antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Mod Sem Categoria Para Essa Função

46 posts in this topic

Cruz roubou as files sim, diz que eu roubei quando compartilhei apenas lol e sim chamei otário para não ser outro nome.

E que,não tens nada que esconder nada de ninguém ,se não gostas que a comunidade veja é contigo.

Servidor é dele.. Problema = dele, roubou,editou,modificou = Problema dele. Ele pode fazer o que bem entender ele a que o criou e ponto final.Entende isso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

:treta:

É por isso que o Tr5st te chamou a atenção :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É por isso que o Tr5st te chamou a atenção :|

 

hum pena que não vi nada disso,acho que deu no canal História.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hum pena que não vi nada disso,acho que deu no canal História.

 

Para a proxima mete a gravar :) e depois vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hum pena que não vi nada disso,acho que deu no canal História.

Dá para puxar atrás vai la ver :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Imagem colocada

 

 

AHAHAHA  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas n conheço muito bem o Tr5stWhite pois a muito tempo que ja nao vinha aqui... mas adiante acho que (atençao e apenas a minha opinião!!) o poweroff e isso para o por como Mod e porque confiava nele e so far whitenoise acho que tu es livre para fazeres a tuas criticas mas nao e preciso ofender ninguem oki ?

 

 

PS:Apenas a tentar acalmar os animos e porque achei esta conversa uma beca :treta:  sem querer ofender ninguem !!....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tópico está a dar muito spam. Melhor alguém da equipa fechar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, só vou comentar isto porque, pronto.

Saliento que não estou do lado de ninguém.

 

Ter liberdade de expressão não é dizer aquilo que se quer, quando se quer e onde se quer, apenas é dizer o que quisermos onde tivermos direito de o fazer.

Dizeres que um moderador não é apto para o cargo é um exemplo, porque não tens direito de fazer isso lá porque te dá um ou dois avisos, ou até um ban.

 

Mas.. e se assim fosse?

Imaginem o que seria do fórum se o fosse expulso do seu cargo.

Para já não haveria ninguém para meter ordem a não ser os administradores, estes nem podem estar presentes em todo o momento, e, para não falar que existe apenas um moderador.

 

E não me digam que resta o como moderador porque não é assim, desde que entrou no cargo vi-o participar 3 ou 4 vezes, enquanto que o tem feito isso desde que entrou na equipa.

 

Assim são as coisas Zé, não podes andar por aí a dizer o que quiseres.

Tudo dito acho que ja pode ser fechado para evitar o spam ^^ :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto molho, se vocês querem discutir com alguem como diz nas regras adicionem essa pessoa no skype e tratem disso em privado.

O fórum não é uma novela...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, só vou comentar isto porque, pronto.

Saliento que não estou do lado de ninguém.

 

Ter liberdade de expressão não é dizer aquilo que se quer, quando se quer e onde se quer, apenas é dizer o que quisermos onde tivermos direito de o fazer.

Dizeres que um moderador não é apto para o cargo é um exemplo, porque não tens direito de fazer isso lá porque te dá um ou dois avisos, ou até um ban.

 

Mas.. e se assim fosse?

Imaginem o que seria do fórum se o fosse expulso do seu cargo.

Para já não haveria ninguém para meter ordem a não ser os administradores, estes nem podem estar presentes em todo o momento, e, para não falar que existe apenas um moderador.

 

E não me digam que resta o como moderador porque não é assim, desde que entrou no cargo vi-o participar 3 ou 4 vezes, enquanto que o tem feito isso desde que entrou na equipa.

 

Assim são as coisas Zé, não podes andar por aí a dizer o que quiseres.

Não é a 1-º vez que ele esconde meus comentários só ai demonstra o quanto bom mod é ,se ele deixasse ser equipa era uma mais valia para alguns pois candidados a MOD`S ,não deve faltar +1 pelas tua palavras ,podem fechar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this