antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DeekS

Servidor Dkmt2 Pvp/pvm Oldschool

271 posts in this topic

Alguem andou a usar consola de programador (F12)

Tentativa de programador*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa sorte com o servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

DKMT2 ?

Isso é um monte de corrupção , eu tenho print´s :) tive acesso ás contas dos GMs , a conta do admin , ao dedicado de 1 GB RAM , ao navicat , ao host do site,  a tudo <.<"

O próprio Admin deu-me Estados GM , deu-me moedas deu tudo EmFim .

Printe site :

Imagem colocada

 

Agora quero ver o que vais dizer Kkkkkk

Deste-me essa quantia de moedas do site , deste-me Lvl. 134 depois retiras-te ....

 

Tu fazes me rir :) Ninguém te deu nivel amigo :) tu é que es um monte de merda , eu entrai no pc por teamviewer no pc dele para modificar o site que não conseguia entrar ! no meu pc pois o alojamento bloqueou me o IP , eu entrai entretanto eu no cpanel do meu site e ele descobriu a passe :) e depois que fez :) meteu se a 134 e mds , foi por isso que o servidor Levou reset

 

 

 

Não recomendo esse servidor pelas seguintes causas

 

[*]Servidor esta sempre a levar reset e depois dizem que teve que ser e que eram bugs do servidor sempre com a mesma desculpa de sempre.. 

Muito SPAM no Skype.. O Site é hospedado em hosting FREE para quem têm dedicado.. 

Servidor sempre a levar reset's e Backup's devido a não sei que.

Conclusão: Má gestão de equipa, má gestão do servidor, equipa não é responsável pelos jogadores ou seja os jogadores tem equips altos e tal, chega outro semana o servidor leva reset os jogadores perdem tudo assim do nada. 

Corrupção ao Máximo perante os membros e jogadores.

 

 

Site free Oo  :lol:  OMG http://dk-gamers.org/  :esquer:  ta ai o site free :$

Reset por causa dos noobs :) que gostam de andar harkiar servidores pk não te em o dele 

 

 

Azia do que rapaz adm e bue porco para ele!  Historias que o dmn conta mas ok camada de putos!

 Eu sou o Admin do DKMT2 :) Sou Porque rapaz , nem todos te em a tua vida Like a boss andas ai nem escolas tens nem trabalho , para ti e facil mas tenta criar servidor e depois diz me qualquer coisa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

DKMT2 ?

Isso é um monte de corrupção , eu tenho print´s :) tive acesso ás contas dos GMs , a conta do admin , ao dedicado de 1 GB RAM , ao navicat , ao host do site,  a tudo <.<"

O próprio Admin deu-me Estados GM , deu-me moedas deu tudo EmFim .

Printe site :

Imagem colocada

 

Agora quero ver o que vais dizer Kkkkkk

Deste-me essa quantia de moedas do site , deste-me Lvl. 134 depois retiras-te ....

 

 

 

Esqueci-me de outro promenor...

Além de que esse print Foi tirado Nestes dias (Depois do ultimo Reset) E ainda não existe uma Personagem a Nível 134..

Ou será o Ranking do Firefox que tá bugado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Não podia deixar de Citar este ponto.

Ao ponto de dizeres que tens Essas MD's todas, Quando a Account usada pelo DK é semelhante a Esta:

