antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ɱɑcɑcѳ

Cpu Ao Máximo

Question

Boas pessoal eu tenho um computador fixo i5 com 6gb de RAM mas no entanto quando eu jogo um jogo mais ou menos pesado o meu CPU sobe até aos 100% alguém me pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

96 answers to this question

  • 0
Imagem colocada
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Nao justifica meter o gestor de tarefas nao tem quase nada....
E nao andei a meter cheats e isso ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

 

Imagem colocada
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Nao justifica meter o gestor de tarefas nao tem quase nada....

E nao andei a meter cheats e isso ._.

 

 

Clica em sumario e tira print que ai não vejo nada tenta para a proxima upar a foto aqui: www.imgur.com 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Clica nisso, e dps volta a clicar na imagem no site do imageshack que ves bem ._.

 

Sim mas não vejo todas as configurações do PC vai a esse programa que esta na foto e clica em Sumario e tira print e poe quero ver os componentes. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

TasLixado ja editei o posto com a print ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Clica nisso, e dps volta a clicar na imagem no site do imageshack que ves bem ._.

Edit

 

Imagem colocada
 

 

Placa grafica não presta.. Não é das melhores..

Ram não presta..  pode ter 8GB mas nao quer dizer nada vê os Mhz..

61º C já é de preocupar possivelmente deve ser a pasta termica tenta por pasta termica se não é virus não estou a ver o que se passa..

Só se o teu computador foi comprado usado ou com alguma anomalia. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ent: Placa grafica nao vale nada? :X

 

Isso da pasta térmica amanha vou a loja tratar disso <.<Quer dizer comprei este PC a pensar que era bom mas e uma merda ....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ent: Placa grafica nao vale nada? :X

 

Isso da pasta térmica amanha vou a loja tratar disso <.<Quer dizer comprei este PC a pensar que era bom mas e uma merda ....

Sim a grafica não é das melhores e a RAM a mesma coisa xD o i5 ta bom devias mudar a RAM e depois a grafica porque a RAM tem 789MHz existe de 1600Mhz que é muito melhor. Enquanto a pasta é recomendado porque ela faz o PC ficar frio não muito quente, se ele se desliga é porque tem algum problema PÓ ou falta de pasta termica. 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim a grafica não é das melhores e a RAM a mesma coisa xD o i5 ta bom devias mudar a RAM e depois a grafica porque a RAM tem 789MHz existe de 1600Mhz que é muito melhor. Enquanto a pasta é recomendado porque ela faz o PC ficar frio não muito quente, se ele se desliga é porque tem algum problema PÓ ou falta de pasta termica. 

Cumprimentos

 

O meu PC gosta de dar bios de vez em quando, hoje ao ver o campeonato deu umas 2/3 xD

Há dias que ele lembra-se

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desligar nao desliga ta é sempre a esta temperatura,

 

E este PC é um portatil...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Placa grafica não presta.. Não é das melhores..Ram não presta..  pode ter 8GB mas nao quer dizer nada vê os Mhz..

61º C já é de preocupar possivelmente deve ser a pasta termica tenta por pasta termica se não é virus não estou a ver o que se passa..Só se o teu computador foi comprado usado ou com alguma anomalia. 

A Placa gráfica e muito boa.

 

A minha é uma 330 com 1GB, a dele é uma 710 com 2GB >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desligar nao desliga ta é sempre a esta temperatura,

 

E este PC é um portatil...

Portatil então é normal preocupa-te quando ele atinja 75 - 100º C  de Calor.Podes sempre verificar com esse programa quando acontecer isso deitas pasta termica. Baixa MalwareBytes e faz Scan rapido para ver se tens vírus.. 

A Placa gráfica e muito boa.

 

A minha é uma 330 com 1GB, a dele é uma 710 com 2GB >.<

 

A minha têm 2GB mas não quer dizer nada xD os 2GB ele de potencia pode ser mas de qualidade não. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Portatil então é normal preocupa-te quando ele atinja 75 - 100º C  de Calor.Podes sempre verificar com esse programa quando acontecer isso deitas pasta termica. Baixa MalwareBytes e faz Scan rapido para ver se tens vírus.. 

 

Mas o meu ta sempre nos 70-80º e quando jogo vai aos 100-105º '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok, ja saco esse programa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this