antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ɱɑcɑcѳ

Cpu Ao Máximo

Question

Boas pessoal eu tenho um computador fixo i5 com 6gb de RAM mas no entanto quando eu jogo um jogo mais ou menos pesado o meu CPU sobe até aos 100% alguém me pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

96 answers to this question

  • 0

Não é nada... Lol nao sabe do assunto não fales..

Não é normal nada.. Da breaks porque o teu PC esta a aquecer muito e tens a CPU a 100%.. 

 

BF3 é um jogo que puxa muito por isso pode andar na volta disso.. Ou então tens uma grafica de merda Cumprimentos

Não a minha gráfica não é uma merda, tenho cerca de 70 fps em high, resolução 1080p 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

TasLixadoMan e eu?

 

Tipo so tenho 1 janela de metin2 aberta e quase nada no PC, PC novo, nem 3 dias tem :X

 

Intel i5 2.60 GHz 3230M, e placa grafica nvidia gt 710m 2gb dedicados... 8 de ram.

 

Achas normal do nada brekar assim?

Andas baixando Hacks ou Cheats para jogos? Tira um print dos processos que estão abertos faz se favor.. e ve qual usa mais ram e diz-me... Pode ser virus, instala malwarebytes podes encontrar no google e faz um scan rápido.Epah pode ser pó tipo à computadores que não têm mais e tens que o levar o que esta em amostra.. E esses geralmente acumulam mais pó.O teu processador não é um dos melhores.. é medio mas pronto não faz mal..Podias baixar http://www.baixaki.com.br/download/speccy.htm «« baixa isso e tira print e posta aqui e tambem tira print ao gestor de tarefas.. 

 

Não a minha gráfica não é uma merda, tenho cerca de 70 fps em high, resolução 1080p 

Hahah.. Existe melhores. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Andas baixando Hacks ou Cheats para jogos? Tira um print dos processos que estão abertos faz se favor.. e ve qual usa mais ram e diz-me... Pode ser virus, instala malwarebytes podes encontrar no google e faz um scan rápido.Epah pode ser pó tipo à computadores que não têm mais e tens que o levar o que esta em amostra.. E esses geralmente acumulam mais pó.O teu processador não é um dos melhores.. é medio mas pronto não faz mal..Podias baixar http://www.baixaki.com.br/download/speccy.htm «« baixa isso e tira print e posta aqui e tambem tira print ao gestor de tarefas.. 

 

Hahah.. Existe melhores. 

Para quê ter outra gráfica melhor se os nossos próprios olhos não vêm mais que 60 fps ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é porque o podes ter muitas coisas abertas geralmente conheço amigos meus e eles deixam Google chrome e skype aberto e isso faz o pc ficar com mais consumo de ram e jogam ao mesmo tempo o que é pior por isso a que sempre digo quando vás jogar algo fecha skype,rede sociais, msn,google chrome, mozilla e processos que não precises, desinstala programas que não precises.

Bom isso pode ser que tenhas muito pó acumulado no Cooler do PC abre-o e limpa-o e notaras diferença.Outra coisa é pasta termica, deves deitar 6 em 6 meses ou 1 em 1 ano.. Porque deitar pasta termica? se não deitares o PC fica quente e os componentes também dai o cpu a 100%... Recomendo revisares algo disto.No entanto desfragmenta o disco talvez melhor ou formata se já esta muito cheio.. Ou então sempre pode ser a tua placa de video ou processador que é fraco ou não presta para esse jogo que jogas

 

Pasta termica?

Nunca pus.. o pc tem 3 anos <.<

 

PS: Não se deve desfragmentar SSD's

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pasta termica?

Nunca pus.. o pc tem 3 anos <.<

 

PS: Não se deve desfragmentar SSD's

Tou a falar desfragmentar o PC dele usar Auslogics Disk Defrag. Sim pasta termica é preciso senao o pc desliga-se como era o meu após deitar isso já não desliga-se.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Processador aos 100%? Desde quando é que isso é anormal?

 

E não é normal não....o vosso cpu nunca chega aos 100%? rofl, então nunca usam o seu verdadeiro potencial. Enfim, sadness.

 

Se for a %, é mais do que normal. Se for 100 ºC é que não.

 

Se o teu processador só fosse por exemplo até 50%, ias verificar abrandamentos e lag nesses jogos mais pesados.

 

Não tem NADA a haver TasLixadoMan:

 

Homem eu sei que é o CPU e a temperatura nao faz subir a CPU? fail

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Processador aos 100%? Desde quando é que isso é anormal?

E não é normal não....o vosso cpu nunca chega aos 100%? rofl, então nunca usam o seu verdadeiro potencial. Enfim, sadness.

Se for a %, é mais do que normal. Se for 100 ºC é que não.

Se o teu processador só fosse por exemplo até 50%, ias verificar abrandamentos e lag nesses jogos mais pesados.

Não tem NADA a haver TasLixadoMan:

Homem eu sei que é o CPU e a temperatura nao faz subir a CPU? fail

Loool tas enganado meu amigo 100% é quando ta a Poxar o processador ao máximo logo causa mais lag e viceversa...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Enfim, continuem nessa ilusão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Processador aos 100%? Desde quando é que isso é anormal?

