antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Mod Sem Categoria Para Essa Função

46 posts in this topic

Imagem colocada

 

Cada vez que dou opiniões,ou falo verdades em servidores,metin2 seja a equipa,do mesmo ou este "Mod" vem sempre com azeiteirices do género que só sei difamar blabla ,toda gente é livre de comentar e opinar! ,que eu saiba MOD é para ajudar comunidade ,acrescentado um pouco de tudo e ajudar em cenas etc etc. Não proteger os "namorados".

Ainda estou para saber ,porque quando comento ,o mesmo "MOD" vai apagar  os meus comentários sem me consultar ,visto que não ameacei nem maltratei ninguém no tópico, e já não é a 1-º vez..

 

Já agora acho que deviam por mais "MOD´s" com maturidade e sobretudo inteligência, podes comentar vontade Tr5 ,és livre de comentar ;)

 

Nao critiques ninguem, porque prints de tu a dizeres merda na shout tenho eu em quantidade suficiente para levares um bom ban.

 

E se achas que ele faz um mau trabalho faz tu melhor.

 

Sempre me disseram, quem esta mal, muda-se...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nao critiques ninguem, porque prints de tu a dizeres merda na shout tenho eu em quantidade suficiente para levares um bom ban.

 

E se achas que ele faz um mau trabalho faz tu melhor.

 

Sempre me disseram, quem esta mal, muda-se...

 

 

Assino por baixo.

 

 

Acho este moderador muito competente, também levei pontos de aviso dele e não chorei, apenas procurei saber o que tinha feito de mal e ele explicou me

 

 

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Cada vez que dou opiniões,ou falo verdades em servidores,metin2 seja a equipa,do mesmo ou este "Mod" vem sempre com azeiteirices do género que só sei difamar blabla ,toda gente é livre de comentar e opinar! ,que eu saiba MOD é para ajudar comunidade ,acrescentado um pouco de tudo e ajudar em cenas etc etc. Não proteger os "namorados".

Ainda estou para saber ,porque quando comento ,o mesmo "MOD" vai apagar  os meus comentários sem me consultar ,visto que não ameacei nem maltratei ninguém no tópico, e já não é a 1-º vez..

 

Já agora acho que deviam por mais "MOD´s" com maturidade e sobretudo inteligência, podes comentar vontade Tr5 ,és livre de comentar ;)

Imagem colocada

Tas mal só por te darem 1 ponto? :|

Olha que eu também tenho um e não fiquei mal. :|

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Sem falar da quantidade de vezes que fui ban da shout

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero ver vc a bater meu recorde rs

Eu bato di boa na lagoa rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

Tas mal só por te darem 1 ponto? :|

Olha que eu também tenho um e não fiquei mal. :|

 

 

 

Criança mimada nao pode levar nada, se nao chora logo... Sabes como e...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criança mimada nao pode levar nada, se nao chora logo... Sabes como e...

Criança mimada? pergunta a tua mãe quem é a criança ou melhor o pai da criança (tu)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criança mimada? pergunta a tua mãe quem é a criança ou melhor o pai da criança (tu)

 

 

Imagem colocada

 

Deixa te de mimis e comentários infelizes, penso que tens idade suficiente para teres noção do que dizes da boca para fora

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Tr5stWhite já foi reportado pelo Whitenoise. Pronto, agora parar o SPAM, visto que este tópico não foi criado para isso e deixar a Staff analisar a denuncia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Tr5stWhite já foi reportado pelo Whitenoise. Pronto, agora parar o SPAM, visto que este tópico não foi criado para isso e deixar a Staff analisar a denuncia.

 Já não é moderador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu ando meio desatualizado então. Obrigado por me avisares, apenas acho meio desnessario numa situação destas ficarem se atacando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olhem data q foi criado o topico :  Mar 31 2014pq andam aqui a comentar  , o rapaz já não é mod squer 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this