DROP TABLE IF EXISTS `account`;CREATE TABLE `account` (  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,  `login` varchar(30) NOT NULL DEFAULT '',  `password` varchar(45) NOT NULL DEFAULT '',  `real_name` varchar(16) DEFAULT '',  `social_id` varchar(13) NOT NULL DEFAULT '',  `email` varchar(64) NOT NULL DEFAULT '',  `phone1` varchar(16) DEFAULT NULL,  `phone2` varchar(16) DEFAULT NULL,  `address` varchar(128) DEFAULT NULL,  `zipcode` varchar(7) DEFAULT '',  `create_time` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `question1` varchar(48) DEFAULT NULL,  `answer1` varchar(48) DEFAULT NULL,  `question2` varchar(48) DEFAULT NULL,  `answer2` varchar(48) DEFAULT NULL,  `is_testor` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',  `status` varchar(8) NOT NULL DEFAULT 'OK',  `securitycode` varchar(192) DEFAULT '',  `newsletter` tinyint(1) DEFAULT '0',  `empire` tinyint(4) NOT NULL DEFAULT '0',  `name_checked` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0',  `availDt` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `mileage` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `cash` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `gold_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `silver_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `safebox_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `autoloot_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `fish_mind_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `marriage_fast_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `money_drop_rate_expire` datetime NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00',  `ttl_cash` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `ttl_mileage` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `channel_company` varchar(30) NOT NULL DEFAULT '',  `last_play` datetime NOT NULL,  `coins` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',  `web_admin` int(1) NOT NULL DEFAULT '0',  `web_ip` varchar(15) NOT NULL,  `web_aktiviert` varchar(32) NOT NULL,  PRIMARY KEY (`id`),  UNIQUE KEY `login` (`login`),  KEY `social_id` (`social_id`)) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=52167 DEFAULT CHARSET=ascii;

Como podes Ver, Tanto os Coins como o Cash, Está em INT (11), O que significa que o máximo Coins é:

2147483647

Obrigado :) mas sabes como é os mentirosos apanham se sempre :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Site free Oo  :lol:  OMG http://dk-gamers.org/  :esquer:  ta ai o site free :$

Reset por causa dos noobs :) que gostam de andar harkiar servidores pk não te em o dele 

 

Hum.. Levou reset por causa dos Noobs? Ou por causa da incompetência do Administrador? Que foi por teamviewer abrir o cpanel num PC de um gajo qualquer? Agora não culpes os noobs, sendo que a culpa foi tua.. Bloquearam-te o IP? Trocas de IP para algo existe Proxy's e VPN's.. 

Cumprimentos, outra coisa isto só revela mais incompetência por parte da equipa não retiro nada do que disse acima. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum.. Levou reset por causa dos Noobs? Ou por causa da incompetência do Administrador? Que foi por teamviewer abrir o cpanel num PC de um gajo qualquer? Agora não culpes os noobs, sendo que a culpa foi tua.. Bloquearam-te o IP? Trocas de IP para algo existe Proxy's e VPN's.. Cumprimentos, outra coisa isto só revela mais incompetência por parte da equipa não retiro nada do que disse acima.

Equipa ponto e virgula ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Farto deste sv tou eu... ja levei com 3 reset`S em cima e recompensa aos players ALGUMA? 000000000 pff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Farto deste sv tou eu... ja levei com 3 reset`S em cima e recompensa aos players ALGUMA? 000000000 pff

Tas farto deixa de jogar...

 

Hum.. Levou reset por causa dos Noobs? Ou por causa da incompetência do Administrador? Que foi por teamviewer abrir o cpanel num PC de um gajo qualquer? Agora não culpes os noobs, sendo que a culpa foi tua.. Bloquearam-te o IP? Trocas de IP para algo existe Proxy's e VPN's.. Cumprimentos, outra coisa isto só revela mais incompetência por parte da equipa não retiro nada do que disse acima.

Faz melhor e avisa :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

e tipo... sempre a mudar de host`s e etc ...

 

http://dk-gamers.org/

 

http://dkmt2.net/

 

<.< nunca vi 1 sv com tantos host`s ...

 

é bom sinal significa que temos dinheiro para manter o servidor estável 

Share this post


Link to post
Share on other sites

registo e site off?  fail

Sry mano mas funciona tudo :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre este servidor só tenho a dizer . Era um bom servidor sim .. Mas deram reset por uma coisa que podia ser resolvida .. Dedicação , horas perdidas para nada .. Boa Sorte nisso . 

 

Cumprimentos

ZeroRullz 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this