antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Comprovativo De Segurança Perante Os Membros Da Comunidade

22 posts in this topic

Boas comunidade, não sou muito bom neste tipo de tópicos mas aqui vai;

 

 

Para quem quer criar/postar 1 tópico a demonstrar algum servidor de metin2 teria que deixar 1 comprovativo " 1 print " para nos certificar se o cliente está seguro para nós baixarmos  o cliente do servidor , para não acontecer outra vez o que aconteceu com 1 servidor de metin2 que foi postado aqui no forum a pouco tempo

 

deixo aqui 1 exemplo: http://prntscr.com/2lla02

 

acho que esta regra devia ser acrescentada para quem quiser criar algum tópico na aba de servidores de metin2

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

concordo pk eu não quero tar a formatar o pc sempre que saco um client <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://www.virustotal.com/ O melhor site para scan de virus e esse.

creio que 1 cliente não caiba ai :) xD

 

aqui está 1 exemplo que eu postei no tópico que acabei de criar http://prntscr.com/2ll64c //////////////// http://prntscr.com/2llgr9

 

 

 

 

È uma boa sugestão mas.... so baixa quem quer :|

 Eu tbm não disse que eram obrigados a sacar, mas por exemplo, 1 membro chega ai posta 1 servidor, e tu gostas-te/amas-te e crias jogar/experimentar o servidor, mas não tens a certeza se é seguro o cliente ou algo, é para isto que serve este tipo de comprovativo

Edited by SrConinhas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora ainda querem que a pessoa escaneie o cliente antes de postar? LOLOLOLOLOLOLOLO

Após baixar escaneie você próprio, é bem simples, até porque ninguém obriga ninguém á baixar algo...

Apenas minha opinião

 

(PS minhas 3 frases começaram com A o_o)

 

 

 

K

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora ainda querem que a pessoa escaneie o cliente antes de postar? LOLOLOLOLOLOLOLO

Após baixar escaneie você próprio, é bem simples, até porque ninguém obriga ninguém á baixar algo...

Apenas minha opinião

 

(PS minhas 3 frases começaram com A o_o)

 

 

 

K

o virus que me afectou, neshta, mal entra no pc, começa logo a infectar os .exe por isso é melhor ter ja um scan nos clients antes de fazer download do client

Share this post


Link to post
Share on other sites

Virus Scan é obsoleto hoje em dia. Discordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh táa, entao uma pessoa têm net de 1 mega (imaginemos..) vamos baixar um cliente só para ver se têm vírus? Com net de 1 mega ou 6 megas só acabas de sacar a 3/4 horas.Sabem como apanham vírus? Porque usam antivírus de caca* xD, sim é verdade.. Vejamos o ponto da situação, pensem comigo acham que os antivírus free's vão trabalhar para vocês de graça? acham mesmo..? Se fosse assim ninguem comprava nada, é claro que antivirus gratuito têm limites, quando falo nas assinaturas de vírus algumas antivirus so actualizam por mês ou por semana, enquanto os pago fazem isso a cada 2 ou 3 dias ou todos os dias. 

Repito o melhor antivirus esta entre o monitor e a cadeira, isso também conta.. Há que saber onde vamos clicar e o que vamos abrir.. ^^EDIT: Quem têm que ver se têm vírus ou não é os donos do servidor.. antes de postar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh táa, entao uma pessoa têm net de 1 mega (imaginemos..) vamos baixar um cliente só para ver se têm vírus? Com net de 1 mega ou 6 megas só acabas de sacar a 3/4 horas.

Sabem como apanham vírus? Porque usam antivírus de caca* xD, sim é verdade.. 

Vejamos o ponto da situação, pensem comigo acham que os antivírus free's vão trabalhar para vocês de graça? acham mesmo..? Se fosse assim ninguem comprava nada, é claro que antivirus gratuito têm limites, quando falo nas assinaturas de vírus algumas antivirus so actualizam por mês ou por semana, enquanto os pago fazem isso a cada 2 ou 3 dias ou todos os dias.

 

Repito o melhor antivirus esta entre o monitor e a cadeira, isso também conta.. Há que saber onde vamos clicar e o que vamos abrir.. ^^

EDIT: Quem têm que ver se têm vírus ou não é os donos do servidor.. antes de postar..

Sim, concordo +/- contigo, por exp eu tenho avast mas não é free mas sim pago, mas tipo tbm porque alguém vai postar aqui 1 servidor se não joga nem nada? acho isso inútil :D, e se essa pessoa se preocupar com a segurança da comunidade podia fzr isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh táa, entao uma pessoa têm net de 1 mega (imaginemos..) vamos baixar um cliente só para ver se têm vírus? Com net de 1 mega ou 6 megas só acabas de sacar a 3/4 horas.

Se a pessoa tem Internet de 1mega ou menos ou seila quanto, o problema é dela não meu.

Se ela pega vírus, o problema é dela não meu, é simples assim, não me importo nem um pouco com a vida/problema dos outros, do mesmo modo que não ligo nem um pouco se tem gente morrendo de fome no mundo, lulz.

Agora daqui a pouco vão estar pedindo pra escanear o PC antes de postar um tópico.

 

 

New Rule:

 

Obrigatório postar print de scan no PC antes de falar na Shout, hur dur

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a pessoa tem Internet de 1mega ou menos ou seila quanto, o problema é dela não meu.

Se ela pega vírus, o problema é dela não meu, é simples assim, não me importo nem um pouco com a vida/problema dos outros, do mesmo modo que não ligo nem um pouco se tem gente morrendo de fome no mundo, lulz.

Agora daqui a pouco vão estar pedindo pra escanear o PC antes de postar um tópico.

 

 

New Rule:

 

Obrigatório postar print de scan no PC antes de falar na Shout, hur dur

Não começes a dispersar porque ninguem falou em nada de print antes de postar um topico ou mensagem no shout

 

Apenas foi falado em clients de metin2, e acho realmente deveria ser colocado um print com algum tipo de scan porque como os do metin insight postaram o client n fizeram scan. Algumas pessoas tiveram os seus pcs infectados e que a mim levou á formatação

 

 

Edit: Seguindo o que tu disseste, meto um client com virus aqui na comunidade e os outros que o tentem tirar que não ha responsabilidade ninhuma por parte de quem postou o client

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente tas a olhar só para ti e para as outras pessoas que foram infectadas....

 

SIMPLESMENTE a culpa foi vossa devido a falta de cuidado , muitos deles nem anti vírus tinham no PC . acham-se muito bons e tal e depois têm de formatar o pc ....

 

Custa muito sacares o cliente e fazeres scan? se achas que não é confiavel simplesmente não sacas .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente tas a olhar só para ti e para as outras pessoas que foram infectadas....

 

SIMPLESMENTE a culpa foi vossa devido a falta de cuidado , muitos deles nem anti vírus tinham no PC . acham-se muito bons e tal e depois têm de formatar o pc ....

 

Custa muito sacares o cliente e fazeres scan? se achas que não é confiavel simplesmente não sacas .

eu tinha antivirus no pc, e quando me deparei com a situação, ja nem mexer nas configurações do antivirus podia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então pelo que andavas ai a falar o vírus é 1 hora para actuar uma coisa assim, então sacaste o client e so te deparas 1 hora depois... então nessa 1 hora o que deves ter feito basicamente é sacar e começar a jogar... se tivesses passado o scan antes já tudo era diferente em menos de 10 minutos já tinhas reparado na situação

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this