não é plug and play - é mais plug e azia: só funcionava o áudio. Passado 2 horas finalmente o microfone começou a funcionar, sem perceber muito bem como. O problema é que a Razer Synapse nem reconhece o headset, ou seja não me permite configurar o que eu quiser. Experimentei colocar as jacks individuais no meu PC fixo, contudo também não reconhece o headset no programa. Enviei e-mail à Razer, porque acho inaceitável toda esta dificuldade, (eu não sou a pessoa mais entendida em periféricos e tudo mais, mas acredito que a partir do momento que pagas por um produto de gama média/alta, não tenho de me chatear com mais nada) e a resposta deles simplesmente foi "periféricos com entrada jack não são reconhecidos no software". A minha pergunta é: será que um adaptador "jack-to-usb" (exemplo: [Hidden Content]) resolve a minha questão? Obrigado desde já a quem conseguir dar-me uma orientação. PS: para ser honesto, fiquei admirado com o facto de não usarem USB.
  6. Simples, gostei. Só falta umas dungeons a mais para ter variedade e tá top. Disponibilizem mais info (alquimia, drops, etc)
  7. bem visto, é uma coisa que muitos servidores não pensam
  8. A questao do nr de contas usadas penso que nao seja julgável, visto que isso só determina o empenho do jogador, agora se for 4 ou 5 contas 24/7 com m2bob... já é outra conversa.
  9. @Maylin2Dragon a que horas horário Portugal Continental o servidor abre? EDIT: 18H Portugal Continental, tä no site
  10. Realmente apresentas bons argumentos, e com base neles faço uma sugestão à equipa: em vez de não ter de gastar passagens para as dungeons, o jogador nível máximo tem direito a ir direto ao boss, porém custando na mesma a passagem.
  11. Eu penso que seja porreiro, é uma motivação extra para alcançar high lv. Para aqueles que gostam de dar rush lv máx é ótimo. Gostei muito do servidor, lá estarei
  12. Dada a escassez de servidores de meu gosto, e apesar de já ter testado o Aeldra, vou dar uma nova oportunidade. Alguém aí da Cyber que joga/jogou pode orientar umas dicas? Agradeço