antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Comprovativo De Segurança Perante Os Membros Da Comunidade

22 posts in this topic

eu tinha antivirus no pc, e quando me deparei com a situação, ja nem mexer nas configurações do antivirus podia

 

 

 

"Se ela pega vírus, o problema é dela não meu"

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

"Se ela pega vírus, o problema é dela não meu"

"Seguindo o que tu disseste, meto um client com virus aqui na comunidade e os outros que o tentem tirar que não ha responsabilidade ninhuma por parte de quem postou o client"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vcs são burros o bastante ao ponto de encher o computador de vocês de vírus, sinto muito :)

Ultima vez que peguei um vírus no computador, eu tinha 14 anos, tenho 23, well...

Não adianta nem um pouco ter anti-vírus, se a pessoa que está mexendo no computador, fica fazendo porcaria, e em nenhum momento eu disse que quem postou o tal arquivo com vírus não tem culpa, lel, aprende a ler filho

 

OH WAIT

" Você é o visitante n° 100.000.000 e acaba de ganhar 1 Milhão de Reais, clique aqui e saiba como pegar seu prêmio" Vou clicar, deve ser real

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vcs são burros o bastante ao ponto de encher o computador de vocês de vírus, sinto muito :)

Ultima vez que peguei um vírus no computador, eu tinha 14 anos, tenho 23, well...

Não adianta nem um pouco ter anti-vírus, se a pessoa que está mexendo no computador, fica fazendo porcaria, e em nenhum momento eu disse que quem postou o tal arquivo com vírus não tem culpa, lel, aprende a ler filho

 

OH WAIT

" Você é o visitante n° 100.000.000 e acaba de ganhar 1 Milhão de Reais, clique aqui e saiba como pegar seu prêmio" Vou clicar, deve ser real

vc não disse mas com o que falou da a entender o que eu tinha falado antes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não adienta tirar print de scan ao cliente, quem quiser esconder o Hack facilmente falsifica o print...

 

Basicamente se não confiam no cliente, saquem através de uma virtual machine, analisem-no e caso esteja limpo criam uma pasta partilhada com o SO normal e transferem para lá o cliente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não adienta tirar print de scan ao cliente, quem quiser esconder o Hack facilmente falsifica o print...

 

Basicamente se não confiam no cliente, saquem através de uma virtual machine, analisem-no e caso esteja limpo criam uma pasta partilhada com o SO normal e transferem para lá o cliente

 

 

Imagem colocada

 

Too much work

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Too much work

 

Nem reparei, vi 2014 pensei que era recente XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this