antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SuperSwine

Iq Test No Registo

14 posts in this topic

Não sei quanto a vocês mas epá, dá uma raiva quando vem cá gente burra como uma porta, cof suraformer cof cof, desculpem, tou com tosse e.e

 

Vinha então sugerir que fosse implementado um IQ Test no registo, tipo, com uma base de 80 para se poder conseguir registar.Aqueles com QI abaixo de 50 não deveriam conseguir.

É tanta a parvoice desta pobre gente que acho que assim se poderia limitar estes estorvos.

 

Espero que seja possivel .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Sinceramente concordo, nem precisa de ser um teste de QI, basta ser uma simples questão para ver se o utilizador que se vai registar sabe ler.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso era extremamente perigoso para o forum porque eu criava uma multi account e dava Stack Overflow ao calcular o meu IQ e depois o fórum ia down.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso era extremamente perigoso para o forum porque eu criava uma multi account e dava Stack Overflow ao calcular o meu IQ e depois o fórum ia down.

 

Le cara se achano kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ideia ridicula, cada um é como cada qual, todos têm o direito a inscrever-se, burros ou não mas depois cabe á equipa achar o mais apropriado para essa pessoa :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas eu acho que não não sabe ler não tem direito a poder se inscrever.

E pelos vistos é o que tem vindo mais para o fórum nestes últimos dias -.-''

 

Não sabem onde estão as regras, não sabem criar um tópico, não sabem nada, enfim ... 

LER, algo essencial nos dias de hoje, isto é o que dá ser sweger. 

 

Yo n vo ah excolah YOLO

e.e''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas eu acho que não não sabe ler não tem direito a poder se inscrever.

E pelos vistos é o que tem vindo mais para o fórum nestes últimos dias -.-''

 

Não sabem onde estão as regras, não sabem criar um tópico, não sabem nada, enfim ... 

LER, algo essencial nos dias de hoje, isto é o que dá ser sweger. 

 

Yo n vo ah excolah YOLO

e.e''

 

Não sei que idade tens, provavelmente deves ser novito.

Sabes, comunicação existe para alguma coisa. Quando alguém tem uma dúvida ou faz algo que não deve, devemos de ajudá-la, conduzi-la até ao caminho correcto, não é insultar essa pessoa mal essa erre, pelo o que vi nesta comunidade nos dias que aqui andei, é que sem querer ofender, isto tem muita canalha.

Tu foste castigado num outro tópico, e acho que membros como tu é que não deviam de ser permitidos de frequentar comunidades como esta.

Porque a meu ver, tu e + uns, estragam a imagem da cyber, eu propriamente, não sou muito ligado á cyber como era a uma outra, devido á tua má linguagem.

Basta irem ver o outro tópico e verem a tua linguagem na shoutbox, tiveste sorte por ter sido apenas 48 horas de ban na shoutbox, porque aquilo é inadmissível. Ninguém nasce ensinado, não tens de ser professor de ninguém, mas temos de nos ajudar mutuamente.

Quando fores trabalhar, e o teu patrão te estiver sempre a matutar, vais responder de uma maneira torta?

Ou quando tiveres um estagiário na tua empresa, e ele não perceber á primeira, vais insulta-lo e "deita-lo" abaixo?

Como se diz "Não faças aos outros, o que não queres que te façam a ti" Certamente não irias gostar que falassem para ti agressivamente, muda de atitudes.

Atitudes definem maturidade, e tu com estas atitudes só demonstras que de maturidade tens 0.

É tudo o que tenho a dizer, apenas te estou a dar uns conselhos, fica bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisos de lições de moral de um "top" em metin2.Não tenho obrigação de ajudar ninguém além dos que eu quero.

 

Não quero nem saber o que os novatos acham ou deixam de achar sobre mim, já fiz as amizades que queria e são essas apenas que vou manter, o resto pode bem tentar achar outro entretem.

Não puxes para aqui trabalho porque tu não sabem nem um pouco como eu sou, nem tens nada que saber.  Existe algo chamado Internet e algo chamado Vida Real, separa ai as coisas ... 

Não tou nem ai para como me falam, se não forem burros que não sabem ler podem dizer tudo o que quiseres que vejam se eu ligo LOL

Atitudes é ? Digo again Realidade =/= Internet.

 

Antes de vires com coisas aprende que lá por uma pessoa ser algo aqui pode não ser ali.Eu para burros como esse que não sabe sequer ler falo logo diretamente, se for um amigo, tenho todo o prazer em ajudar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisos de lições de moral de um "top" em metin2.Não tenho obrigação de ajudar ninguém além dos que eu quero.

 

Não quero nem saber o que os novatos acham ou deixam de achar sobre mim, já fiz as amizades que queria e são essas apenas que vou manter, o resto pode bem tentar achar outro entretem.

Não puxes para aqui trabalho porque tu não sabem nem um pouco como eu sou, nem tens nada que saber.  Existe algo chamado Internet e algo chamado Vida Real, separa ai as coisas ... 

Não tou nem ai para como me falam, se não forem burros que não sabem ler podem dizer tudo o que quiseres que vejam se eu ligo LOL

Atitudes é ? Digo again Realidade =/= Internet.

 

Antes de vires com coisas aprende que lá por uma pessoa ser algo aqui pode não ser ali.Eu para burros como esse que não sabe sequer ler falo logo diretamente, se for um amigo, tenho todo o prazer em ajudar ;)

 

Tens amigos? Vamos pensar assim.

Para conhecermos as pessoas, temos de falar com elas, e tu pelos vistos insultas verbalmente todo mundo, como é que conheces alguém? Ai está, tu não tens amigos, ninguém te curte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens amigos? Vamos pensar assim.

Para conhecermos as pessoas, temos de falar com elas, e tu pelos vistos insultas verbalmente todo mundo, como é que conheces alguém? Ai está, tu não tens amigos, ninguém te curte.

 

Se achas que não tenho amigos então não tenho.Julgo então que vários membros de cá são invisiveis para ti, já que não existem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se achas que não tenho amigos então não tenho.

Julgo então que vários membros de cá são invisiveis para ti, já que não existem.

 

:facepalm: Tenho vindo a reparar que es tu o "Mauzao AkA Agressivo" da comunidade CG tou certo?

:banana: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei quanto a vocês mas epá, dá uma raiva quando vem cá gente burra como uma porta, cof suraformer cof cof, desculpem, tou com tosse e.e

 

Vinha então sugerir que fosse implementado um IQ Test no registo, tipo, com uma base de 80 para se poder conseguir registar.

Aqueles com QI abaixo de 50 não deveriam conseguir.

É tanta a parvoice desta pobre gente que acho que assim se poderia limitar estes estorvos.

 

Espero que seja possivel .__.

...

...

...

...

 

Imagem colocada

 

O metin2 ficaria sem jogadores, afinal para alguém querer-se registrar num jogo desses seria preciso ter um QI inferior a 0.602.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm: Tenho vindo a reparar que es tu o "Mauzao AkA Agressivo" da comunidade CG tou certo?

:banana: 

Não

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

:facepalm: Tenho vindo a reparar que es tu o "Mauzao AkA Agressivo" da comunidade CG tou certo?

:banana: 

 

Isso de ser algo cabe a vocês decidir o que acham de mim.

Eu já tenho os amigos que sabem como eu realmente sou, o resto que ache o que entender .__.

Tal como o Tr5White já me disse na shout hoje em resposta ao line (pelo que me disse no skype) eu sou frontal.

 

Eu considero uma coisa bastante boa, quem souber lidar com isso, beleza, quem não conseguir, paciência.

A outros sou simplesmente indiferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.