 

E não é normal não....o vosso cpu nunca chega aos 100%? rofl, então nunca usam o seu verdadeiro potencial. Enfim, sadness.

 

Se for a %, é mais do que normal. Se for 100 ºC é que não.

 

Se o teu processador só fosse por exemplo até 50%, ias verificar abrandamentos e lag nesses jogos mais pesados.

 

Não tem NADA a haver TasLixadoMan:

 

Homem eu sei que é o CPU e a temperatura nao faz subir a CPU? fail

 

100% é normal? looool onde já se viu isso as vezes pode ser normal se jogares jogos pesados que exigem imenso do PC.. 

Mas o normal não é isso..

A temperatura não têm nada haver? Se não deitares pasta termica meu amigo os componentes começam aquecer e a ficar com o gabinente quente gerando mais calor, fazendo os componentes aquecer, e se os componentes aquecem logo ficam mais quentes e quanto mais quentes começa a travar o componente não pode se refregiar do calor.. Dai dar travadas ou pequenos lags ou imensas travadas. 

100º C de calor não é perigoso? Fica sabendo que tenho amigos meus que têm o PC e ele desliga-se quando vão jogar e porque será? Ele já limpou o pó mas NÃO deitou pasta termica.. Agora vens me dizer que a Pasta termica não é importante..? Por acaso é.. 

E não te esqueças que 100% de CPU a rodar faz gerar ainda mais calor.. 

Fica ai a Dica..

Cumprimentos

 

Enfim, continuem nessa ilusão.

 

ilusão? Não é ilusão.. É a realidade mas tu la sabes.

Eu prefiro dizer o que sei, e não dizer as coisas que não sei. 

Se disse o que disse é por experiência própria. 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas eu falei em 100º C? Tou a falar de 100%, não 100º C.

 

Tas ai a mandar vir com pasta térmica isto e aquilo, eu tou a falar de temperatura por acaso? NÃO.

 

Tu sabes muito por acaso...tu e outras pessoas que acreditam tudo o que encontram na net. sigh.

 

Tou a dizer também que a pasta térmica não é importante? Nem tou a falar disso.

 

Pessoas sem literacia para mim não me dizem nada.

 

 

 

Antes de se armarem em machões, aprendam a ler sff:

 

"Se for a %, é mais do que normal. Se for 100 ºC é que não."

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Niguém está aqui para se chatear, não precisas de tar chateado isto aqui é um comunidade de amigos, tipo niguém aqui te quer por chateado, mas secalhar tens razão ou não , mas eu acho que não , são opiniões...

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não tou chateado nem tou a dizer por exemplo nada contra ti.

 

Só não gosto é que se armem em espertos com algo que nunca disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas eu falei em 100º C? Tou a falar de 100%, não 100º C.

 

Tas ai a mandar vir com pasta térmica isto e aquilo, eu tou a falar de temperatura por acaso? NÃO.

 

Tu sabes muito por acaso...tu e outras pessoas que acreditam tudo o que encontram na net. sigh.

 

Tou a dizer também que a pasta térmica não é importante? Nem tou a falar disso.

 

Pessoas sem literacia para mim não me dizem nada.

 

 

 

Antes de se armarem em machões, aprendam a ler sff:

 

"Se for a %, é mais do que normal. Se for 100 ºC é que não."

 

 

O que sei não foi encontrado na Net foi experiência de amigos e familiares e pessoal que tiveram problemas.

Caso não saibas andei por alguns foruns ajudar as pessoas.. 

Não tou a mandar vir com a Pasta termica eu tou a falar para quem criou o tópico é importante deitar pasta termica se não fosse não vinha pasta termica já deitada no PC. 

Não disse que dizeste que a pasta termica não é importante. 

Não confundas as coisas.

Tas a ver o que sublinhei a negrito? dizes-te que não falas-te aqui fica a prova como falas-te. 

Se for a %, é mais do que normal. Se for 100 ºC é que não.

Cumprimentos

 

Não tou chateado nem tou a dizer por exemplo nada contra ti.

 

Só não gosto é que se armem em espertos com algo que nunca disse.

 

Ninguem se esta a armar em esperto.. Lol só porque sei do assunto tou me armar em esperto? Eu sei o que sei, tu sabes o que sabes.

Não tenho nada contra ti, nem nunca tive agora se tens contra mim isso já não sei.. e sim dizes-te.. 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para terem a certeza se é mesmo da temperatura instalam o speedfan e vêem...

Mas também devias abrir o gestor de tarefas para ver se é mesmo só o jogo a usar o cpu, pode ser outro programa qualquer. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para terem a certeza se é mesmo da temperatura instalam o speedfan e vêem...

Mas também devias abrir o gestor de tarefas para ver se é mesmo só o jogo a usar o cpu, pode ser outro programa qualquer. 

Não é preciso o speedfan para alem de dar ingles é uma bosta..Este é melhor http://www.baixaki.com.br/download/speccy.htmAgradeco ao dono do tópico que baixe: http://www.baixaki.com.br/download/speccy.htmE tire print 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this