antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ɱɑcɑcѳ

Cpu Ao Máximo

Question

Boas pessoal eu tenho um computador fixo i5 com 6gb de RAM mas no entanto quando eu jogo um jogo mais ou menos pesado o meu CPU sobe até aos 100% alguém me pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

96 answers to this question

  • 0

Eu agora não estou no meu computador porque fui de ferias mas chego amanha e depois mando tá?No entanto reparei que quando tenho skype ligado a CPU esta a 40% no entanto quando ligo o jogo sobe para 100 mas vou ver isso do pó e da placa térmica muito obg +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Eu agora não estou no meu computador porque fui de ferias mas chego amanha e depois mando tá?No entanto reparei que quando tenho skype ligado a CPU esta a 40% no entanto quando ligo o jogo sobe para 100 mas vou ver isso do pó e da placa térmica muito obg +1

De nada quando jogues fecha o skype e coisas que nao precises pois isso tambem ajuda a por a cpu a 100%.. e recomendo limpares o teu pc o po e deitares pasta termica e sim amanha pode ser, poes aqui o print que eu vejo.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso de o cpu estar a trabalhar 100% em jogos é completamente normal :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso de o cpu estar a trabalhar 100% em jogos é completamente normal :facepalm:

Não não é

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É sim. Eu quando jogo bf3 ou crysis o processador e a gráfica ficam sempre nos 100%...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

macaco ou é virus ou é o pc que aquece demasiado vê a temperatura do computador quando está a 100%.

 

Então continua assim que esse pc vai durar mt

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A mim ate no metin2 da ._. PC nem 3 dias tem... e é um i5 2,60 GHz -.- Alguem pode me dizer porque?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

macaco ou é virus ou é o pc que aquece demasiado vê a temperatura do computador quando está a 100%.

 

Então continua assim que esse pc vai durar mt

Rapaz.... meu cpu quando jogo bf3 não passa dos 60º e a gráfica não passa dos 65º

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso de o cpu estar a trabalhar 100% em jogos é completamente normal :facepalm:

 

Não é nada... Lol nao sabe do assunto não fales..

Normal? Então pk dá breaks O.o

Não é normal nada.. Da breaks porque o teu PC esta a aquecer muito e tens a CPU a 100%.. 

 

É sim. Eu quando jogo bf3 ou crysis o processador e a gráfica ficam sempre nos 100%...

BF3 é um jogo que puxa muito por isso pode andar na volta disso.. Ou então tens uma grafica de merda Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

TasLixadoMan e eu?

 

Tipo so tenho 1 janela de metin2 aberta e quase nada no PC, PC novo, nem 3 dias tem :X

 

Intel i5 2.60 GHz 3230M, e placa grafica nvidia gt 710m 2gb dedicados... 8 de ram.

 

Achas normal do nada brekar assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this